AMOR SEM FRONTEIRAS

Palavra do dia:

Que horas são?: As-saah kam?

***********************************************************************************************************************

 Olá gente boa!!!

 

Já comentei antes sobre o desespero que os egípcios têm em se casar não é? O que ocorre é que isto está muito difícil por aqui. Casar nas arábias custa caro! Bom, no Brasil também (hehehe), apenas temos focos diferentes. Aqui a noiva exige tudo do bom e do melhor. Sem essa de poupar com a festa e gastar na lua de mel. Elas querem dotes altos e presentes em ouro puro. Tendo isso em mente alguns egípcios estão fugindo do matrimônio. Aqueles que, por sua vez, não suportam ficar sozinhos, estão apelando para os sites de relacionamento internacionais ou buscando conhecer estrangeiras. Sabe o que o mais engraçado? É que para muitos está dando certo! Então farei deste o meu assunto de hoje: relacionamentos. Mas não qualquer tipo, vou escrever sobre relacionamentos entre árabes e estrangeiros   

 Abre parênteses.   

 Cá entre nós, o mundo está cheio de mulheres solteiras em busca de amor, carinho, parceria e obviamente, casamento. Até aí tudo certo! O problema começa quando elas, por estarem tão castigadas pela vida amorosa, caem no conto do vigário! Quando digo conto do vigário, quero me referir a várias situações, como por exemplo, homens maravilhosos que se encontram disponíveis na internet a procura de um grande amor. Príncipes encantados que aparecem como em um conto de fadas. Estrangeiros educados e carinhosos que surgem em viagens inesquecíveis, etc. Amigaaaaaaaaaaaaa!!! Homens maravilhosos não estão dando sopa por aí!!! Assim ao menos eu penso. Tem muito mais mulher do que homem nesse mundo e você realmente acha que os melhores estão avulsinhos assim?? E dando bandinha na internet? Helloooo… Claro que tem muito cara legal solteiro, procurando a mulher certa, não vou dizer que não. Existem até mesmo os mais tímidos que procuram os sites de relacionamento em busca de mulheres na mesma condição, mas vamos combinar que este não é o melhor caminho.  A proporção de um amor assim dar certo é de 1000 para 1 né?. As estatísticas estão aí para provar isso!! A internet está repleta de pessoas interesseiras, golpistas que só estão à procura de um bobinho de plantão para passar a perna. Veja os casos de pedofilia, golpe do baú, etc…     

 Fecha parênteses.   

Amando pela net

Bom, no caso dos egípcios pode ser diferente, ou não. Existem muitas mulheres estrangeiras, casadas com egípcios, muçulmanos ou cristãos, que são muito felizes. Elas se adaptaram perfeitamente à cultura de seus maridos e são mulheres realizadas. Alguns desses relacionamentos são sim, frutos da internet. Agora existe o contrário também, mulheres que casaram e que sofreram ou sofrem muito até hoje. Não é fácil se acostumar a essa cultura tão única e tão distante da nossa. Se ele for muçulmano então? Muito mais complicado. É preciso ser muito compreensiva e abdicar de muitas coisas na sua vida em prol deste amor.    

Você já viu quantos egípcios estão participando destes sites de relacionamento? Sabe por quê? Eles querem mulheres menos exigentes meu bem!! Já que eles não conseguem casar por aqui, por que não tentar por esse mundão afora? A princípio tudo parece lindo. O moço te respeita, sabe o valor que representa ser mulher, ama crianças, vai te sustentar e te proporcionar uma vida de princesinha. Aí ele vem para o Brasil (ou outro país) te visitar. Vocês se conhecem pessoalmente e depois de passado aquele momento de pavor que todo primeiro encontro ocasiona você percebe que esse pode ser sim, o homem da sua vida. Trabalhador, honesto, ingênuo e veio lá do outro lado do mundo só para te conhecer. Obviamente que ele se apaixona de cara por você, afinal, as mulheres egípcias não são tão amáveis, calorosas e compreensivas. Beijinho antes do casamento nem pensar… E você ali, cheia de amor para dar!! Qual mulher não iria amar todas estas coisas?

  Será?????        

Antes e Depois

 Aí é que mora o perigo!! Com raras exceções, homem egípcio nenhum respeita mulher assim. E isso é o grande problema que ocorre entre estes relacionamentos. No começo tudo parece ser lindo, parece que você é quem vai ensinar tudo a ele, já que ele é tão ingênuo, que ele entende seu jeito mais liberal e ocidental, mas depois que casa, a coisa muda de figura! Se você ficar morando no seu país, até pode ser mais fácil, agora, se você vier para cá…   

Conheço histórias de mulheres que largaram tudo e vieram morar aqui. Aos poucos os maridos começaram a  exigir certas mudanças. Comportamentos, que antes eram maravilhosos e que eles adoravam, hoje são ofensas gravíssimas. Querem que elas se cubram, que deixem de trabalhar, que peçam permissão para sair, etc… Você não acredita? É a mais pura verdade.  Num toque de mágica aquele homem MARA que você casou se transforma em nada mais nada menos em… um homem egípcio!!! Sem ofensa! Mas sim, eles são diferentes. Eles foram criados em uma cultura recatada e religiosa, onde os valores femininos são muito conservadores. É difícil para eles enfrentar uma sociedade julgadora como a daqui e permitir que suas esposas não se enquadrem a ela. Acho que até é mais forte do que eles. Se você é do tipo que se “adapta” tudo bem… Mas e se você não for?  Aconteceram alguns casos de mulheres que foram enganadas quando chegaram aqui. Em um deles, o marido convenceu a esposa a usar seu dinheiro (dela) para construir uma casa para ambos. Viveram juntos por algum tempo e tiveram um filho. Numa emergência familiar a moça volta ao Brasil e deixa o filho aos cuidados do marido. Adivinha o que aconteceu?? Quando ela voltou, ele estava casado com outra e expulsou-a da sua própria casa!!! Ele era muçulmano e podia se casar novamente (fácil assim). Ela como era cristã, não tinha direito a nada… Seu filho que era pequeno ficou sobre a guarda do pai e foi uma luta para ela conseguir trazê-lo para o Brasil de volta. Na verdade isso só aconteceu porque o marido acabou falecendo… (está até parecendo aquele filme “Nunca Sem Minha Filha.” Lembra? hehehehe).   

Depois do Casamanto

Pode acontecer também, e isso eu já vi algumas vezes, do homem se passar por bem de vida e prometer “mundos e fundos” quando na verdade ele é mais pobre que você. Não esqueça que o padrão de vida brasileiro é muito superior ao egípcio. Você realmente acha que os egípcios ricos estão dando sopa na net? Acooordaaaaa!!! O mais comum é ele levar a esposa para morar na casa da sogra e aí já viu!! Outro probleminha é você encontrar um pretendente que se diz apaixonado, mas na verdade ele quer casar é pela cidadania. Outras vezes, eles marcam o encontro no país da suposta pretendente, vem e roubam tudinho delas. Parece surreal, mas acontece muito. Claro que não são somente egípcios que fazem isso, mas meu tema é sobre eles então…    Aqui no Cairo conheci algumas brasileiras casadas com egípcios. Muitas moram por aqui há bastante tempo e levam uma vida normal. Posso dizer com certeza que grande parte delas passaram por muitas dificuldades e preconceitos, algumas superaram, outras não. Muitas vezes a família do marido não aceita a estrangeira e seus costumes. Elas vivenciam situações complicadas e constrangedoras no início e durante todo o seu casamento. Muitas delas não conseguem levar adiante. Outras lutam uma vida inteira para quebrar os tabus e paradigmas. Me desculpem as apaixonadas, mas não é uma vida fácil. Você realmente acha que seu sogro vai achar normal essa sua blusa decotada? Você acha que sua sogra vai entender que você não gosta de cozinhar? Sorry meu bem!!! Seu marido no início vai lutar por você, mas com passar do tempo o desgaste será inevitável. Ou você se adapta ou volta para o Brasil. Ou você agüenta ou corre o risco de ser substituída e ignorada. 

Maridão Desempregado

 Por outro lado se o seu amado egípcio vier morar aqui… Dá na mesma minha filha!! Homem é homem em qualquer lugar do mundo! O nosso “excesso de liberdade” é muito complicado para um homem árabe. Nossos valores morais são muito diferentes. Muitas coisas que para nós parecem ser cotidianas, para um egípcio pode ser um pecado mortal. Emprego será outra questão difícil e se ele for um egípcio de verdade, dificilmente ele aceitará depender de você. Em contrapartida, caso ele aceite ser sustentado, aos poucos você irá se frustrando. Qual mulher que lá no fundinho adora ser o homem da casa? Tah, não posso falar  por todas, mas… Eu adooooro quando meu marido paga a conta do restaurante. Não que eu não possa pagar, isso depende da situação financeira de cada casal, mas vai dizer que você não se sente mais valorizada? Mas se ele for um cara cabeça aberta, lembre-se que o povo daqui não é muito chegado ao batente então, se você arrumar um marido egípcio que não seja orgulhoso e não se importe que você seja a mantenedora do lar, a probabilidade de ele se acostumar em não trabalhar é grande!!    

 Peço àquelas mulheres que por ventura não concordem comigo, por favor, não se ofendam. Relatei aqui somente aquilo que li, ouvi e presenciei. De forma alguma estou levantando uma bandeira contra os amores interculturais, apenas procuro alertar sobre os perigos e barreiras que uma paixão dessas pode alavancar. Estou aberta e ficaria muito contente em ouvir histórias diferentes. Amores que deram certo de verdade! Mas penso… Se os relacionamentos entre viventes do mesmo país já são por si só complicados, imagina quando envolvemos cultura, religião, língua e valores diferentes?     

Beijo à todos   

About these ads

243 Comentários (+add yours?)

  1. May...
    Nov 06, 2014 @ 22:16:57

    OLÁ MENINAS. EU GOSTARIA DA AJUDA E DA OPINIÃO DE VOCÊS!!!!! Eu conheci um egípcio a mais de 4 meses, nos falamos todos os dias, pelo facebook e whatsapp. Ele é muito carinhoso, muito fofo, engraçado e sempre me trata com muito respeito. Me conta sobre o dia dia dele, me ensina sobre o islam (que eu já conhecia mas não a fundo). Mora em Cairo com os pais, tem 21 anos, sou mais nova que ele, e está terminando a faculdade de contabilidade. Ele é muito fofo e muito carinhoso e leva as coisas de Allah(louvado seja) muito a sério. Ele não é desses que querem impor a religião ás outras pessoas. Ele é muito respeitador. Emfim… com mais ou menos um mês que nós conversamos (ele sempre foi muito fofo nas conversas) ele começou dizendo que “gostava de mim” (ele não disse que me amava) e eu respondia que também gostava dele é claro. Mas eu estava levando tudo como amizade. Ele falava que estava muito feliz por ter me conhecido. Um certo dia ele disse que queria muito vir ao Brasil para me conhecer e se casar comigo. Fiquei meio pasma. Achei lindo isso que ele disse. Ele disse que quer muito vir ao Brasil para se casar comigo por que me acha uma pessoa muito gentil, muito amorosa e “gosta” muito de mim e que quando ele fala comigo se sente muuuito feliz. Mas o único problema pra ele é o Dinheiro. Ele NUNCA me pediu Carta Convite nem Dinheiro, pelo contrário, ele está terminando a faculdade e disse que vai juntar dinheiro para conseguir vir me ver. Leio esses blogs e outros sites que falam desses assuntos desde que conheci ele e ele ,para a minha felicidade, nunca se enquadrou nesses egípcios que querem se aproveitar. Nunca me deu motivos para desconfiar dele. Sei que ele não é casado e perguntei pra ele com quantas mulheres ele poderia se casar, ele me disse que poderia se casar com 4 mas ele queria somente uma esposa. Ele também me chama para ir morar no Egito, ou ele vem pra cá ou eu vou para lá. Para ele não faz diferença. Mas enfim… É AGORA QUE EU PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS: antes de ontem ele, do nada, me perguntou “você me ama” e eu disse: “por que vc me fez essa pergunta?” Ele respondeu: pq eu sinto isso. Eu perguntei:”como vc sente isso? E ele disse: “Eu não sei, apenas sinto” fiquei um tempo sem falar nada. Então ele perguntou: “pq vc me ama?” eu disse: “Eu ainda não sei se te amo, mas eu gosto muito muito muito de vc. Acho que ainda está muito cedo para dizer que é amor” Depois eu perguntei: e vc? Ele respondeu: “O Mesmo” e depois ficou offline. Eu achei muito estranha essa atitude dele pq ele não é assim. Ontem eu fui falar com ele. Ele estava me respondendo normal, sem demorar, porém achei algo muito estranho nas respostas dele: ele estava dando respostas muito diretas como se estivesse chateado. Não paro de pensar: SERÁ QUE ELE SE MAGOOU COM A MINHA RESPOSTA??? SERÁ QUE ELE ESPERAVA UM “SIM” E EU O DECEPCIONEI??? SERÁ QUE DEPOIS QUE EU DISSESSE “SIM” ELE DIRIA QUE ME AMAVA TAMBÉM???(pq ele sempre dizia: eu gosto muuuito de você, mas nunca disse “eu te amo” mesmo dizendo que queria muito casar cmg) SERÁ QUE ELE TINHA RECEIO EM FALAR QUE ME AMAVA E QUERIA OUVIR ISSO DE MIM PRIMEIRO ANTES DE DIZER O MESMO??? Continuamos nos falando normalmente, porem essas perguntas não saem da minha cabeça!!! por favor me ajudem com as suas respostas e opiniões!!! Agradeço a todas. Bjsssss

    Responder

    • May...
      Nov 06, 2014 @ 22:21:13

      AAAh meninas. Esqueci de dizer que estou loooooouca de amor por ele >< <3 mas resolvi não dizer pra ele pq ainda está muito cedo….

