DE VOLTA À PATRIA AMADA IDOLATRADA!

Senhoras e senhores eu estarei dando uma pequena pausa no Blog por alguns dias. Motivo: Brasil!!!!!!!
Estou indo passar uns dias na minha pátria amada. Mais precisamente estarei aterrissando na terrinha em três dias. Por esta razão não irei escrever nenhum Post.
Em breve estarei de volta com muitas histórias para contar.

Um grande beijo!!!

Deixe uma Resposta

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

