Alguém viu o Fantástico dia 29.06.2014?

Gente!!!

 

O programa Fantástico exibiu uma matéria muito boa sobre as mulheres no Oriente Médio!!!!!

Acabou provando que meus posts sobre leis contra a mulher e agressão são verídicos!!!

A grande diferença entre os países islâmicos e o Brasil e demais países onde não existe a desigualdade legal entre gêneros, não é a violência em si, mas sim a própria lei. Nestes países os homens (ou mulheres) que matam, estupram e desrespeitam as suas mulheres são protegidos por leis, enquanto que as mulheres são simplesmente punidas por elas.

Aqui ou nos países Ocidentais, a lei protege igualmente à todos.

E não venham me dizer que isso não te nada a ver com o Islã!!!!! O fato desta violência impune só acontecer em países muçulmanos é meramente uma coincidência não é mesmo????

Não percam a reportagem!!!!

 

Abraços Andréia

7 comentários (+add yours?)

  1. licia quezada arellano
    Out 02, 2014 @ 09:23:14

    você tem toda razão tive um relacionamento com um palestino são adoràveis quando querem tudo que eles fazem com as mulheres e de caso pensado proposital.

    Date: Tue, 1 Jul 2014 13:55:03 +0000 To: roxana4907@hotmail.com

    Responder

  2. Anónimo
    Jul 23, 2014 @ 01:57:59

    ola eu estou apaixonada por um árabe e não sei o que fazer ele disse que quer vir para o brasil para me conhecer oque vcs acha me ajude

    Responder

  3. JÚNIOR
    Jul 02, 2014 @ 23:14:42

    Boa noite , Meninas
    Depois de lê vários depoimentos aqui ,resolvi fazer meu comentário meu comentário,não vou negar já ri um bocado com alguns casos aqui kkkkkkkkkk, desculpem sei que várias de vocês realmente estão envolvidas .
    Gostaria de colocar o ponto de vista masculino sobre o caso de vocês , Em primeiro lugar conheço alguns árabes pois trabalhei algum tempo com importação em foz do Iguaçu ,fizemos amizade e entendo em partes como eles pensam, eles São criados debaixo de uma doutrina religiosa pesada desde pequenos e dificilmente conseguem se liberta desses ensinametos, em consequência disso eles nunca mudam de religião e sempre São as estrangeiras que tem que mudar,também em consequência disso a visão deles sobre as mulheres árabes como objetos e das estrangeiras como prostitutas nunca vai mudar.

    Segundo entenderam rápido que no ocidente a facilidade para se obter sexo é muito grande diferente de seus países .
    Terceiro mesmo depois de velhos e mesmo independentes financeiramente vivem sobre a autoridade dos pais, intão se a família não te aceitar já era e como você é estrangeira nunca te aceitaram a não ser que vcs tenham posses e possa sustenta_los.

    Terceiro ,eles abominam adultério,logicamente o da mulher, então vocês meninas casadas que estão envolvidas se relacionando com árabe via internet vão cuidar de seus casamentos se não estão felizes separem de seus maridos, saiba que qualquer homem que se envolve com mulher casada seja árabe ou brasileiro quer duas coisas de você ou sexo fácil ou dinheiro, não alimente sonhos de casar com ele pq ele já te considera uma adútera infiel aliás só de ser estrangeira eles já consideram isso, o mesmo vale para as separadas que já tem filhos ousem filhos.

    Outra coisa que me intriga aqui é facilidade que vejo algumas meninas aqui de ceder seus direitos como religião ,retirar suas fotos de redes sociais e outras exigências absurdas que eles fazem,acho que se vocês tivessem feito isso nos seus relacionamentos anteriores com brasileiros ,talvez tivesse dado certo, pq se você um homem brasileiro pede vocês para tirar suas fotos da rede logo as ficam indignadas e chamam ele de machista mais se um árabe pede falam que é a cultura deles .

    Saiam dessa a diferença cultural é muito grande e em 90% dos casos esse tipo de relacionamento termine mau.

    Bjos

    Responder

  4. Pollyanna Meira
    Jul 01, 2014 @ 20:06:04

    eu vi, e pode ter certeza os muçulmanos estão aqui no Brasil como bestas feras falando que é tuuudo mentira, detalhe, sou muçulmana, e sei que é verdade .. eles dizem “mídia sensacionalista”, “inimigos do islam” “coisas da mídia israelita” hahaha :v está na hora dos muçulmanos crescerem e pararem de tapar o sol com a peneira, eu já cresci… enfim.

    Responder

  5. maria rosa anunciação
    Jul 01, 2014 @ 14:54:16

    Fiquei assustada, tenho loucura por um Egipcio mas resolvi rever meus conceitos bjos e sempre me de noticias

    Responder

    • Ingrid
      Set 19, 2014 @ 02:43:30

      Engraçado é que, o programa “O Fantástico” sempre precisa sair filmando mundo a fora pra tentar amenizar os problemas imensos deste medíocre país. O Brasil não foge da realidade desta matéria, aqui o que mais se vê no dia a dia é a violência contra a mulher, inclusive tem um apelo que se passa na televisão brasileira inclusive na rede GLOBO a todo momento a frase #eunãomereçoserestuprada, acho que não são os libaneses que vem estuprar as mulheres brasileiras aqui, ou são?!
      E outra, o alerta que se deu para as brasileiras a não casarem com os libaneses foi ridículo, ninguém as obriga a casar ou sair do seu fantástico país, a maioria
      vão a procura de um homem melhor, o qual muitas encontram e poucas são infelizes, assim como aqui, muitas se casam com os homens dos “sonhos” pensando num final feliz e acabam dentro de um caixão.

      Porque não, o fantástico gravar uma matéria diferenciando a realidade da saúde, da educação e principalmente da política com a de outros países? não estou aqui advogando nada e sim falando de fatos.!!

      Responder

  6. Safira Rosa
    Jul 01, 2014 @ 11:00:30

    Nossos agradecimentos a você Date: Tue, 1 Jul 2014 13:55:10 +0000 To: mariadefatimagurjaosol@hotmail.com

    Responder

Deixe um comentário

Quantos já passaram por aqui...

  • 593.474 acessos

del.icio.us

The best

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros subscritores