      Responder

  2. bita pacheco
    Out 24, 2014 @ 15:33:27

    Se alguém estiver se envolvendo com Mohammed Elhefnawy que mora no Cairo Egito,é um homem que se comunica com mulheres do mundo inteiro,sempre com a mesma conversa,amor,casamento,fiz um pesquisa sobre ele e descobri que é um sedutor de mulheres ,estelionatário,sou da P federal,quando falei isso pra ele ele sumiu,ficou apavorado,postou fotos no face da família dele ,pois tb fiquei sabendo que ele é casado,e que fala principalmente com brasileira por achar que somos fáceis de manipular,doce engano,mulheres brasileiras não são o que eles pensam,esse cidadão se acha ,mas mulheres pensem bem como vc conhece alguém e em poucos dias ele diz que vc é sua esposa e o amor da vida dele,isso é raro ser verdade,vamos nos comunicar denunciar esse tipo de conduta,e carta convite nunca pessoal,por favor não façam isso.

    Responder

  3. bita pacheco
    Out 24, 2014 @ 13:04:26

    Olá vcs conhecem Mohammed Elhefnawy do Egito,mora no Cairo?

    Responder

  4. Thais
    Set 13, 2014 @ 17:53:06

    Oi meninas lindas e maravilhosas…

    Não aguento vou escrever também.

    Sou formada em historia, simplesmente me fascina, estudo culturas e religiões… mas vamos do começo, estou eu no face e curto uma pagina do Vin Diesel, ok tudo certo, deu 1m recebi um convite “Megy Aref”, comecei a rir mas a curiosidade chamou mais alto, adicionei e começamos a conversar, ele tem 20 anos mora em Damietta e a 1 ano levou um pé na bunda de uma egípcia (hahahahah), ele disse que as mulheres egípcias não sabem nada do amor, e só querem dinheiro e beleza, e a moça o havia deixado por outro…até ai ok, então ele me conta da vida e faço varias anotações, só que o franguinho caiu na besteira de vir com esses papos de amor, casamento e bla bla bla, foi então que a minha curiosidade subiu, pesquisei e sei de todos os golpes, e as folgas da religião.
    Perguntei se havia condições para isso, o bonito disse ” ah eu peço somente que aceite a minha religião e se vista como uma egípcia”….. meninas mal posso descrever o prazer incomensurável que senti…respondi ” Mas como assim? uma egípcia te fez sofrer tanto, você mesmo me disse que elas só pensam em beleza e dinheiro, qual a vantagem em casar-se com uma mulher diferente, sendo que quer transforma-la em comum aos seus olhos” hahahahahahaha o bobo ficou pálido (sim eu já o vi na câmera, é um franguinho, deve pesar 40 kilos e minha vó tem mais pelos no rosto que ele).

    Então o que eu posso deixar para vocês minhas lindas é o seguinte:
    No decorrer dos anos nos (mulheres), lutamos muito para trabalhar, votar, se expressar e etc, ou seja, curtam a liberdade, não se deixem levar pelo coração somente, saibam que nenhum relacionamento é saudável a base do medo ou da intolerância, se os “alladins” querem uma esposa que obedeça, esqueça sua crenças, abandone sua liberdade, a cara deles é ficar com as mulheres deles….

    Se for o caso, exijam um casamento com muito ouro, porque se as mulheres de la aceitassem festa simples, casamento sem dote, eles não estariam desesperados para perturbarem a paz de vocês.

    Ah eu não exclui o franguinho, estou aprendendo muito, mas não caio no conto não, mesmo porque eu adoroooo falar, andar, sentar, beber a hora que eu quero hahahah

    Segue meu skype ( thais.vasconcelos8)

    Responder

  5. Eliana
    Ago 30, 2014 @ 15:10:16

    magdy Gaber alguém conhece ou ouviu falar e do cairo egípcio . Muito rápido na conquista e eu muito lenta em confiar

    Responder

    • Thais
      Set 13, 2014 @ 18:00:35

      Oi Eliana sua linda.

      Então flor eu conheço um Magdy, não sei se é o mesmo, o que fala comigo é um franguinho mirrado de 40 kilos e 20 anos….

      Responder

    • maiara
      Out 01, 2014 @ 04:01:59

      oi eliana será que é msm que fala comigo ,ele fala tempo todo que vai enviar convite ele fala assim pra mim kk

      Responder

  6. Priscila
    Ago 05, 2014 @ 13:33:27

    Estou apaixonada por um egipcio mas com tantos comentarios negativos estou com medo de que ele esteja so brincando com meus sentimentos. Ele mora no Brasil ha cerca de cinco anos tem um filho com uma brasileira (casou com ela e esta separado ha um ano e meio). tenho alguns amigos em comum que me falam muito bem dele. Me trata super bem mas nunca tivemos nada (nem um beijo).Ele me liga de tres a quatro vezes no dia, demonstra afeto.Li aqui que soh pelo fato de eu ser estranjeira entao ja nao presto…tenho filhos, nao sei se isso faz alguma diferença pra ele…não sei. marcamos de sair esse fim de semana mas nao sei como agir…nao sei se fico com ele…nao sei o que pensa de mim…me ajudem!

    Responder

  7. Benedita Marconi Marcançoli
    Ago 03, 2014 @ 21:53:10

    Zilar:
    Acho que o irmão do seu egpicio Mohamed está se correspondendo comigo o nome dele é Karim. Poderemos trocar idéias sobre isso, se você quiser. Abraços.

    Responder

  8. Anónimo
    Jul 23, 2014 @ 15:09:43

    eu estou em contato comum tunisiano desde novembro, começamos a conversar pelo facebook e skype e depois de uma semana foi que ele começou a falar sobre coisas românticas e casamento, ele me falou tudo o que ele faz, estudo, trabalho, sobre a religião e família, eu sempre achei que era tudo mentira dele, mas ele me provou tudo o que disse, minha irmã tem ele adicionado no facebook, e quando ele vê que minha irmã está online , a primeira coisa que ele pergunta é onde eu estou, eu e ele temos as vezes alguns desentendimentos, e as vezes chegamos a ficar 3 dias ou até mais sem nos falarmos, mas ele sempre tenta me provocar no facebook, mandando coraçõezinhos para as outras amigas dele e escreve que vai morrer, eu perguntei para ele porque que ele faz isso , ele me respondeu porque ele não é bonito e que tem muito muito muito ciúmes de mim, e que ciúmes árabe é diferente dos outros homens, é mais forte, e que ele nunca sentiu por ninguém o que ele sente por mim, o ciúmes dele quando eu curto a foto de algum homem ou do Omar Borkan Al Gala kkkkkkkkkkkkkkk, ele nunca me desrespeitou, eu perguntei para ele se ele pode casar comigo porque eu sou mais velha que ele , sou de religião e cultura bem diferente, ele me respondeu quem escolhe a esposa é ele e o casamento é dele, por isso ele casa com quem ele quiser, disse ele que a mãe dele quer muito que eu vire a filha dela, eu fui em uma mesquita e conversei com uma muçulmana e dois sheiks, eles me disseram que quando ele vier para o Brasil, é para eu levar ele na mesquita para eles o conhecerem melhor , ver quais são as verdadeiras intenções dele comigo, saber se ele é fiel a religião, como é a cultura e tribo que ele reside, a condições financeiras e tudo mais, se ele passar nessa triagem com os sheiks e mulçumanos da mesquita ai sim ele será digno da minha mão em casamento e pode me levar para país dele, mesmo assim fico com um olho no peixe e outro no gato.

    Responder

  9. Tereza
    Jul 17, 2014 @ 14:32:18

    Gostei de encontrar esse blog. Vou falar do meu caso, resumindo o máximo possível. Em 2007, conheci um egípcio, Mohamed Mettwali que mora no Cairo. Nos apaixonamos e em 2008 viajei ao Egito para conhecê-lo. Antes tive que mandar alguns documentos para que ele pudesse adiantar os papéis de nosso casamento. Ele foi maravilhoso comigo, alugou casa para o período que fiquei lá ( 1 mês), a família dele me aceita e me trata muito bem. Isso tem se repetido todos os anos. Viajo para lá, fico um mês, tudo maravilhoso. Nunca me pediu dinheiro para nada e faz questão de pagar por tudo que gasto por lá. Ele não é rico, é advogado, trabalha muito e nunca me deu motivos para desconfiar dele em nada. Meu problema são as brigas que ocorrem entre nós. Ele fica zangado com coisas que ele lê no meu facebook e simplesmente para de falar comigo e desaparece, não atende o telefone, não responde mensagem, enfim, fico extremamente triste e só. Desde março não nos falamos e eu nem ao menos sei o que o aborreceu. Geralmente, ele se aborrece com coisas bobas, como alguém terminar uma mensagem dizendo beijos, não importa quem seja, mesmo parente. Já cansei de explicar como a minha cultura é diferente, mas parece que não adianta e ele vê tudo como um desrespeito da minha parte. Sei que ele me ama e que se eu tiver paciência o suficiente e insistir e ligar várias vezes, ele acaba atendendo e se atender, só de ouvir minha voz, ele esquece as contrariedades. O problema é que já fiz isso muitas vezes e isso está me fazendo mal. Parece que só eu estou interessada em fazer as coisas funcionarem. Gostaria da opinião de vocês. Abraços!

    Responder

    • Luisa Alves
      Jul 22, 2014 @ 13:31:21

      Olá Tereza, espero que vc tenha lido todos os posts que coloquei neste blog. Tereza, enquanto vc fizer tudo o que ELE gosta e que está de acordo com a cultura dele baseada no ISLAMISMO, tudo estara bem entre voces! A partir do momento que vc continuar agindo com a sua cultura ELE JAMAIS ENTENDERÁ ISSO. Para muçulmanos, muito do que é normal na nossa cultura é para eles UM DESRESPEITO infinito com a religião deles, o pais deles, a familia deles. EU TE PEÇO, pelo amor a DEUS que vc assista o filme: NO WITHOUT MY DAUGTHER – Não sem minha filha que é trasmitido no site NETFLIX. Esse filem conta a historia de uma americana casada com um muçulmano do Irã. Voce verá como é o dia a dia do casamento deles depois que eles saem de Nova York e vão morar no Irã. É exatamente isso o que acontece até hoje e na cultura e mentalidade deles. É muito dificil eles aceitarem comportamentos da nossa cultura. A mulher quando se casa com um muçulmano é PROPRIEDADE DELE e pronto. Como se fosse uma aquisição de qualquer outra coisa, objeto etc. Hiper submissas e que vivem com ele, para ele, por eles, pelas coisas dele e da familia dele e fim! Não tenha ilusões de que será diferente. Eu jamais dei senha ou meu link de facebook para eles. Eles não entendem nossa forma descontraida de nos relacionarmos com amigos, parentes, etc. Antes de casar eles serão maravilhosos muitas vezes, mas depois…não quero nem pensar! Veja o filme, procure se informar mais a respeito. Não sofra por ele pois ele não irá sentir as coisas, afastamento da mesma maneira como vc sente. Tem uma parte do Alcorão que diz assim: Caso sua esposa (a esposa de um muçulmano) não te obedeça, esteja sendo turrona etc, saia do seu leito. isto quer dizer , afaste-se dela e aguarde que ela vai voltar como um cordeirinho, mansinha para vc! É assim que eles agem: se vc fizer muitas coisas ou se comportar da maneira que não deve , na opinião e de acordo com acultura deles, eles simplesmente te ignoram até que vc reconheça que errou e que irá aceitar tudo o que ele deseja, como eles deseja. Faz parte da cultura deles! Muito cuidado com seus sentimentos e decisões a respeito. Leia muito, informe-se. Por que não procura frequentar uma MESQUITA do islamismo aqui no Brasil mesmo e conviver mais com essa cultura para saber se realmente irá aceitar e conseguir mudar para viver um relacionamento? Cuidado,Tereza! Se quiser conversar mais meu email é luheal@terra.com.br. Bjs!

      Responder

  10. JÚNIOR
    Jul 02, 2014 @ 20:27:48

    Boa noite ,Meninas !!

    Meu nome é Júnior e depois de vários dias lendo comentários de vocês decidi tecer meu comentário,não vou negar já ri um bocado com alguns casos aqui kkkkkkkkkk, desculpem sei que várias de vocês realmente estão envolvidas .
    Gostaria de colocar o ponto de vista masculino sobre o caso de vocês , Em primeiro lugar conheço alguns árabes pois trabalhei algum tempo com importação em foz do Iguaçu ,fizemos amizade e entendo em partes como eles pensam, eles São criados debaixo de uma doutrina religiosa pesada desde pequenos e dificilmente conseguem se liberta desses ensinametos, em consequência disso eles nunca mudam de religião e sempre São as estrangeiras que tem que mudar,também em consequência disso a visão deles sobre as mulheres árabes como objetos e das estrangeiras como prostitutas nunca vai mudar.

    Segundo entenderam rápido que no ocidente a facilidade para se obter sexo é muito grande diferente de seus países .
    Terceiro mesmo depois ee velhos e mesmo independentes financeiramente vivem sobre a autoridade dos pais intão se família não ti aceitar já era e como você é estrangeira nunca te aceitaram a não ti ser que vcs tenham posses e possa sustenta_los.

    Terceiro ,eles abominam adultério,logicamente o da mulher, então vocês meninas casadas que estão envolvidas se relacionando com árabe saiba que quer duas coisas de você ou sexo ou dinheiro não alimento sonhos de casar com ele pq ele já te considera uma adútera infiel aliás só de ser estrangeira eles já consideram isso, o mesmo vale para as separadas que já tem filhos sem filhos.

    Outra coisa que me intriga aqui é facilidade que vejo algumas meninas aqui de ceder seus direitos como religião ,retirar suas fotos de redes sociais e outras exigências absurdas que eles fazem,acho que se vocês tivessem feito isso nos seus relacionamentos anteriores com brasileiros ,talvez tivesse dado certo, pq se você um homem brasileiro pede vocês para tirar suas fotos da rede logo as ficam indignadas e chamam ele de machista mais se um árabe pede falam que é a cultura deles .

    Meninas lindas desse meu país meu conselho para vocês para saiam do computador vão viver q vida real conhecer pessoas de verdade interessantes sem sonhos românticos e com certeza encontram alguém que irá valoriza_las.

    Estou a disposição para ensinar técnicas para pegar homem safado.

    Jalim27@hotmail.com
    Bjos Garotas

    Responder

    • Luisa Alves
      Jul 22, 2014 @ 13:39:51

      Olá Junior, muito legal ter sua opinião postada aqui! Muito obrigado mesmo! Eu concordo com absolutamente tudo que voce escreveu porque tem experiencia e pôde conviver com os arabes e trazer essas informações para todas nós. Eu espero sinceramente que todas leiam sua mensagem que sem duvida alerta sobre as diferenças e o que eles pensam sobre as estrangeiras! Muito obrigado mais uma vez! Grata também por disponibilizar seu email para que elas possam entrar em contato e conversar mais a respeito.

      Responder

  11. Rosane Costa
    Jun 27, 2014 @ 21:39:01

    Adorei seu Blog muito bom para quem quer tirar dúvidas de relacionamentos com homens de outros Países adorei eu também namoro com um homem do Egito
    Bjs

    Responder

  12. sara
    Jun 08, 2014 @ 18:33:50

    meninas se vcs são pobres esqueça , não vaia , sou descendente de árabes ..e la.eles olham a situação financeira da parceira , quando um arabe chegar em vcs e dizer , Estamos casado , já era minha filhas , a cultura do Egito e palestina é essa , quero aquela mulher e pronto , não vou sossegar enquanto Allah todo poderoso não me da , orarei 24 horas para que essa mulher seja minha , essa são suas crença , quando os pais são muito fundamentalista , VCs terá que abrir o corações desses pais , com dinheiro , pois não quer seus filhos jogados ao vento ,para isso o homem fala para a mulher vender o que tem e vim ate ele , meninas , peço que orem a Deus pai , para que guiam vcs e que o destino de vcs estejam.nas maos de Deus pai , para vcs casarem com mulçumanos precisa antes se converter aos isla , la no Egito eles matam e corta cabeças ..por favor pense certinho.sobre isso

    Responder

  13. marinalda vieira da silva
    Mai 27, 2014 @ 00:10:08

    AMO O YOUCEF POUND ELE E UM MULÇUMANO E EU BRASILEIRA ELE FALA QUE MI AMA E QUER VIVER A SUA VIDA COMIGO SERA SE EU POSSO COMFIAR SERA QUE N E GOLPE ELE MORA NA FRANÇA AUGERIA O QUE EU FAÇO POR FAVOR MI AJUDE SE FOR PRA DESISTIR QUE SEJA AGORA OGB

    Responder

    • Luisa Alves
      Mai 28, 2014 @ 13:24:07

      Olá Marinalva,

      Não tome decisão nenhuma antes de ler os post´s que escrevi aqui neste blog. Cuidado! Não se iluda! Leia mais a respeito. Todo cuidado é pouco quando queremos decidir somente pela emoção e de forma impulsiva, de repente. Cuidado. Deixe essa euforia toda baixar, informe-se a respeito, leia mais a respeiro nesse e em outros blogs e páginas na internet para depois, muito depois decidir o que fazer com a RAZÃO e não baseadas em ilusões afetivas.
      Bjs, Luisa Alves

      Responder

  14. marinalda vieira da silva
    Mai 27, 2014 @ 00:05:38

    N SEI O QUE FAZER ESTOU APAIXONADA POR UM MULÇUMANO E ELE TAMBEM O QUE EU FAÇO SO BRASILEIRA

    Responder

  15. Anônima
    Mai 25, 2014 @ 22:40:25

    Eu enviei se. querer um pedido de amizade a u m rapaz do Egito.ele aceitou
    E começou a conversar comigo .No terceiro dia disse q me amavs e queria se casr eu disse não pois já sou casa
    da no Brasil .Ele me enviou fotos intimas e não go ste desfis a mizade no face.Ele é muito insistente ,faz tipo chantagens emocionais

    Responder

    • anonima
      Jun 30, 2014 @ 14:08:22

      Oi , tudo bem?
      Olha acho que primeiro se já é casada não deveria nem estar conversando com ele,para os árabes traição é inaceitável se ele mandou fotos íntimas pra vc ,sendo casada ele já demonstra que so quer sacanagem 99% dos árabes considera as brasileiras como prostitutas sugiro a você bloquea-lo antes que seu marido seudescubra e o seu atual relacionamento acabe indo pro brejo por uma coisa sem futuro

      Bjos

      Responder

  16. dione silva
    Mai 25, 2014 @ 00:08:20

    Oie!alguém daqui conhece ou ja se relacionou com Adel Fashka?

    Responder

  17. Anónimo
    Mai 11, 2014 @ 17:46:59

    ANDRÉIA,ME AJUDE POR FAVOR=conheci um egípcio de 28 anos Ahmed Aboeldahab,ele é super,mas o problema é que eu tenho 34 anos,e 2 filhos,ouço tanto vcs falarem de golpes,que estou com muito medo,as vezes ele se mostra irritado com a nossa distancia,diz que quer que eu vá para o Egito para nos casarmos,conheço a família dele toda,eles me aceitam,mas estou com tanto medo ainda,que não sei que decisão tomar……

    Responder

    • Luisa Alves
      Mai 12, 2014 @ 15:06:10

      Meninas, todo cuidado é pouco quando achamos (ilusão) que tudo será um mar de rosas só porque esses moços do Egito, da Argélia, da Tunísia enfim…paises de maioria mulçimana, nos dizem I Love You, Je taime, Mon Amour, Oribuki e vai por ai. Eles só podem dizer isso mesmo pois eles não namoram ou ficam como no Brasil! Eles não são de conhecer, conversar e depois ver o que fazer. Mas, cuidado! Muito cuidado.É uma completa ilusão achar que tudo será um mar de rosas! Primeiro:pensamos com a nossa mente e educação em um mundo capitalista, na sua maioria católico e de acordo com a liberdade que possuimos aqui e em muitos outros paises do mundo mas, quando se trata dos paises da Africa e do Oriente Médio são realidades completamente diferentes das nossas. Na maioria, esses rapazes não tem emprego, ou tem subempregos, eles NUNCA falam a verdadeira realidade deles e acreditam que sendo extremamente sedutores, basta dizer EU TE AMO e tudo se resolve pelo suposto amor a nós e de acordo com ALLAH, Deus! Nós sabemos que a realidade da vida, dia a dia é bem, mas bem diferente mesmo! Não saiam por ai iludidas com promessas amorosas que não se efetivam por falta de entendimento em relação a cultura, completamente diferente das nossas! Pelo amor a Deus e as suas vidas e tudo o que já conquistaram no Brasil! Cuidado! Os interesses deles são bem diferentes dos nossos e mesmo a relação afetiva é completamente diferente da nossa. Eles tratam as mulheres dessa forma, é só falar em amor, dar um sorriso e pronto, tudo está resolvido. Eles nem conversam conosco exatamente. Um jornalista mencionou em um artigo que existem milhares de jovens homens virgens e de baixa renda nesses países buscando, através de um casamento com estrangeiras ingênuas e carentes, obterem visto de outros países. Pensem: UM ARABE, UM EGIPCIO ETC QUE ESTEJA BEM COM SUA VIDA DESEJA SEGUIR SUA RELIGIÃO – ISLAMISMO – E OBEDECE AS LEIS EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO MUÇULMANO COM O CASAMENTO DA FORMA QUE DEVE SER LÁ! Cuidado com esses lindos, amorosos e extremamente sedutores rapazes que dizem nos amar e querer de nós que façamos CARTA CONVITE, ou que venhamos a fazer as malas e sair correndo para esses paises. A coisa não é simples assim! Somos mulheres e estrangeiras nesses países em que a liberdade feminina ainda é muito, e muito tolhida! Leiam notícias desses países. OS hOMENS MANDAM E DESMANDAM e se vc sai correndo para casar com algum deles, sem entender uma só palavra de Arabe etc…estará a mec~e do que acontecer por lá. A embaixada do Brasil nem se mete nesses assuntos uma vez que somos maiores de idade e livre para tomar decisões. Todo cuidado é pouco! Pelo amor de Deus e ao amor que tem por suas proprias vidas e a de seus filhos. Racionem, com a razão e os pés bem funcados no chão!Leiam as histórias de relacionamentos com muçulmanos. Eles cresceram em uma cultura completamente diferente da nossa! Eu converso com um árabe lindo, sedutor, educado etc e etc mas isso não vai passar disso, da telinha do skype! Eu penso que uma pessoa que tem autonomia propria deve, se quizer me conhecer pessoalmente, vir por conta dele mesmo ao Brasil e , vejam, mesmo que isso acontecer não quer dizer que eu vá casar com ele…porque ai a coisa muda e muito. Voces sabiam que a Carta Convite nem dá o direito dele obter visto para vir ao Brasil? Voces sabiam que Carta Convite vale apenas por tres meses? E que ele terá que juntar a essa carta uma declaração do trabalho dele e mais extrato bancário dele? E que isso tudo pode ter conteúdo falso? Eu não sou contra o Islamismo, pelo contrário é tudo muito lindo no Alcorão como é no evangelho de Jesus, mas e dai? As pessoas são mais honradas e honestas por isso? Observem no Brasil como é. Imaginem em outros paises de cultura diferente. Voces sabiam que eles podem receber a Carta Convite de voces e que em posse dela podem vir pro Brasil mas nem chegar na sua casa exatamente? Já pensaram nisso? E que podem ir pra outro estado no Brasil e “aprontar” qualquer coisa e voce é a pessoa RESPONSÁVEL POR ELE AQUI NO BRASIL? MENINAS, CUIDADO! Acho que é válido conhecerem o “lindo”, sem duvida mas que tal fazer isso no seu proprio pais? Por que voces não procuram frequentar MESQUITAS MUCULMANAS, ISLAMICAS AQUI MESMO NO BRASIL, falar com o SHEIK – que é o padre dessa religião- e até conhecer muçulmanos no Brasil mesmo para ver até que ponto voces, convivendo com essa cultura, realmente estão dispostas a largar tudo e ir viver com eles? Existem milhares de casos relatados pela embaixada brasileira sobre esses relacionamentos que rolam pela internet com muçulmanos.Acho que temos que observar que “desespero” é esse de nossa parte! Observar até que ponto essa “loucura afetiva” é nossa! Se vale a pena realmente! HOMENS SÃO HOMENS em qualquer parte do mundo e sempre acham que podem deitar e rolar com os sentimentos das MULHERES! jÁ NÃO BASTAM AS DIFICULDADES QUE TEMOS E QUE PASSAMOS COM RELACIONAMENTOS AFETIVOS NO BRASIL MESMO? Assistam o filme: Nunca sem minha filha. Disponível no NETFLIX. A realidade é aquela mesmo! Assistam o programa IDAS E VINDAS com a Astrid Fontenelle – GNT, assistam o programa ENTRE FRONTEIRAS da TV futura e outros que nos mostram as realidades de lugares – não sob a ótica do turismo, que sempre mostra tudo lindo, mas sob a ótica da vida REAL. Meninas, muito cuidado sempre! Se quiserem bater papo a respeito estou a disposição! Mandem email para luheal@terra.com.br. Será um imenso prazer adicioná-las no meu skype para conversarmos mais a respeito. um enorme beijo a todas voces! Luisa Alves

      Responder

    • Eve
      Mai 15, 2014 @ 22:20:19

      Anonimo. Nao quero tirar esperanças de ninguem. Espero eu estar enganada. Mas nao se arrisque. Sou árabe direto de egipcios e conheço bem minha cultura. 1° vc é mais velha e 2 ° vc já tem filhos. Nenhuma família de árabes aceitaria uma mulher que já pertenceu a um homem antes. Se ele for de família rica é que nunca deixarão isso acontecer, mas, se for família pobre, possível estarem interessados e pensam q vc. Poderá sustenta-los.( ajudar) . O certo é vc ir sozinha somente para conhecer e descobrir o q ele quer de verdade. Mas não vá de malas e cuia, vá para descobrir o que de fato se passa nas intenções deste rapaz. Como eu disse antes posso eu estar enganada,. Mas, por favor se cuida!

      Responder

  18. Anónimo
    Abr 13, 2014 @ 23:13:41

    andressa estou muito triste com esse comentario que lir eu tem 4 messes que conheci um arabe ;chamado wael ali pois sem fiu descofiada dele pois sou polical mais ate que eu estava costando de conversa com al passa o tempo comesamos fala de amor no face e no skype nuca me pediu dinheiro so fala que quer casar comigo e mora no brasil ja vir a famila dele camera mais sempre duvida a utima veiz que falei com ele e vir ele na camera foi 30 de marco depois disso eu nao a vejo a 15 dias nao vejo ele on-lline mais boba eu nao sou quando eu falei com ele que era policial ele ficou um 3 dias sem falar comigo pq falou que eu menti pra ele pq no começo da nossa a mizadeeu sempre falei que trabalha em loja vai vamos ver ate a onde ele chega

    Responder

  19. marilena
    Abr 13, 2014 @ 19:28:26

    Oi boa noite estou conversando não sei se posso chamar de relacionamento a um mês nos conversamos através de wechat alguém conhece Wael Osman ??? Porque ele diz tantas coisas bonitas que já mexeu com os meus sentimentos … E já me disse que me leva para o Egito mas volta comigo para o Brasil…não sei se acredito depois de tudo que li sobre os homens do Egito … Ele mora no Cairo..alguem conhece ele tem uma fabrica de sapatos..Wael Osman favor me digam se conhecem

    Responder

  20. Nour
    Abr 10, 2014 @ 00:30:22

    GENTE ENCONTREI POR ACASO UM SITE NA INTERNET, E DE EXTREMA IMPORTANCIA QUE VOCES LEIAM, DE CORACAO, LEIAM ATENTAMENTE, POIS EU AS VEZES FALO PRAS MENINAS DE QUANTO E ARRISCADO DEIXAR O BRASIL PRA SE AVENTURAR EM PAISES QUE VOCE NAO CONHECE E NEM SEMPRE AS PESSOAS COMPREENDEM A MINHA INTENCAO EM ESCLARECER
    ENTAO PARA CONFIRMAR O Q SEMPRE FALO JA ADIANTO QUE AS HISTORIAS CITADAS NESSA PAGINA SAO REAIS, INCLUSIVE OS NOMES DAS PESSOAS CITADAS ALI. POR FAVOR NAO DEIXEM DE LER, E UMA MATERIA VERDADEIRA E AO MESMO TEMPO UM TANTO INFELIZ MAS ESTOU AQUI PRA CONFIRMAR A VERACIDADE DO CONTEUDO

    http://infielatento.blogspot.com/2014/01/mulheres-enganadas-via-internet.html

    Responder

  21. d
    Abr 06, 2014 @ 17:55:30

    Ô gente to na mesma enrascada de vocês,conheci um egípicio gatasso,o nome é Ahmed Aboeldahab,ei alguém aí conhece a peça,porque parece príncipe de conto de fadas,que eu bem sei que não existe,mas eu queria tanto que isso fosse real,mas atá to esperta,os posts de vocês estão me ajudando muito……vê se alguém aí conhece ele ok

    Responder

  22. Flor
    Abr 04, 2014 @ 17:36:17

    Olá Andreia, eu conheci um árabe do golfo pérsico, é rico. Vejo pelas inúmeras fotos q ele publica. Nós relacionamos por 2 meses e da firma mais pura, inocente assim dizendo. Ele me pediu apenas que me convertesse ao Islã, e falávamos apenas o essencialpara não passar do limite. Um certo dia, eu pedi q deixasse o celular dele nós fins de semana tbm, pq nós falávamos todos os dias com exceção dos fins de semana. Acredite, ele deixou sim todos os fins de semana ligado mas tbm não falou mais comigo rsrsrs muito estranho q por um simples pedido ele não me responde mais, apenas visualiza. Parece pirraça tipo vc me pediu eu fiz, agora agüenta kkkkk, q pena nosso relacionamento estava ficando bom, pq era um misto de amor a moda antiga, como nossos avós faziam com uma esperança de q td desse certo. Mas acabou, será q ele achou q eu estava querendo mandar nele????? Kkkkk

    Responder

  23. carla
    Abr 01, 2014 @ 19:56:17

    Olá meninas, me chamo Carla e gostaria de fazer contato com alguém que tem o mesmo objetivo que o meu de ir ao Egito,tipo uma amiga mesmo que more em outra cidade, pois as vezes quero falar do assunto e tenho receio, pois sou filha única e moro sozinha, opiniões sempre são bem vindas , além do mais aqui no site tem muitas histórias que se encaixam comigo, estou me organizando para essa viagem, claro que devagar e com os pés no chão, já dei entrada no passaporte e pretendo mês após mês ir resolvendo as coisas com calma, mas gostaria de viajar com uma amiga brasileira…para conhecer meu Habibi…o meu Skype é carlaandrade78@hotmail.com. bjs no coração !!!!

    Responder

  24. Luisa Alves
    Abr 01, 2014 @ 17:15:19

    Amores, amigas brasileiras e demais amigas que aqui postam suas historias e comentários. Eu estudo e muito a cultura dos paises do Oriente Médio onde em sua maioria encontramos MUÇULMANOS lindos, educados, hiper sedutores e que muitas vezes nos tratam de forma respeitosa e amorosa. Eu conversei durante quase dois anos com um árabe lindíssimo, educadíssimo que sempre abria a web can e eu podia ver a casa dele a familia dele e até conversar em ingles com a irmã dele que traduzia em arabe o que eu dizia para o restante da familia. Estudei o Alcorão também e seus dogmas e propositos. Óbvio, que com essa gama de homens brasileiros tão futeis, promiscuos e imaturos e que só sabem nos enganar e muito, fiquei achando, pensando e refletindo sobre o fato de ir viver lá na Tunisia com esse moço, jovem 30 aninhos e sob a tutela dele, da familia dele e do Islamismo. Só que sou hiper racional e não me deixo levar por imagens bonitas, palavras sedutoras etc. Então eu disse a ele (não falo arabe , nem frances, ele só fala arabe e eu ingles) então conversamos durante quase dois anos via google tradutor. Pois é. Como conviver com alguem sem falar a lingua? Impossivel. Então a coisa é assim: Se nós mulheres nos convertermos as Islamismo e formos, assim DESESPERADAS para o Oriente Médio….e formos HIPER submissas a todas as imposições deles HOMENS, quer dizer anular-se completamente…pode ser que consigamos viver lá sim. Mas, vejam: não há como expressar nossos anseios, vontades, opiniões. Mulher não tem que desejar NADA já que – Allah nos trouxe um marido, uma familia (dele) e nos proporcionou a possibilidade de sermos cuidadas por eles. Nós não significamos nada para eles. Eles não sabem o que é o amor, esse “amor” , relacionamentos afetivos, AFETIVIDADE que vivenciamos aqui no Brasil. Eles te tratam hiper bem ANTES DE FISGAREM VOCE, porque depois vc terá que viver sob as exigencias deles, de Allah e do Islamismo. Cuidado com promessas de que tudo podemos lá no pais deles. O meu ex arabe lindo dizia que eu podria tudo. Uma vez perguntei a ele se eu poderia sair, caminhar na rua e ir, por exemplo tomar um sorvete, passeando na rua. Ele disse que sim, que eu poderia mas que teria que tlefonar para ele antes avisando que eu iria fazer isso. Ai, obvio, se le permitisse eu poderia sair sozinha caminhando para tomar um sorvetinho. Só que não é bem assim, não! Ele também dizia que lá na Tunisia tem muitas estrangeiras que trabalham e estudam. Sei, ahammm…no Globo News passou uma reportagem de mulheres na Tunisia que estudam e sabem o que elas estudam (numa classe só de mulheres e ensinadas por mulheres, logico) elas estudam matemática para poder fazer contas, alfabetização para aprender a ler e escrever e estudam aspectos de comportamento social e de direitos das mulheres. Conteúdos estabelecidos por eles, pelo governo deles. Afinal elas não podem e nem tem acesso a outros tipos de conteúdos. Depende muito do pais em que estão e mesmo que consigam se articular, se unir fica muito dificil modificar as propostas dessa cultura, liberdades e outras solicitações das mulheres. Enfim…fui conversando, conversando com ele até que um belo dia ele apertou sem querer alguma tecla da página do skype dele e inseriu , sem querer, uma moça da espanha que então eu percebendo isso comecei a teclar com ela na mesma página…enfim…ele tinha aceitado ela fazia uma semana, só que não sao todas as pessoas que tem a paciencia de ficar conversando com eles e ainda via google tradutor, isso requer paciencia, maturidade e muita educação e respeito para com eles, coisa que as meninas mais jovens não tem muita paciencia em fazer. Ai, depois disso eu fiquei muito brava com ele (fiz uma cena basica mas falsa, só par ver a reação dele). Afinal ele dizia que eu era a unica pessoa que ele estava conversando. Ai perguntei se ele estava procurando a segunda esposa (ele me chamava de esposa), a terceira ou a quarta esposa e sumi por uns tempos. Ai ele ligava e essa coisa toda. Quando retornei a conversa com ele, a mãe e a irmã vieram na frente da camera falar comigo perguntando o que tinha acontecido e ai eu disse o que que tinha aconteceido. Meninas, eles são assim: a irmã dele que tinha que falar comigo, a mãe dele que tinha que falar comigo e ele pediu a elas que me fizessem perdoa-lo sobre o que tinha acontecido. Depois disso ele disse que só tinha eu na página do skype dele. Sei, ahammmmmmmm…eles fazem uma página para cada uma de nós com nick names deles diferentes.
    MENINAS, na verdade esses moços estão procurando mulheres jovens ou mais velhas para sairem de seus paises que não oferecem possibilidades de vida. E, saibam, um homem muçulmano com 29 anos é considerado velho e se não casou ainda é preciso que se case pois na cultura deles os outros homens e a sociedade só os respeitam se eles forem casados depois de uma certa idade. Tudo isso faz parte da cultura deles. bom, na verdade muita outras coisa eu descobri. Enfim. Continuei conversando com ele e ele disse que tinha conseguido um visto para a Russia, que iria para a Russia e depois viria para o Brasil. Visto de 30 dias para a Russia como turista , mas disse que ficaria um ano por lá. COMO? Eu perguntei se iria viajar sozinho e ele disse que sim. Não acreditei nisso não. Enfim. Terminei com ele porque eu sempre disse pra ele que eu não iria me casar e que nem iria para lá e que não poderia acolhe-lo em minha casa no Brasil. Mas ele sempre foi insistente e eles são insistentes. Não por amor , mas porque não podem perder a oportunidade de sair de seus paises de origem. CUIDADO. Terminei dizendo a ele de forma taxativa e direta, que não ria me casar, que ele fosse para a Russia , que eu desejava que ele encontrasse uma mulher jovem, que pudesse ama-lo e respeitá-lo e que pudesse lhe dar filhos e que Allah abençoasse essa união e que ele fosse muito feliz!
    Ai, meninas, sabe o que ele fez? Escreveu umas ultimas palavras agradecendo minha sinceridade e que tinha me amado muito (sei…ahammmm) e que que me cuidasse e depois ELE DISSE MEU NOME ME CHAMANDO PARA OLHAR PRA ELE NA WEBCAN E FEZ UM SINAL DE TCHAU. Viu meninas, é assim, se voces forem sinceras e disserem exatamente o que voces querem e não querem eles também decidem , facilmente, isto é, se não der com voces eles procuram outras pessoas porque eles precisam se casar, ter alguma cidadania de outros paises, mas continuam muçulmanos onde quer que estejam. Como pode um muçulmano desejar casar com uma mulher mais velha, que já teve outros relacionamentos no Brasil e antes dele e que não pode dar filhos a ele e que ele mal conhece? É muito estranho isso para um muçulmano. E arabes, que eu saiba se casam com mulheres mais novas! Enfim, meninas…há muito que raciocinar, ler, sabe antes de sair por ai viajando para lugares que voces não conhecem para se aventurarem acreditando que encontraram o PRINCIPE ENCANTADO das suas vidas! Façam o seguinte: ingressem na religião Islamica aqui mesmo no Brasil. Existem várias MESQUITAS no Brasil e procurem vivenciar o que reza/dogmas do Alcorão. Façam essa experiencia aqui mesmo no Brasil e verifiquem como irão se sentir a respeito. Voces poderão até conhecer muçulmanos aqui mesmo no Brasil é so se converter e frequentar para conhecer mais e melhor. Toda religião tem preceitos maravilhosos na sua teoria. O importante é vivenciar, conhecer mais para saber se de fato voces aceitarão tudo que lhes será solicitado!
    Um grande beijo a todas voces!

    Responder

  25. carla
    Mar 25, 2014 @ 17:40:54

    Olá
    Me chamo Carla e conheci um egípcio a mais ou menos um mês,até o momento ele não me pediu nada só fala que sou seu habibi e que sou a vida dele e bla bla bla bla…achei super estranho, pois eu já fiz vários testes com ele,quando sumo por 1 dia ele deixa milhares de msgs recentemente perdir um parente e vajei por 2 dias ele quase surta, não entendo ele me ligava direto, eu sem saber me comunicar com ele só falava uma ou duas palavras e desligava, quando eu entrei no Skype e o chamei ele chorou, gente que loucura, eu vejo que ele é humilde, é trabalhador, todos os dias me liga e eu tb agora que já estamos nos comunicando melhor,mas ainda assim estou com receio dele,pois já me falou toda sua vida é separado tem 02 filhos e trabalha num hotem como chefe de cozinha, já me mostrou varias fotos dele, fazemos pesquisas na internet juntos…será que estou sendo enganada também????

    Responder

    • simone
      Mar 27, 2014 @ 10:40:52

      Oi estou na mesma coisa como vc a 1 ano e 2 messes ,sei que é tudo mentira mas as vezes sinto que lá fundo do coração dele ele senti algo por mim amo ele de loucura não consigo largar ele mais tambem sei que não vai passar disso sua historia é muito parecida com a minha gostaria de saber se o nome do seu é الله اكبر é Ali por favor se for me avise tenho foto dele depois se vc quiser ver me fala beijos e boa sorte.

      Responder

      • Carla
        Mar 30, 2014 @ 18:36:41

        Olá Simone,
        Eu acho que não é a mesma pessoa mas vou sondar assim que ele retornar do Cairo pois esta viajando… o conheço como Zezo isto ajuda? ele já me falou o nome dele mas não gravei pq é longo então achei melhor chama-lo pelo apelido e ele concordou….o seu tem o mesmo apelido? qualquer coisa podemos tc no skype…carlaandrade78@…..o resto vc deve saber. ok é grande abraço.

        Responder

        • simone
          Abr 03, 2014 @ 11:03:31

          Bom Carla olha é tudo que eu queria ir para o egito mas não tenho condição mas se vc quiser conversar meu skype é simone.belchior1 eu tenho fot do meu habibi se vc quiser ver te mostro beijos.

          Responder

      • Luisa Alves
        Abr 01, 2014 @ 16:29:10

        Olá, boa tarde! Como ESTÃO TODAS VOCÊS? Espero que tudo esteja bem! Estou entrando aqui apenas para dizer que :ACABEI DE LER UMA NOTÍCIA DE PÁGINA DUPLA NO JORNAL A FOLHA DE SÃO PAULO EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO 30 DE MARÇO E QUE SAIU NO CADERNO (POUCO LIDO PELAS PESSOAS – QUE JÁ NÃO GOSTAM MUITO DE LER – POIS É O CADERNO QUE TRAZ INFORMAÇÕES DE MAIOR RELEVO CULTURAL); INTITULADO ILUSTRÍSSIMA (NOME DO CADERNO QUE FAZ PARTE DO JORNAL) e que traz um artigo/notícia com o titulo: REALIDADE VELADA – O QUE PODEM E O QUE NÃO PODEM AS MULHERES DO IRÂ – AVANÇOS E RETROCESSOS DA VIDA PÚBLICA E FAMILIAR DAS MULHERES MUÇULMANAS.

        LINK PARA LER UM RESUMO DA NOTICIA PUBLICADA NO CADERNO ILUSTRISSIMA DO JORNAL:

        http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2014/03/1432402-realidade-velada.shtml

        LEIAM POR FAVOR! NOTÍCIA RECENTE E SUPER IMPORTANTE PARA TODAS NÓS! VALE A PENA LER E saber que a mesma coisa acontece em todos os países que tem como governo política TEOCRÁTICA (dogmas religiosos do Islamismo é o que comanda a vida: PUBLICA E FAMILIAR E SOCIAL DAS PESSOAS). Existe a POLICIA MORAL nesses países que vigiam o comportamento das mulheres e podem prende-las e dar chibatadas e outras coisas mais. Eu recomendo que leiam a notícia!

        ÓBVIO que depende do país ser mais RADICAL ou não com o uso dos dogmas do ISLAMISMO. Mas, na sua maioria, faz parte da cultura muçulmana! CUIDADO MENINAS, PROCUREM SE INFORMAR E MUITO ANTES DE TOMAREM ATITUDES LEVADAS PELO EMOCIONAL E PELA IMENSA CARENCIA AFETIVA! CUIDADO!
        BEIJOS,
        LUISA

        Responder

  26. Thalya Rosa
    Mar 20, 2014 @ 17:19:28

    CONVERSO A MESES COM UM ARABE,ELE FALA QUE SUA FAMILHA NAO ME ACEITA,MAS ELE NAO DESISTE DE MIM E ACHA QUE VAI MUDAR O PENSAMENTO DA FAMILHA EU NAO SEI SE ACREDITO OU NAO,NAO SEI O QUE FAZER….

    Responder

    • nour
      Mar 25, 2014 @ 16:52:10

      Oi, eu li seu post e tomei a liberdade de fazer um comentario, olha so, o fato de a familia dele nao te aceitar pode ser um problema mas tbem pode nao ser, depende do plano de vces, porr ex. Se ele pretende ir ao brasil viver com vc a familia dele aceitando ou nao, nao vai mudar nada na vida de vcs, mas se por acaso estao pensando em viver aqui no egito, a aceitacao da familia dele fara toda a diferenca pois vc precisara deles mais do que imagina. Boa sorte, beijos

      Responder

    • nour
      Mar 25, 2014 @ 16:59:20

      Ah, eu citei o egito, mas so depois eu percebi que vc nao disse de que pais seu habibi eh, rsrss desculpa mas o meu comentario mesmo assim continua valendo ok?

      Responder

  27. Thalya Rosa
    Mar 20, 2014 @ 17:16:44

    GOSTEI ,,,,

    Responder

  28. sttefany
    Mar 02, 2014 @ 09:42:22

    estou namorando com um arabe chamado chennani kamel,ou chine chey alguem conheçe elel??????? converso com ele na net a 2 meses ele parece muito enteressado esta me ensinando o alcorao, a lingua dele,fala que me ama,ele ja me mostrou a mae dele a irmao pela web cam falei algumas palavras com elas mas estou insegura ele me chamou para ir para la ano que vem porque ele quer que eu conheça a cultura deles,e falou que para casar com ele preciso aceitar o isla,ele esta me ensinando varias coisas mas agora me pediu um dinheiro porque quer reformar a casa dele para a mae dele.sera que eu estou caindo no conto do vigario me ajudem por favor…nao sei o que fazer

    Responder

    • anonima
      Jun 30, 2014 @ 14:37:00

      Linda ,desculpe mais é claro é um golpe ,homem árabe extremamente machista não pediria dinheiro se realmente quisesse algo sério coms você ,aliás pelo contrário ele teria que pagar seu dote pra casar você com sai dessa furada
      Bjos

      Responder

  29. sttefany
    Mar 02, 2014 @ 09:31:58

    alguem ai conversa com um arabe chamado chine chey,ou chennani kamel??????????

    Responder

  30. Silvia Andreia Payao
    Fev 20, 2014 @ 00:37:26

    Ahh, conheci uma pessoa no G+, faz 4 meses, ele me mandou convite e queria me conhecer. No começo estavamos só nos conhecendo mesmo, como amigos, depois a coisa foi ficando um pouco mais séria, e acabou que ele virou meu boyfriend virtual kkkkk, tantos eu te amo e tudo mais, ele me disse que viria para o Brasil a passeio em 01/01 de férias, mas adiou porque estava com muito trabalho, ficávamos quase que o dia todo no fim de semana com o skype aberto, ele trabalhando em um computador e eu vendo ele no outro, ele compra e vende carros, e eu limpava a casa e vira e mexe falava com ele, eu ficava lá e chegava a ver ele dormir. Ele programou seu skype para que se eu ligasse e ele estivesse dormindo o skype atenderia sozinho, e por várias vezes liguei e ele estava dormindo, pois o fusorário lá é de 6h, percebi que casado ele não era, ele já tinha dito, então ele acabou sofrendo uma cirurgia de urgência, ficamos 4 dias sem se falar, nos falávamos todos os dias, fiquei pensando que ele havia me abandonado, mandei msg dizendo, “vc me abandonou, eu sabia” mas recebi as mensagens pelo celular que ele estava internado, que não mandou antes porque estava sem condições e estava sozinho, fiquei super preocupada, pois ele havia me dito que tinha problema no rim direito logo que começamos a conversar. Então quando ele saiu do hospital, me mandou as fotos, mas não tirou do corpo dele todo, porque dizia que estava sozinho, e era para eu saber que ele estava mesmo internado, tirou foto do braço com soro, da cama, do hospital, até da comida, mas nada do rosto dele, as minhas irmãs diziam que ele estava mentindo, mas quando nos vimos pelo skype, eu quis ver a cirurgia, ele me mostrou, e eu pude ver mesmo que era verdade e tbm porque ele estava sem trabalhar naqueles dias e a cara dele estava mesmo de doentinho, mas voltando ao assunto da viagem, então eu disse, agora quando vc se recuperar vc vem pra cá, eu tô louca pra te ver pessoalmente, quando foi este mês, ele me disse que o visto não tinha saído e que precisava de uma carta convite, que eu poderia mandar e ele ficaria em minha casa, porque iríamos casar e ele ficaria por 3 meses aqui, eu disse, não posso deixar vc ficar aqui, porque tenho uma filha (ele sabe porque disse que era separada) e eu trabalho, como vc vai ficar em minha casa, eu nem te conheço direito. E ele disse, como eu vou fazer então, e que já pensou em fugir de mim, mas não consegue, que pensa em mim o tempo todo e que espera que eu não mude de idéia, que eu sou sua esposa e ele quer ter um filho. Ele é mais novo do que eu, eu gosto muito dele, mas estou com medo, sei lá, tantas coisas acontecendo, sabe-se lá se eu mandar a carta, ele virá pra cá mesmo, e ele disse, daí eu falei pra ele ficar em um hotel aqui perto de casa, ele queria ficar aqui por 3 meses, então eu disse, fique por menos tempo, a gente se conhece, você volta pra lá, e se tudo der certo, você vem e a gente se casa e moramos no Brasil, então ele disse que mandaria o dinheiro para eu poder viajar para Dubai, onde ele está agora, mas eu tenho medo e minha família não aprova, a não ser que eu vá com alguém da família. Eu já pesquisei tudo que pudia dele nas redes sociais, ví curriculum, twitter, facebook, tudo que continha dados dele eu pesquisei, eu fico as vezes olhando pra ele no skype, ficamos por minutos sem se falar, só olhando um pro outro, me parece apaixonado, mas misterioso, eu já disse pra ele, e ele me respondeu, “porque você não acredita em mim, eu te amo” aiai que faço agora? help-me o nome dele é Mohammed Nofal

    Responder

    • Luisa Alves
      Fev 20, 2014 @ 12:29:02

      Silvia, cuidado. Muito cuidado. Silvia testa ele, pede para amigas suas mandarem convite para o skype dele, se ele adicionar suas amigas e conversar, elas irão verificar se ele é realmente fiel.Mesmo assim,cuidado…NÃO FAÇA CARTA CONVITE NUNCA! ELES NÃO PODEM CONSEGUIR VISTO DE SAIDA ASSIM FACILMENTE. Por isso dizem que estão preparando passaporte, esperando o visto mas, tenha a certeza, esse visto não sairá nunca! Se vc faz carta convite voce terá que colocar todos os dados e ele terá todo os seus dados. E quem te garante que com a Carta Convite em mãos ele venha para o Brasil e para a sua cidade? Quem te garante que com a carta convite nas mãos dele ele se dirija para outra cidade no Brasil e com voce RESPONSAVEL POR ELE? QUANDO VOCE FAZ CARATA CONVITE FICA RESPONSAVEL PELA PESSOA NO BRASIL! E se ele fizer algum desatino? Voce será chamada para responder por ele no Brasil! Veja: eles não são abastados , na sua maioria, e precisam de ajuda no Brasil, caso venham para cá. Quanto tempo vc terá para CUIDAR dele , daq inserção dele no Brasil…Eu tenho amigos brasileiros que se converteram ao islamismo no Brasil, que frequentam mesquitas no Brasil e tudo é muito diferente. Cultura muito diferente! Todo cuidado é pouco. Leia mais a respeito, conversa muito mais com ele. O tempo é um ótimo conselheiro! Cuidado com decisões tomadas a partir de sentimentos e impulsivas! Se desejar conversar mais a respeito deixe seu email ou skype aqui para que possamos falar mais. Mas, amiga, CUIDADO!

      Responder

  31. Silvia Andreia Payao
    Fev 20, 2014 @ 00:08:40

    Boa noite, estou adorando este site, e no ano passado, recebi um convite de amizade no meu skype, era um árabe, seu nome Stamatis Christos, nossa ele foi super gentil, carinhoso e já veio falando de estar me amando, disse que não acreditava em amor pela internet mas comigo foi diferente, sabe que ele era tão carinhoso nas suas palavras, que eu até tava gostando. Disse que trabalhava como produtor de cinema tipo Animal Planet e estava na áfrica fazendo filmagens. “Então ele tava achando que estava me enrolando e eu fingindo que estava acreditando” Bom, o pior foi quando ele disse que tinha esgotado o seu cartão de crédito e não tinha dinheiro para pagar o hotel onde estava hospedado, disse que seu pai tinha morrido e a mãe havia se casado novamente, e estava ele sozinho no mundo, precisando de $ 800,00 para poder pagar as contas do hotel e pagar a internet para continuar falando comigo, que me devolveria o dinheiro assim que voltasse para casa. Então eu disse que não tinha dinheiro para mandar para ele, e ele, cara de pau, me disse para eu pedir emprestado a alguém, que se eu não fizesse isso, ele ia sofrer e poderia ser até preso. Então eu disse, seu “pilantra, eu não preciso ir tão longe para levar golpe de safado, eu não nasci ontem, tipo como você, aqui tá cheio.. e ainda tentou rackear o meu facebook, eu falei pra ele que ele era um péssimo racker e que eu tinha descoberto onde ele estava e que não era na África e sim nos EUA, e que já estava acionando a polícia pra ele rapidinho, ele deve ter perdido a cor, não vi a cara dele porque ele nunca quis abrir a câmera, eu conversava com ele, mas sabia que ele mentia muito, pelo que dizia antes. Só não chamei ele de santo rsrsrsr bom se alguém tá falando com esse safado… é ele.

    Responder

  32. M Cristina
    Fev 18, 2014 @ 11:55:43

    Ola! Eu tenho alguns amigos virtuais que conheci em um site de jogos ,todos são muçulmanos. conheci um que mora no Egito , acreditem ,ele já me pediu em casamento.Fiquei chocada ! Também fico com receio em ter um relacionamento com um estrangeiro ,com culturas tão diferentes.

    Responder

  33. M Cristina
    Fev 18, 2014 @ 11:54:32

    Ola! Eu tenho alguns amigos virtuais que conheci em um site de jogos ,todos são muçulmanos. as conheci um que mora no Egito , acreditem ,ele já me pediu em casamento.Fiquei chocada ! Também fico com receio em ter um relacionamento com um estrangeiro ,com culturas tão diferentes.

    Responder

    • Luisa Alves
      Fev 20, 2014 @ 11:55:46

      Olá M. Cristina e todas vocês,

      Na cultura dos muçulmanos e em outras culturas religiosas como a dos Amish, Melonitas etc os homens NÂO PODEM “ficar” e nem ficar saindo para conhecer melhor uma garota ou mulher. Para que ele possa beijar você, abraçar você e até relacionar-se sexualmente com voê ELE PRECISA CASAR COM VOCE E PRONTO. Não é de se surpreender com um árabe muçulmano conversando com voce via web can/internet e já te pedir em casamento e te chamar de minha esposa! Assim como todos os outros paquistaneses, libaneses, egipcios etc; por que NA CULTURA DELES É ASSIM. è como antigamente na nossa cultura: nossa avó casava sem saber como era o tal noivo que ela só via na frente dos pais dela e na sala de estar da casa. Todos ficavam juntos e NUNCA DEIXAVAM O CASAL SOZINHO. Só depois de casar. Era uma LOTERIA: se desse certo muito bem, se não desse certo….! Nem podiam se separar ou divorciar naquela época. Isso foi consquistado bem depois pelas mulheres no mundo capitalista, de cultura ocidentais em que fazemos parte! Meninas, pelo amor de Deus, eu falo porque estudo muito religiões OCIDENTAIS e ORIENTAIS, cuidado sempre, pois eles são lindos, extremamente sedutores, envolventes mas , tenham a certeza ELES FALAM ISSO PARA TODAS AS GAROTAS já que não podem dizer outra coisa senão isso mesmo. Pensem que a maioria deles querem sair do pais em que estão através do CASAMENTO COM UMA ESTRANGEIRA, – qualquer estrangeira – cuidado com a ilusão de se sentir ESPECIAL , ÙNICA. Eu converso com um Tunisiano faz quase dois anos. Ele sempre diz essas coisas e já mencionou que virá para o BRASIL umas trezentas vezes, mas eu sei que na maioria esses moços não tem condições financeiras e são extremamente dependentes da familia que também não tem tantas posses assim. Por que vocês não fazem a coisa mais facilmente: Visitem MESQUITAS MUÇULMANAS aqui no Brasil – existentes várias- para conhecerem pessoas que frequentam as mesquitas, falem com o SHEIK que é o lider dessa religião e passem a compreender melhor essa cultura aqui mesmo no Brasil.
      Uma amiga já comentou aqui para todas voces que eu e ela trocamos os endereços de skypes dos nossos “pretendentes”, dos moços com os quais estavamos conversando via internet/skype, pois bem. Fizemos isso para testar a FIDELIDADE dos moços em relação a nós. Afinal, somos humanas e assim como voces queriamos ACREDITAR que fosse tudo verdade e possível e que tudo viesse para o mundo REAL. Fizemos isso: mandamos convites para eles e para nossa surpresa o rapaz que a minha amiga estava conversando entrou, me aceitou no skype dele e conversando ELE me disse absolutamente AS MESMAS COISAS QUE DISSE A ELA. E eu ainda perguntei voce ama alguém, tem alguém em vista, está interessado em alguém? E ele disse que não! Ele estava conversando com ela fazia uns seis meses e ela estava hiper propensa a viajar para a cidade dele para conhecê-lo. Assim como TODAS NÓS pensamos! Cuidado meninas. Conversem absolutamente muito, muito, muito …deixem essa surpresa e “paixão” baixar, pensem com a cabeça e não se deixem levar. Muitos deles querem que façamos CARTA CONVITE, cuidado. Se voce envia carta convite VOCE SE TORNA RESPONSAVEL POR ELE NO BRASIL. Quem te garante que eles com a CARTA CONVITE em mãos venham para o Brasil e para a cidade onde voce mora? Quem pode dizer que eles podem ir para outros estados do Brasil e não extatamente para a sua cidade conhecer voce! Cuidado! Eu converso com ingleses, quer dizer que se dizem ingleses e que depois de um tempo conversando eles aolicam GOLPES. Enfim meninas, Eu não posso dizer que todos os rapazes (lindos e muito amáveis) dos países do Oriente Médio e Muçulmanos façam isso. Só estou alertando voces em relação às experiencias que eu tive e que essa minha amiga também teve. Enfim, o meu “lindo árabe” lá da Tunisia ainda está sendo testado e nesta semana saberei se ele é um rapaz honesto e se é realmente verdade o que vem dizendo. Eu? Tenho meus dois pés bem atras e minha mente racional bem alerta, com todas as antenas ligadíssimas. Beijos a todas voces! Caso queiram conversam deixem skype ou email aqui que eu terei o maior prazer de entrar em contato com voces!

      Responder

  34. Luisa Alves
    Fev 17, 2014 @ 08:54:01

    Ale, minha amiga…pensa: um homem sem autonomia financeira, árabe e muçulmano PEDINDO para uma MULHER e brasileira arrumar emprego para ele aqui na Petrobrás? NO Brasil qualquer homem que pedir para eu arrumar emprego para ele eu vou responder: Escuta lindão, faça a sua parte na vida eu não tenho nada que ver com seus problemas. Voce quer se relacionar afetivamente , me conhecer melhor ou quer que eu resolva os problemas que voce tem no seu pais e na sua vida? Cuidade Ale, eles contam historias, são lindos, amorosos, romanticos mas só para FISGAR, depois voce estará sob a tutela deles e de uma cultura completamente difderente da nossa. Converse muito para perceber que ele não virá para o Brasil e que pedira para vc fazer carta convite e tudo mais…NUNCA FAÇA CARTA CONVITE PORQUE VOCE SERÁ A PESSOA RESPONSAVEL POR ELE NO BRASIL. Se ele cometer algum desatino no Brasil , voce é a responsavel porque voce facilitou a vinda dele , a entrada dele no nosso pais. Veja, ele pede a carta convite, voce envia quem te da a certeza de que ele chegue no brasil e vá para a sua cidade? voce já pensou que ele poderá ir para outro estado do brasil que não é o que voce mora? e com sua carta convite na carteira? Pense Nisso! MUITO CUIDADE! PRESERVEM-SE!

    Responder

    • Nour
      Fev 21, 2014 @ 23:39:55

      Concordo plenamente com voce Luisa, e sempre que me pedem opiniao sobre esse assunto eu digo tudo isso ai e mais, meninas apaixonadas por favor desculpem a franquesa, mas esses arabes independente da religiao adotam os mesmos procedimentos.. eles envolvem as mulheres com essas conversas de casamento, amor eterno e quando ele ve que elas ja estao “fisgadas” pedem dinheiro, ai se vc fala que nao tem eles pedem rpa vc pedir emprestado ai ja inventa uma desgraca na familia , inventa que vai ser preso se nao pagar nao sei o que, depois que venham ate o pais deles pra casar e viverem falizes pra sempre, que querem filhos DE VOCES.. e como alternativa, se nada disso colar… a FAMOSA CARTA CONVITE ne, ai eu completo o comentario seu, querida Luisa com o seguinte: Se o cara que no inicio faz tudo pra te fazer sentir a mulher mais especial do mundo, que e a unica e que sem voce ele nao vive.. dai ja em seguida te pede pra largar tua vida e ir pro pais dele , pede dinheiro, presentes, pede pra te ver nua na camera.. entre outras coisas.. vale a pena perder tempo com um cara desses? que nao da a minima demonstracao de que tem um sentimento por voce? minhas caras apaixonadas nao e culpa de ninguem se apaixonar e nao poder escolher por quem, eu sei, mas nao pensem que o POUCO que voces recebem de atencao e palavras carinhosas desses caras na internet E MUITO! pras mais apaixonadas isso que eu to falando agora pode nao parecer muito relevante, mas tenham certeza que se voces entram de cabeca numa relacao dessas na base do PEDIR deles.. pode ter certeza que la na frente isso que eu to falando aqui( nos ne Luisa) fara toda a diferenca.
      Voces merecem quem goste de voces de verdade e nao alquem que fica de olho no que voces tem, perguntando se tem carro, onde trabalha, o quanto ganha
      passem a filtrar esses caras, como eu ja disse em outros comentarios, esses arabes estao em peso no internet todos passando dificuldades financeiras desesperados pra casar com alguma estrangeira pra sair do pais, quando conhecerem um cara que ja venha com esses papos ai deleta na hora, chama de pilantra e manda pastar.. pois quanto mais voce da conversa mais voce se enrola e depois nao consegue mais sair, fica refem.
      Bom isso era so pra completar o comentario seu Luisa e mais uma vez salientar que estou de pleno acordo com seu comentario
      um beijo a todas!

      Responder

      • Luisa Alves
        Mar 24, 2014 @ 11:26:47

        É verdade Nour, concordo e assino em baixo sobre tudo o que vc escreveu aqui. O tunisiano com quem converso já disse trezentas mil vezes que virá para o Brasil, então eu perguntei se ele vai deixar o Islamismo e ele disse que NUNCA deixará de cumprir as designações do Islã. Certo, ai pensei ele no Brasil , sem emprego, sob a minha tutela, aham……aham… e???? Nem pensar! Será um “FILHÃO” e nós, mulheres iremos fazer tudo como já fazemos e fizemos em relacionamentos com brasileiros mesmo. Não vai muito longe é só pensar nos relacionamentos que tivemos e que não deram certo aqui no Brasil mesmo e com brasileiros que são da mesma cultura. Tenho amigas brasileiras que se converteram ao Islamismo aqui mesmo no Brasil e frequentam MESQUITAS npo Brasil. Se querem saber como é façam esse teste ingressem em MESQUITAS, falem com o SHEIK no Brasil mesmo, vistam o HIjad e sigam tudo que o Islamismo impõe às mulheres e se realmente gostarem irão conhecer arabes, paquistaneses, egipcios e inclusive brasileiros que se converteram ao Islã e , fazendo essa experiencia poderão encontrar o tal “principe encantado muçulmano” aqui mesmo no Brasil. Façam esse teste, tenham essa experiencia aqui mesmo. Essa minha amiga brasileira se converteu ao isla e diz que os brasileiros homens que se converteram ao isla são piores que os homens muçulmanos porque nessa religião MULHERES são submissas e então os homens brasileiros podem continuar agindo como sempre agiram, além de ter mais de uma mulher e até podem bater nelas, assim sem machucar muito como reza o Islã. Toda religião é maravilhosa pois impoe comportamentos mais responsaveis a todos nós., mas NÓS CUMPRIMOS? Os HOMENS CUMPREM? CUIDADO. MUITO CUIDADO. ESSA MINHA AMIGA DISSE QUE amigas dela casaram com muçulmanos aqui no Brasil e eles ficaram desempregados por muito tempo e elas tiveram que bancar tudo e até se encheram de ficar cuidando deles e depois se separaram. Eu diria que é como ganhar na MEGA SENA. Alguem já conseguiu isso? Quanto tempo demora para ganhar na Mega Sena? E quanta desilusão e sofrimento até que isso aconteça? Quantas experiencias e quantas mágoas temos que acumular até que possa encontrar uma PESSOA HONESTA em seus bons propositos aqui mesmo no Brasil? FALAR É FÁCIL, DIZER COISAS BONITAS É FACIL! FAZER É QUE É! Não se iludam com palavras de amor e promessas de fidelidade eternas! Por toda nossa carencia afetiva e por homens e relacionamentos que já tivemos não terem sido exatamente o que as partes FALAVAM QUE SERIA é que “entramos em frias” aqui mesmo no Brasil. Que dirá em relação a homens muçulmanos e em cultura completamente diferente da nossa! Meninas, alerta geral e todo cuidado é pouco. Assistam ao filme: Nunca sem minha filha. É antigo mais retrata exatamente isso: uma americana que se casou com um muçulmano e depois foram visitar a familia dele e ela nunca mais pode sair do pais dele. Assistam ao Filme,NUNCA SEM MINHA FILHA! No you tube tem o treiler do filme e vcs podeão compra-lo pela internet. Quem tem o NETFLIX pode assiStir por lá no seu notebook/computador. Muito cuidado meninas!

        Responder

        • Ana Sandra
          Ago 24, 2014 @ 03:34:45

          Luisa, gostaria muito de falar com vc.
          Eu sou uma das excecoes que ‘ganhou na loteria’ e sou casada com egipcio decente. Moramos na Arabia e somos muito felizes. Ele eh muculmano e eu sou crista. nao temos problemas qt a isso e nem em outras questoes culturais, mas isso creio eu q so acontece pq ele tem a mente bem aberta.
          No entanto eu sei de de um milhao de casos q deram em merda, ja vi muita coisa ruim nesses relacionamentos. estou sempre tentando alertar as meninas, mas ninguem quer ouvir, algumas ate se sentem ofendidas. Vc tem opinioes muito coerentes, gostaria mesmo de te-la como amiga e ate mesmo no meu grupo…O Lado B do Oriente, nao eh um grupo q fala sobre relacionamentos, mas eh um grupo pra levar informacaoes sobre como realmente eh a vida do lado de ca.
          Caso tenha Facebook, me add: Ana Sandra Carvalho Abdelaziz.
          um abraco e continue alertando essas meninas, o meu caso deu certo, mas isso eh um em um milhao, como vc mesma falou!

          Responder

          • marilena
            Ago 28, 2014 @ 11:29:30

            Bom dia …favor retirar meu número de telefone do seu site estão me procurando através do seu site ..não coloquei meu tel para ser publicado …retire por favor meu email tbm obrigada

          • Andréia
            Set 02, 2014 @ 05:28:09

            Deletado os dados

          • Luisa Alves
            Set 03, 2014 @ 11:55:14

            OLá Marilena, bom ouvir você e saber mais a respeito. Pode ser que eu esteja equivocada a respeito de relacionamentos com muçulmanos. Pode ser apenas a minha erronea impressão a respeito pois ouço, leio e vivencio muitas historias que infelizmente não deram certo, mas essa pode ser, sim, sem duvida as minhas percepções a respeito. Eu creio que muitos relacionamentos deem certo, mas nos últimos anos só ouvi falar de dificuldades a respeito e também de situações onde aparecem apenas a questão oportunista e não efetivo amor e compromisso serio e respeitosos entre culturas religiosas tão diferentes. Meu email é luheal@terra.com.br. Caso queira me contactar pelo email esteja a vontade e então poderemos trocar skype e conversar a respeito da sua feliz experiencia. è importante apresentar sua experiencia para as mulheres que buscam informações aqui. Muito grata por fazer contato e apresentar sua história! Um grande beijo pra vc!

  35. Maria Laura Damasceno
    Fev 13, 2014 @ 12:01:45

    Olá meu nome é Zilar sou Brasileira, e alguns meses venho conversando virtualmente com um egípcio. No começo ele era super atencioso, educado e dizia me amar loucamente. Conforme fomos conversando, comecei a perguntar sobre a família dele e me disse que o pai é um engenheiro e que sua mãe é uma professora universitária, e que tinha apenas um irmão de nome Karim, ele não me disse o nome dos pais. Até ai tudo muito “maravilhoso” quando do nada sem querer saber nada sobre a minha vida, ou o que eu faço, quem realmente sou etc… me pede uma foto. A principio achei natural, pois é comum que as pessoas queiram ver como as outras são. Então mandei uma foto muito composta, que não mostrava nada do meu corpo. Ele disse que não era daquela forma que ele queria, eu achando estranho perguntei como ele desejava a foto. Ele disse que queria ver minhas partes intimas. Ohh pensei” é louco” disse que eu não poderia enviar porque além de não conhece-lo, não ficaria bem para uma mulher se expor em rede social daquela maneira. Ele não se sentindo satisfeito com o meu “não” me enviou uma foto de suas partes. Ficamos sem falar por alguns dias ,agora quando eu falo, ele demora 2ou3 dias para falar, imagino que tenha ficado com raiva por não ter conseguido o que queria. Já pensei em deletar ele, mais ainda não o fiz. Quero apenas deixar um alerta para as mulheres que se correspondem com “egípcios” cuidado as aparências enganam, as palavras são vazias, sem sentimentos. Dificil saber? é. Então uma boa ou má atitude mesmo que virtual, vale mais que mil eu te amo…em vão é claro. Ahh, o nome dele é Mohamed Mustafa Kamal de Alexandria. Alguém conhece ele? devo exclui-lo de minha pagina ou ignora-lo somente?? Ajuda para decidir por favor.

