Pesquisa Revelada pela Revista Exame

Gente,

 

Vejam abaixo uma pesquisa feita por um órgão internacional sobre os piores países para as mulheres viver após (e também) antes da Primavera Árabe.

 

Depois de ver os tópicos, pensem bem antes de cruzar os oceanos e ir atrás do seu amor árabe!!!

 

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/egito-e-o-pior-pais-arabe-para-mulheres-veja-a-lista#7

 

Abraço

Andréia

4 comentários (+add yours?)

  1. leudimar
    Jul 06, 2015 @ 08:52:39

    se alguém conhecer o Mustafa, me avisa porque quero saber se ele também fala com outras é pedi fotos delas nua, gente me ajuda, eu to apaixonada por ele mais estou com muito medo de caí nua silada, tenho medo de manda essas fotos também é acaba nas redes sociais, ele nunca falou de casa comigo só fica falando q me ama mais fica pedindo fotos minha nua o tempo todo!

    Responder

  2. leudimar
    Jul 06, 2015 @ 08:46:18

    oi, eu conheci um egípcio pelo Facebook e começamos a nos fala, o nome dele e Mustafa mora em Alexandria no Egito, logo quando começamos a conversa ele me pediu foto aí mandei, ele também mandou várias dele, e falou que queria ser meu amante, não entendi porque amante, ele sempre repetia isso até que acetei mais com pouco dias semana ele já fala q me. ama, eu fiquei assustada. porque ñ tinha nem mês, é comum os egípcios se apaixonar assim? mais aí que veio a outra perte ele vive me pedindo fotos minha nua, nunca mandei, mais ele ficar bravo comigo o q eu. faço? , é eu gosto muito dele já expliquei pra ele q ñ posso manda. mais ele fica irritado gente me ajudar. oque faço

    Responder

    • Andréia Feijó
      Jul 07, 2015 @ 17:21:39

      Desculpa Leudimar… Mas você ainda pergunta? Cai fora rápido. Egípcios NÃO TEM AMANTES!!! Ele quer é te ver nua e se masturbar… Vai mostrar para todos os amigos dele e tudo o mais que qualquer mulher inteligente e que não deixa sua carência afetar seus pensamentos já deveria saber.
      Desculpe a sinceridade…

      Responder

Deixe uma Resposta

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

