MAIS UM SELINHO!!!!

Oieeeee

Ganhei estes selos da minha amiga e blogueira: Mia do Blog Always in Love. Obrigada Amiga por ter lembrado de mim na hora de atribuir o prémio.

Regras dos selinhos:

1. Exibir a imagem do prémio

2. Postar o link do blog que te premiou: Always in Love  

3. Publicar as regras

4. Indicar 10 blogs para receberem os selos

5. Avisar os indicados.

Os vencedores são:

A História de uma Gata

AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

Kiara

Bom, por enquanto só tenho três para indicar!!!! Mas vale é a intenção com certeza!!!!

Beijos

1 Comentário (+add yours?)

  1. Mia
    Maio 21, 2011 @ 23:03:31

    Não precisa agradecer linda😉 Adoro o teu blog!
    Bjinhos**

    Responder

Deixe uma Resposta

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