    Responder

    • Andrea Cristina Plá Gil
      Fev 17, 2014 @ 08:36:25

      Bom dia, Laura.

      O que eu posso te dizer, é que minha experiência com o homem egípcio que tive durante 3 meses, foi decepcionante…..posso te dizer do fundo do meu coração é que o melhor que você tem a fazer é deletá-lo e tentar esquecê-lo.
      Pois quando uma pessoa nos ama de verdade, não fica pedindo este tipo de fotos mais íntimas…..concorda? Então, tome muito cuidado em se expor, pois não sabemos quais as intenções desses golpistas que estão do outro lado do mundo! beijos e boa sorte!

      Responder

    • anonima
      Jun 30, 2014 @ 15:48:18

      Boa tarde,
      Querida vai ficar fazendo com traste desse na sua página que só que tiver peladinha kkkkkkk exclui logo se for pra relacionar com homem canalha escolhe um brasileiro tá perto e da mesma cultura …se valoriza mb

      Bjos

      Responder

    • Benedita Marconi Marcançoli
      Ago 05, 2014 @ 00:18:11

      Zilar:
      Acho que o irmão do seu egpicio Mohamed está se correspondendo comigo o nome dele é Karim. Poderemos trocar idéias sobre isso, se você quiser. Abraços.

      Responder

  36. Silvana viera
    Jan 30, 2014 @ 17:14:30

    Olá! o meu nome é Silvana, adorei lê o seu artigo relatando a cultura dos Egipcíos, me ajudou bastante. Pois bem, faz três meses que me comunico pela internet com um Egipcío. Ele mora em Cairo Capital, é uma pessoa carinhosa, educada, mas como diz o idioma dele, ele fala que é um homem muito quente rsrs. As suas informações me alertaram. Durante esse tempo que converso com ele, tenho observado coisas ki vc relata no artigo, tipo, um homem galântiador. Percebi que gosta de conquistar varias mulheres no mesmo tempo. No momento qui ele está conversando comigo, sinto qui ele, está conversando com outras, pelo telefone, e pela internet. Estou muito esperta,….. valeu obrigado.

    Responder

  37. Lu
    Jan 06, 2014 @ 14:26:18

    Oi, Pandora. Boa tarde.
    Estou mantendo contato com uma pessoa que se chama Mostafa, mas que também possui um fake no facebook, que se chama Mando Mando.
    É um caso bem semelhante ao seu. Qual o nome do fake dele no facebook? Será que não estamos falando da mesma pessoa? Por favor, entre em contato comigo.
    lurdimar.atl@hotmail.com

    Responder

  38. eliane
    Dez 18, 2013 @ 02:37:25

    EU RESPEITO DEMAIS A RELIGIÃO DAS PESSOAS,MAS A CONDIÇÃO DA MULHER EM ALGUMAS RELIGIÕES É ALGO SÉRIO. PESQUISEM NA INTERNET E VERÃO. TENHO DUAS FILHAS MULHERES E ACHO TERRÍVEL SER MULHER NESTAS CULTURAS MESMO O MARIDO SENDO CRISTÃO. PESQUISEM NA INTERNET SOBRE A MULHER NESTA RELIGIÃO (COM TODO RESPEITO), MAS É UMA OPRESSÃO. CAIAM FORA, MESMO SENDO CRISTÃO…CASEM COM BRASILEIROS.

    Responder

    • sonia
      Fev 03, 2014 @ 12:51:43

      ola gostaria de saber se alguem ja nnmoro ou conheceu karem do egito eu falo com ele mas depois de ver esses comentarios fiquei preocupadakkk

      Responder

      • sonia
        Fev 03, 2014 @ 13:24:28

        ola conheci um rapaz karam ibrahin-ar ele é de almançora do egito estou falando com ele a uns tres meses no começo ele me pedia ajuda pra vir ao brasil pra se casar comigo e q me ama mas eu sempre falava com ele q nao condinha condiçoes pra ajudalo agora ele paro de me pedir ajuda mas q continua me amando q vai consegui o dinheiro em um ano pra vir ao brasil eu ate q estava acreditando nele mas agora depois de estar vendo tudo isso q acontece com muitas mulheres confeço q me bateu uma disconfiança kkkk sera q vou perdermeu tempo esperando …… entao mas oq eu gostaria de saber se alguma dessas mulheres q ce relacionam com homens egipicio conhece ou ja falou com karam ibrahin-ar alguem podeme responder ….

        Responder

  39. WELISETE
    Nov 30, 2013 @ 19:59:41

    PARABENS MENINAS EU AMEI TODAS HISTORIAS EU AGORA NAO PODER FALAR AMINHA HISTORIA MAS CONFESSO QUE VCS VAO FICAR DE 4 COM A MINHA …VOU VER SE EU ESCREVO FORA E COLO AQUI …QUERO QUE PARTICIPEM…EU AMEI VIU..XERO ATE BREVE…

    Responder

  40. Andrea
    Nov 28, 2013 @ 20:15:51

    Boa noite, meninas!
    Estou passando por uma situação, semelhante à algumas colegas do blog. Conheci um egípcio há uns 20 dias e ele me diz que me ama. E a única coisa que ele me pede é para eu ir para o Egito e casar com ele…acho estranho porque como pode amar uma pessoa sem conhecê-la….ele é muito educado e carinhoso, sinto que talvez por minha carência, fico muito entusiasmada com tudo isso…Por favor me dêem dicas do que fazer e obrigada!

    Responder

  41. Janaina
    Nov 24, 2013 @ 22:54:42

    Olá!fiquei muito feliz por existir este espaço para conhecermos um pouco mais essa cultura exotica. Gostaria de dividir minha história com vocês: há uma semana conheci um egipcio, no primeiro dia ficamos conversando por 2horas,conforme o tempo passou ele me falou que sumiu por três dias sem falar comigo porque estava triste e nao queria falar com ninguém ;ao perguntar o que havia ocorrido me disse que perdeu um bom trabalho porque teria que pagar o diploma na universidade e nao tinha o dinheiro dessa forma perderia o emprego. Mas no primeiro dia já achei estranho porque perguntou quanto eu ganhava e falou que no Egito trabalhava 12 horas para ganhar 200 dollars; com esse dinheiro pagava o aluguel e mandava dinheiro para a mae e as irmãs. Passado alguns disse que estava sem trabalho e não tinha como pagar o aluguel ia perguntar a um amigo se tinha o dinheiro depois falava comigo porque se nao conseguisse iria dormir na rua no dia seguinte, questionei porque nao poderia ir para o Cairo para a casa da mãe; disse que não porque foi para Hugharda para trabalhar e no Cairo não tem trabalho, depois de uma hora nos falamos de novo e falou que o amigo não tinha o dinheiro; pergunteu se eu podia dar a ele 100 dollars para me devolver semana que vem. Quando me disse sobre o salario no Egito havia dito que poderia tentar ajudá-lo caso quisesse vir para cá trabalhar mas nunca ofereci dinheiro a ele; me diz o tempo todo que para conseguir passaporte precisa de dinheiro para documentação da universidade sem isso não consegue o passaporte; gostaria da opinião de vocês porque acho que é um golpista; primeiro precisa de 200 dolares para universidade mas não me pediu, agora é o aluguel. Desde já agradeço a atenção.

    Responder

    • Nour
      Dez 09, 2013 @ 23:06:15

      Oi Janaina, eu moro aqui no egito e conheco hurgada, primeiro que os egipcios nao ganham em dolares, ganham em libras egipcias, segundo que universidade nao tem nada haver com tirar passaporte, o passaporte aqui e super facil pra eles tirarem e e barato, qualquer um pode tirar… desculpe a franquesa, imagino que voce seja uma pessoa simpatica e que goste de bater um papo com o pessoal na internet mas to te falando de coracao, sem maldade nenhuma.. ESSE RAPAZ E UM GOLPISTA, hurgada e um lugar pequeno, e as empresas dao hospedagem e alimentacao, a quase todas dao ate transporte gratis para o cairo , noa se deixe afligir por qualquer coisa que ele te diga eles usam essas artimanhas com todas, uns falam que a mae esta doente e precisa de $$$$ pra hospiital senao ela morre, ou dizem que precisam pagar nao sei o que em poucos dias senao vao pra cadeia, e nao ofereca a ele nenhuma ajuda pra ir para o brasil porque voce so tera problemas e decepcoes alem de ter que bancar passagem e despesa de visto(sim pois ele vai dizer que te ama e quer ir casar com vc mas nao tem dinheiro) Por favor conheco bem eles por aqui e tudo que estou falando e verdade sem menor intencao de te desanimar, ok?
      muita sorte pra vc e sai longe desses tunisianos, argelinos e egipcios que eles invadiram a net desesperados dando golpe em todo mundo…

      Responder

      • Andrea
        Jan 30, 2014 @ 18:58:41

        Boa noite, Nour.
        Li em seu comentário que conhece Hurghada e estou conversando com um rapaz que mora lá e gostaria, se possível, se você pudesse me dizer se existem realmente brasileiras trabalhando nesta cidade,pois ele me diz que é um lugar muito bom para se viver e para trabalhar…..ele diz que quer se casar comigo….mas, sinceramente, estou com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo apaixonada…..se puder me responder, lhe agradeço, de coração! abraço…

        Responder

        • Nour
          Fev 02, 2014 @ 20:09:10

          Boa noite Andrea, olha no momento eu nao sei nem de turistas brasileiros indo passear em hurdaga quanto menos brasileiras trabalhando la, por conta da situacao dificil que eles estao passando por aqui, eu sempre tenho meus contatos aqui em cairo que me avisam quando estao precisando de brasileiras pra trabalho, mas pra lugares como sharm el sheikh em hoteis e algumas agencias de turismo, em hurdaga e mais hotel.. e o pessoal que frequenta la e na maioria europeus e russos entao eles sempre estao buscando por mulheres nativas desses paises pra trabalhar la, eu mesma ja mandei varios cvs pra la e nunca me acitaram mesmo eu falando fluente outras linguas alem de portugues e agora entao depois dessas revolucoes e bombas por todo lado eles nao tem mais grana pra contratar estrangeiros e estao mesmo e pegando egipcias que saibam falar outras linguas que custam mais baratos, mas logico que tambem ha de se considerar o curriculo que voce tem, experiencia,, e tal, se voce tem experiencia em hotelaria e dependendo do seu nivel de ingles e alguma outra lingua tipo alemao ou russo que e a demanda agora sabe..Na verdade ate 4 anos atraz hurdaga, sharme el sheikh e dahab ERAM lugares muito bons pra se morar e cheios de oportunidades, agora, nao mais se voce quiser a gente pode se falar por skype ai voce pode me contar um pouco mais da parte profissional ai eu poso realmente te informar com mais precisao sobre suas possibilidades por aqui, porque se voce vier sem emprego, pode se preparar pra pasar uma looooonga temporada desempregada , e por isso voce vai sofrer demais pra se adaptar talvez nem se adapte entende…se quiser , e claro me passa teu endereco de messenger ou skype ai fica mais facil pra eu
          poder te dar uma ideia das coisas por aqui, isso vai te ajudar naa tua decisao

          Responder

          • Andrea Cristina Plá Gil
            Fev 04, 2014 @ 13:45:14

            Boa tarde, Nour.
            Muito obrigada pelas dicas e se quiser, podemos conversar via skype e email….
            Pois realmente estou muito empolgada com este relacionamento, mas sabe como é, já não tenho idade para me “aventurar” em um lugar totalmente diferente daqui do Brasil. Quanto ao me acostumar ou não, o que é tão diferente assim no Egito?
            Sei que cosumes e crenças bem diferentes daqui, mas se puder e tiver tempo, gostaria muito de conversar com você e novamente, muito obrigada pela sua atenção e presteza….Meu skype é andrea71530….Um grande abraço!

          • Luisa Alves
            Fev 05, 2014 @ 10:30:18

            OLá Andrea,

            Tive a oportunidade de ler os post´s que colocou aqui.
            Eu, tomei a liberdade de anotar seu skype para que possamos conversar.
            Eu tenho informações que gostaria de passar a voce sobre relacionamentos com muçulmanos e nos países em que eles residem.
            Meu nome é Luisa Alves. Vou te enviar um convite no skype, ok?
            Grata,
            Luisa Alves

    • deise
      Fev 06, 2014 @ 10:13:49

      Olá meninas! Eu também estou me relacionando com um homem egípcio Educadíssimo. romântico.. querido. amigo. Nossa conversa comigo todo dia umas 4 horas por dia. me ensina sobre o Islã e diz que gostaria de se casar comigo.. e bla bla bla… Bom, eu sempre quis conhecer o Egito.. sem Habibi ou com habibi eu vou no final desse ano estou me programando, Mas gostaria de conhecer mais Mulheres que esteja na mesma situação que a minha . para conversar. Meu e-mail é deise-dallagnol@outlook.com.. Aguardo fazer amizades. para trocarmos experiencia… Beijus :). .

