VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME!!

Palavra do dia:

Mea Mea: Tudo Ótimo

***************************************************************************************************************

“Homens. Comei dos alimentos lícitos e bons que há sobre a terra e não sigais os passos do Demônio! Ele é para vós um inimigo declarado. Ordena-lhes o mal e o desonesto e que digais contra Deus o que não sabeis”.

(Alcorão , 2: 168-169).

Você sabia que os Muçulmanos não comem carne de porco? Acho que isso todo mundo sabe! Mas você sabe por quê? Eu tentarei explicar.

carne de porco

O Islã acredita que o sangue é um tipo de corrente da vida, portanto, tudo aquilo que você come entra diretamente em sua corrente sanguínea, não sendo expelido por completo. Então, de acordo com os muçulmanos, as sociedades mais desenvolvidas são aquelas que melhor se alimentam (ninguém levou em consideração os USA que só comem hambúrguer e são os mais ricos né?).  Eles acreditam que os alimentos afetam o cérebro dos seres humanos, podendo alterar assim, sua natureza.

Todos os animais que se alimentam de carniça ou de alimentos estragados são considerados impuros aos muçulmanos, eles não podem se alimentar deles ou utilizar suas peles, o que significa que os leões e urubus também estão a salvo. Ufa!!  Sendo assim, o porco entra nessa leva, pois certamente ele também se alimenta de maneira imprópria. Aí você vai dizer: Mas e se o porco só se alimentar de ração?? Não interessa meu bem!! Uma vez porco, sempre porco!!

Porco faceiro da vida

O animal não muda a sua natureza, ele pode até ser bem alimentado, mas sempre será de natureza suja. Porco é preguiçoso, covarde, faz sexo em excesso e literalmente come qualquer coisa (eles esqueceram que o orgasmo do porco dura trinta minutos… Eu queria ISSO na minha corrente sanguínea, hahaha). A carne suína abatida, também apodrece com maior facilidade, muito antes dos cordeirinhos e das vaquinhas. A carne de porco também leva cerca de cinco horas para completar a digestão, duas horas a mais em média que as demais carnes, o que prova sua ineficiência como fonte alimentar saudável. Resumindo, quem acaba se lascando são os outros bichinhos, pobrezinhos!! Feliz do Porco!!

Agora vamos à verdade… (ou pelo menos à lógica)

A primeira geladeira doméstica surgiu em 1913, ou seja, muito depois de Maomé, o famoso profeta do Islã. Naquela época os alimentos eram conservados dentro da banha ou no sal, o que não facilitava em nada a vida da carne do pobre porco. Como a carne suína era a primeira a estragar, imagine você quantas pessoas não morreram por ingerir a mesma. O profeta, que não era bobo nem nada, percebendo a razão para tantas mortes, decidiu proibir o consumo da carne entre seus fiéis súditos e para convencê-los, precisou escrever isso no Alcorão, alegando serem ensinamentos de Alah. Mudar os hábitos alimentares não é fácil nos tempos de hoje, imagina naquele tempo que as opções eram poucas? Pena que ainda não inventaram uma religião que pregue a dieta, eu seria a primeira a me converter. Tudo em nome de Deus claro!

porco gay

Existe um site de origem muçulmana que citou a seguinte “pérola”:

“O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais”

Imagina a ira dos alemães???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isso deu a maior confusão por lá. O site se defendeu dizendo que, “pode” transformar, que isso não significa que todos vão virar gays. Hahahahahaha

Agora imagina a febre que não foi a tal da “gripe suína” por aqui? Uns se gabaram por dizer que era uma ira de Alah contra os cristãos, outros se protegeram abatendo os porcos que passavam pela frente. Uma loja que vendia a carne no Cairo foi fechada pelo governo. Na verdade isso não e uma lei realmente no país, mas como eles confundem religião e política social, já viu né!

Então, na verdade os mitos sobre a carne de porco foram facilmente derrubados após a criação da geladeira, mas nem todos são capazes de se modernizar e aceitar que as religiões também deveriam se atualizar e se adaptar ao novo mundo. Algumas religiões simplesmente não aceitam isso. Imagina você se os católicos aceitassem as mudanças sexuais do século vinte, se os Testemunhas de Jeová aderissem a moda das mini-saias, e assim por diante… Não sobraria nenhuma religião para contar história. Todos os fundamentos seriam jogados ralo abaixo. Mas eu acho que está na hora de uma atualização religiosa. Vamos atualizar esse link e mudar algumas coisinhas. Não podemos continuar baseados no passado para pregar o nosso futuro. Nem tanto ao céu e nem tanto a terra!!

Bom, depois de tudo isso, só tenho uma coisa a dizer: QUE SAUDADE DE UMA COSTELINHA!!!

Beijos

4 comentários (+add yours?)

  1. Adriana Lima
    Mar 12, 2015 @ 11:18:41

    Lembrei de um detalhe que talvez importe: em relação à carne de porco, o Profeta Mohammed só reiterou o que a Torá, o Velho Testamento, já havia dito, séculos antes, então na verdade ele não inventou nada….Ah, e quando o Corão fala de povos desenvolvidos, não está necessariamente falando de dinheiro…que os EUA ainda tem, mas, vamu combiná, já estiveram em situação bem melhor…hehe.

    Responder

  2. Anónimo
    Jul 14, 2011 @ 19:19:02

    nilza
    otimo eu agoraja sei porque minha amiga judia não come carne de porco .
    muito obrigada pela resposta . Eu tambem concordo que o BRASIL é o melhor pais do mundo

    bjs

    Responder

  3. Julia
    Nov 19, 2010 @ 02:20:00

    Não é somente muçulmano que não come carne de porco. Judeu também não pode comer. Pela carne ser impura e tal, assim mesmo como está no post.
    bjkas

    Responder

  4. Rodrigo
    Abr 12, 2010 @ 05:46:41

    Estou somente aguardando a tão falada abertura da churrascaria brasileira em Zamalek-Cairo. Penso também em comprar ações deste maravilhoso estabelecimento, ou então uma mesa cativa só esperando por mim, 5 vezes por semana.
    Brasil o melhor país do MUNDO.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

%d bloggers like this: