Líder Muçulmano Quer Acabar Com As Igrejas Cristãs

Pessoal

Vejam abaixo este texto publicado em um site de notícias cristãs. Existem muitos leitores deste blog que insistem em dizer que o Islã é tolerante e não discrimina as demais religiões. Certamente ainda, algumas pessoas vão dizer que esta notícia é falsa e uma manipulação da mídia. Pois eu pesquisei outras fontes e a notícia é real.

Apenas passo essa informação adiante como forma de precaução para as moças que querem se mudar para os países mais radicais. Volto a dizer que existem muitos muçulmanos de bom coração e que interpretam os ensinamentos de forma a fazer o bem. Mas infelizmente existe uma grande parte que faz o oposto e essa parte não é tão minoria assim!

Um dos maiores líderes muçulmanos, representante do Islã deu esta declaração absurda abaixo. Imaginem se muitas cabeças fracas não vão levar estas palavras ao pé da letra e usar disso para massacrar igrejas?

Não vamos esquecer também das decapitações dos Egípcios Cristãos e dos queimados vivos no Iêmem que ACONTECERAM SIM.

Existe uma frase que em minha opinião resume o pensamento de muitos muçulmanos:

“Muitos muçulmanos são muito tolerantes quando estão sozinhos ou fora do seu ambiente, mas basta juntar-se dois ou mais que a tolerância vira intransigência e radicalismo, daí é um pulo para matar em nome de Alah.”

 

Segue texto:

Maior líder muçulmano da Arábia Saudita pede a destruição de todas as igrejas cristãs

Perseguição aos cristãos no Oriente Médio pode resultar em conflito global

por Jarbas Aragão

O sheik Abdul Aziz bin Abdullah, o grão-mufti da Arábia Saudita, maior líder religioso do país onde Maomé nasceu, declarou que é “necessário destruir todas as igrejas da região.”

Tal comentário do líder muçulmano foi uma resposta ao questionamento de uma delegação do Kuwait, onde um membro do parlamento recentemente também pediu que igrejas cristãs fossem “removidas” do país.

O grão-mufti salientou que o Kuwait era parte da Península Arábica, e por isso seria necessário destruir todas as igrejas cristãs de lá.

“Como acontece com muitos muftis antes dele, o sheik baseou sua fala na famosa tradição, ou hadith, que o profeta do Islã teria declarou em seu leito de morte: ‘Não pode haver duas religiões na Península [árabe]’. Isso que sempre foi interpretado que somente o Islã pode ser praticado na região”, explicou Raymond Ibrahim, especialista em questões islâmicas.

A importância dessa declaração não deve ser subestimada, enfatiza Ibrahim: “O sheik Abdul Aziz bin Abdullah não é um líder muçulmano qualquer que odeia as igrejas. Ele é o grão-mufti da nação que levou o Islã para o mundo. Além disso, ele é o presidente do Conselho Supremo dos Ulemás  [estudiosos islâmicos] e presidente do Comitê Permanente para a Investigação Científica e Emissão de Fatwas.  Quando se trata do que o Islã prega, suas palavras são imensamente importantes “.

No Oriente Médio, os cristãos já estão enfrentando perseguição maior, incluindo a morte, nos  últimos meses. Especialmente nos países onde as facções militares islâmicas têm aproveitado o vácuo de poder criado pelas revoluções da chamada “Primavera árabe”, como Egito, Líbia e Tunísia, Jordânia, Marrocos, Síria e Iêmen.

Os cristãos coptas, por exemplo, que vivem no Egito há milênios estão relatando níveis mais elevados de perseguição de muçulmanos. No Norte de África, os muçulmanos prometeram erradicar o cristianismo em alguns países, como a Nigéria. No Iraque, onde os cristãos tinham algumas vantagens durante o governo de forte Saddam Hussein, populações cristãs inteiras fugiram. O Irã também tem prendido crentes e fechado igrejas mais do que de costume.

Ibrahim escreveu ainda em sua coluna: “Considerando a histeria que aflige o Ocidente sempre que um indivíduo ofende o Islã, por exemplo, uma pastor desconhecido qualquer,  imagine o que aconteceria se um equivalente cristão do grão-mufti, digamos o papa, declarasse que todas as mesquitas da Itália devem ser destruídas, imaginem o frenesi da mídia ocidental. Imediatamente todos os veículos gritariam insistentemente  “intolerância” e “islamofobia”, exigiriam desculpas formais e apelariam para uma reação dos políticos”.

O estudioso acredita que uma onda de perseguição sem precedentes está prestes a ser iniciada na região, que ainda testemunha Israel e Irã viverem ameaçando constantemente fazerem ataques. O resultado disso pode ser um conflito de  proporções globais.

7 comentários (+add yours?)

  1. maria da luz
    Out 03, 2015 @ 16:24:07

    façam atençao eles querem islamisar o brasil e é pelas mulheres carentes que eles tentam.uma religiao que quando se casam com uma nao musulmana a obriga a mudar de nome, e quando tem filhos eles ja tem a religiao do pai e nomes orientais isto e liberdade.

    Responder

  2. Anónimo
    Maio 13, 2015 @ 20:13:31

    As profecias tem de se cumprir,

    Responder

  3. Anónimo
    Abr 24, 2015 @ 19:03:51

    em nome do Pai do Filho e do Ispirito Santo, nao vao conseguir.

    Responder

  4. marcia cristina feijó
    Fev 17, 2015 @ 14:08:37

    boa tarde!!!!
    me facebook de repente apareceu uma pessoa muito jovem e bonito.envio pedindo de amizade…não aceitei em princípio,comçei a conversar com ele,ja estamos ha um bom tempo conversando,acabei aceitando ele como amigo.se diz interessado,procura mulher para que possa compartilhar toda sua vida com ela,que irá fazê-la muito feliz,as conversar foram ficando mais e mais com frequencia.mandei algumas fotos pra ele,nada de foto nua.percebi que algumas vezes que conversamos eu cheguei a comentar com ele que não daríamos certo,ele ficou furioso…tudo bem consegui acalmá-lo…e continuamos a conversar me disse estar apaixonado,querendo se casar comigo,só que falei que pro país dele não iria e que não saíria do brazil.estou percebendo que ele está me pressionando a tomar decisão…não quero mais falar com ele o que devo fazer bloqueá-lo no facebook.por favor me ajudem…tenho receio que ele me ameaçe..aguardo uma resposta..ele está no facebook como MALI AMDOUNI.estou em dúvida do perfil dele se é verdadeiro…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

%d bloggers like this: