Retificando o post O TEU CABELO NÃO NEGA…

Esqueci completamente de relatar um fato que ocorreu enquanto eu fazia a progressiva na bailarina:

Ela quebrou a cadeira plástica na qual ela estava sentada e caiu estatelada no chão (para vocês verem como ela era esbelta). A cadeira por sua vez despedaçada, bateu nas minhas pernas me deixando com um hematoma enorme!!!

A mulher ficou toda sem jeito e começou a culpar a cadeira dizendo que era de plástico vagabundo, que era velha e já estava supostamente quebrada antes… (aham)

Obviamente que eu não pude rir (na hora)…

Deixe uma Resposta

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

