CURIOSO??????

Gente, quem estiver curioso sobre algum assunto em particular é só me perguntar, ou via e-mail ou via comentário ok?

2 comentários (+add yours?)

  1. Dilza da Costa
    Abr 09, 2010 @ 12:47:36

    Oi Andréa, sou mãe da Camila que esteve cpm vcs neste passeio. Muito bom teu relato, deu para viajar junto e ter muita vontade de conhecer o local.Bjs

    Responder

    • Andréia Feijó
      Abr 09, 2010 @ 15:54:14

      Oi Dilza.
      Dá próxima vês venham conhecer pessoalmente. Não vou ficar nem um pouco triste em fazer o papel de guia por lá! hehehehe

      Responder

Deixe uma Resposta

Quantos já passaram por aqui...

  • 336,119 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Memorial 19/05/2016
    Tá tudo certo. Resolvido. Jurado e sacramentado. Até que percebo uma leve alteração na respiração ao estacionar o carro e meu coração acelerar no elevador e bater na garganta quando chego na porta. Ela abre. Eu disfarço. Faço uma piada, enquanto minha mente me joga, sem dó, frames de sons, momentos e sensações. Me lembra que voltei a brotar ali .E eu penso n […]
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 354 outros seguidores