      Responder

      • Andrea
        Fev 16, 2014 @ 07:53:15

        Bom dia, meninas! O que vou falar para todas vocês é que tomem muito cuidado com esses homens que se dizem apaixonados por nós. Vou tentar resumir o assunto….Há três meses, comecei um contato com um homem egípcio, que desde o começo, já falava que me amava e queria que eu fosse ao encontro dele na cidade onde mora, que é Hurghada, no Egito. Confesso que me envolvi muito com ele, pois eles são mestres em seduzir e nos iludir com belas palavras de amor…mas, sempre fiquei muito desconfiada e pedia a Deus de que maneira poderia descobrir se tudo o que ele me falava era verdade ou não.E conversando com uma amiga minha de São Paulo, combinamos dela mandar um convite de amizade no Skype dele para ver a reação….E adivinhem o que aconteceu….ele aceitou o convite dela e falou as mesmas coisas que sempre disse para mim nesses três meses…..ou seja, ele engana muitas garotas pelo muindo todo e com certeza deve ter algum “plano” para aplicar os velhos ou novos golpes pela internet.
        Estou muito magoada e com meus sentimentos muito abalados, mas sinto-me na obrigação de sinalizar todas vocês quanto a isso, afinal, temos que ser unidas e tentar nos proteger destes golpistas. O nome dele é Maged Samier, da cidade de Hurghada no Egito e no primeiro encontro ele já nos pede em casamento e insiste para que a garota vá ao encontro dele. Desculpem pelo meu desabafo, mas senti no coração deixar esta mensagem para todas….para tomarem muito cuidado com quem falam e compartilham informações….Fiquem atentas e com Deus! beijos…

        Responder

      • Ana Sandra
        Ago 24, 2014 @ 03:29:04

        Luisa, gostaria muito de falar com vc.
        Eu sou uma das excecoes que ‘ganhou na loteria’ e sou casada com egipcio decente. Moramos na Arabia e somos muito felizes. Ele eh muculmano e eu sou crista. nao temos problemas qt a isso e nem em outras questoes culturais, mas isso creio eu q so acontece pq ele tem a mente bem aberta.
        No entanto eu sei de de um milhao de casos q deram em merda, ja vi muita coisa ruim nesses relacionamentos. estou sempre tentando alertar as meninas, mas ninguem quer ouvir, algumas ate se sentem ofendidas. Vc tem opinioes muito coerentes, gostaria mesmo de te-la como amiga e ate mesmo no meu grupo…O Lado B do Oriente, nao eh um grupo q fala sobre relacionamentos, mas eh um grupo pra levar informacaoes sobre como realmente eh a vida do lado de ca.
        Caso tenha Facebook, me add: Ana Sandra Carvalho Abdelaziz.
        um abraco e continue alertando essas meninas, o meu caso deu certo, mas isso eh um em um milhao, como vc mesma falou!

        Responder

        • Luisa Alves
          Set 03, 2014 @ 12:06:19

          Olá Ana Sandra, fico imensamente feliz por receber sua mensagem. Fico feliz por você ter dado sorte em seu relacionamento. Isso é muito bom, sem duvida! Fico imensamente grata de ter a oportunidade de ser sua amiga e peço que envie uma mensagem para meu email luheal@terra.com.br para que possamos trocar skype e conversar mais a respeito. Um enorme beijo para vc e seja muito bem-vinda!

          Responder

  42. Valdira Dira
    Nov 06, 2013 @ 09:40:30

    Amei os comentáris e experiencias aqui, eu tamb estou conversando com um do egito, mas até agora eu estou tranquila, o que for pras ser será, Deus esta no comando.

    Responder

  43. Si...
    Nov 05, 2013 @ 18:04:31

    Gente conheci um filho de tunisiano, eu morei na França por um ano e quando estive lá me inscrevi no badoo para conhecer pessoas e aprender a língua. Bom acabei vindo embora e nunca tive coragem de encontrar com ninguém lá, um dia recebi mensagem que alguém havia se interessado por mim, comecei a bater papo com ele disse que não estava mais na frança, que ja estava no Brasil novamente, ele pediu para adicionar no skype, adicionei, viramos amigos e conversávamos sempre, então o envolvimento aconteceu, ele é nascido e criado na França, mas os pais foram embora para Tunísia. Achei que ele fora diferente porque não nasceu lá, mas a cultura deles esta no sangue e não no local onde foram criados,ele pedia para eu ficasse nua na cam, se masturbava, e me ligava sempre em casa, para que eu ficasse online no skype. Acho que ele deve ter arrumado uma namorada da religião dele, pois não me liga mais.
    Gostei dele e sofri, pois eles sabem ser atenciosos quando querem.
    beijinhos a todas.

    Responder

    • anonima
      Jun 30, 2014 @ 18:23:39

      Querida os árabes acham que toda brasileira é prostituta e usam a artimanha que todos os homens do mundo usam, elogiar mulheres carentes até ela achar que eles à amam, depois o próximo passo e pedir pra ficar peladinha se você fez e c isso ele pode até te procurar mais será só pra isso pra casar ele vai casar com uma boa moça da sua terra e cuidado para não está sendo filmada e.
      cair e na net
      As moças aqui estão caindo muito fácil no papo desses árabes que carência é essa meninas……bjos fica bem

      Responder

  44. silvana
    Out 30, 2013 @ 20:32:08

    adorei tudo isso que li, obrigado mesmo, conheci um homem da tunisia e ele fala que quer casa comigo, e me pediu uma carta convite, eu sou muito desconfiada, mau me conhece e ja diz que me ama ?, ele tem 51 anos e falou que nao é casado, trabalhar em um siber café, e que quer montar uma aqui no brasil, o nome dele é nour kacem, aguem conheçe este cara palida ? obrigado.. aguardo uma resposta..

    Responder

  45. cleuza santos
    Out 28, 2013 @ 15:25:52

    Boa tarde a todas, bom pessoal aqui os comentários são verdadeiros, eu penso e faço assim ler conversar tudo bem mais acreditar hummmmm e si entregar hummmmmmmmmmmmm não não ok. abraços a todas, mais espero que alguém tenho a sorte Divina de encontrar seu verdadeiro amor. abraços

    Responder

  46. Pandora
    Out 11, 2013 @ 11:31:04

    Bom dia!! adorei seu Blog estou conversando com um rapaz do Egito (Cairo), ele usa um nome fake no facebook, mais o nome verdadeiro é Mostafa, esses dias colocou nosso relacionamente sério para todos os amigos,mais não sei acho tudo muito estranho,ele diz que vai lutar por mim e enfrentar a familia, ele pode que eu fique com peças intimas na cam,mais eu me recuso… na verdade não gosto disso,ele diz que me ama e blá blá blá oq eu faço? é tão dificil saber se a pessoa está sendo sincera.

    Responder

    • Tatiane
      Out 12, 2013 @ 10:14:01

      Pandora com certeza é mentira… Falo pois eu mesma já comentei neste post, antes de saber realidade deles e estudar sobre isso… Se um homem é real, ele jamais vai pedir você trages íntimos ou nua, pois são situações feitas somente depois do casamento se ele tiver levando você mesmo a sério, e outra eles nunca se viram contra família, pode falar isso agora mas quando chegar mais pra frente elevai fazer como o meu fez, induzir você a virar muslimana ou seja se converter a religião deles e agir pelo qual, então toma cuidado porque eles ficam na net só atrás de sexo pois mulheres de lá são fechadas e não aceita intimidades deles não abre o olho meninas.

      Responder

      • Pandora
        Out 25, 2013 @ 12:59:06

        Tatiane, ele me deu o n° do seu telemovel pq eu terminei tudo com ele, ele fica igual a um louco trás de mim me deu a senha de facebook e skype diz que a familia quer manda-lo para o Iraque, para trabalhar lá e ele não quer e a familia não aceita o jeito liberal dele e dos amigos dele,eu de verdade sinto que ele coloca nosso relacionamento em “restrito” não pela familia e amigos mais sim por outras mulheres porque já percebi vários flertes no perfil dele. PS: achei um absurdo ele se masturbar pra mim na cam e dizer que é normal fazer amor na cam com ele só que eu não quero isso,desse jeito não sabe… oque posso fazer? queria sabe, jogar um verde ou tentar descobrir outra namoradas, ele me diz que sou sua esposa que me ama…mais as vezes é muito dificil acreditar.

        Responder

        • Lu
          Jan 06, 2014 @ 14:35:20

          Oi, Pandora. Boa Tarde!
          Estou mantendo contato com uma pessoa de nome Mostafa, que usa um fake no facebook chamado Mando Mando. Será que não é a mesma pessoa com a qual vc mantém contato?
          Por favor, entre em contato comigo: lurdimar.atl@hotmail.com. Me adicione no face para que eu possa tirar algumas dúvidas, caso seja a mesma pessoa.

          Responder

        • anonima
          Jun 30, 2014 @ 18:36:49

          Pandora , como escrevi pra uma amiga aqui do blog 99% dos árabes consideram mulheres que não São árabes como prostitutas ou como eles falam espólio , não se engane se ele se masturbou na sua frente ele não te considera como esposa ,eles so fazem isso com esposa eles depois do casamento …. sai fora desse e cuidado procure alguém que realmente te respeite .
          Não te entendo meninas buscarem homens de lugar tão distante e com uma diferenca cultural tão distante grande além deles considerarem toda ocidental como vagabundas …… bjos e boa sorte

          Responder

    • Nour
      Out 12, 2013 @ 20:35:50

      Posso ser bem sincera com voce?
      pelo que conheco de egipcios … esse cara esta brincando com voce
      se ele te pede esse tipo de coisa e porque nao quer nada serio com voce
      pois quando eles gostam de alguem a ultima cosia que eles pedem e esse tipo de coisa
      deve ser um cara casado ou so querendo mesmo se divertir, nao caia nessa!!!

      Responder

    • Ana Sandra
      Ago 24, 2014 @ 03:33:32

      Ele te pede pra ficar de lingerie na camera pra ele e vc ainda tem duvidas das reais intencoes dele….Cai fora, ele nao quer nada serio com vc! desculpe falar assim, mas eh a verdade.

      Responder

  47. lilian anacleto
    Set 23, 2013 @ 17:04:38

    Eu amei esse blogue…muito bom,acredito que muitos relacionamentos de certo,ate tenho uma amiga que casou com um turco já fazem 4 anos
    e foi morar no país dele…claro a cultura é muito diferente e a família dele tem costumes que ela tem algumas dificuldades saudade de seu país e de sua família ..bom mais tudo isso como ela mesmo diz vale a pena ..porque o ama e ele a ama.mais nem sempre é assim muitos engraçadinhos vem para internet e acham que as mulheres pela propaganda do nosso país de carnaval mulher pela para todos os lados ..acham que é tudo assim e liberal ..e buscam brincar se divertir ..passar o tempo ..alguns mente como ninguém são capazes de se passar por verdadeiros príncipes…são muitos românticos e cuidadosos ate pelo fato de muitos países como os árabes não ter mulheres dando sopa ..são muito cuidadosa e reservadas então todo cuidado é pouco.

    Responder

  48. Tatiane
    Set 22, 2013 @ 14:07:44

    Adorei o post e me identifiquei….
    Bem contarei aqui minha historia.
    Conheci um muslimano cerca de 4 meses atras, me apaixonei, com o tempo por saber mexer bem com internet, fu descobrindo mentiras que ele contava, até que descobri toda verdade sobre outras mulheres… Ele me pediu perdão me passou senha do seu skype excluiu todas e todas as vezes que alguem tentava adicona-lo me enviava que tinha recusado… Enfim ele me enganou por 2 meses depois disso excluiu todas outras meninas e ficou somente comigo, passou nome completo, numero de telemovel, mostrou filha dele, pois se divorciou, até então estavamos com planos de que ele viesse para o brasil ate final de 2013, então aconteceu uma lastima a ex-mulher muslimana dele abandonou a filha com ele e foi viver em EUA sendo assim não tendo como ele vir viver em Brasil, me pediu pra que eu além de ir viver na palestina Hamalah ainda queria que eu me converter se para ser uma muslimana isso aconteceu ontem…. Estou muito triste mas claro que nunca faria isso pois tambem tenho uma filha. Apesar de hoje saber toda historia verdadeira sobre a vida dele não posso deixar minha vida para ir a uma totalmente diferente, e pode tercerteza estou sofrendo muito. Não aconse-lho mulheres a envolver com muslimanos.

    Responder

  49. Michele
    Set 17, 2013 @ 08:15:22

    bom dia eu converso com um rapaz da república do Egito a 6 meses nos falamos todos os dias por mensagem no celular e wathsapp ele essa semana me pediu pra enviar uma carta convite pra ele vir ao Brasil alguém sabe me dizer o que escrever nessa carta e pra onde devo mandar esse convite para eu poder conhece.,lo. por favor me ajudem. beijos aguardo uma resposta.

    Responder

    • Anónimo
      Out 15, 2013 @ 19:33:43

      Michele veja na internet CARTA CONVITE PARA ESTRANGEIROS. Mas , um conselho, quando vc emite uma CARTA CONVITE para um estrangeiro vir ao seu pais vc estará automaticamente assumindo toda responsabilidade dos atos dessa pessoa no seu país inclusive se ele ficar doente e/ou tudo que ele precisar no seu país vc será a pessoa responsavel. Veja, se um HOMEM quer conhecer vc ELE deve ter a autonomia de vir ao seu pais – como turista – enfim …TER AUTONOMIA e não ficar dependendo de vc ou de qualquer outra pessoa enviar CARTA CONVITE para ele, concorda? Se fosse o contrário ou seja, vc querer conhecer alguma em outro pais, vc simplesmente iria comprar passagem, verificar hotel e tudo o mais e iria viajar e pronto e quando chegasse lá no país da pessoa iria telefonar e marcar um encontro no hotel ou em algum lugar publico, certo? Só que em determinados paises da Africa e do Oriente Médio mulheres sozinhas e estrangeiras devem saber se há essa possibilidade. Eu, particularmente acho muito arriscado. Cuidado, amiga! Use a razão e menos a emoção para decidir essa coisas!

      Responder

  50. Luci
    Ago 20, 2013 @ 00:59:38

    Olá meninas, adorei o blog e depois de ler muitos comentários aqui resolvi falar um pouco de minha história e saber o q vcs acham. Sou separada e a 5 anos, é, 5 cinco anos, converso com um tunisiano bem mais jovem q eu (ele tem 34 e eu 45), solteiro e q vive com os pais na frança, ele diz q me ama mais qdo tento pressioná-lo a tomar uma decisão sobre nosso relacionamento ele diz q além de não ter dinheiro suficiente para assumir um relacionamento, ainda pretende fazer um mestrado e, o mais importante: q seus pais jamais aceitariam q ele se casasse com uma brasileira, pois a vontade deles é q ele se case com uma mulher tunisiana ou argeliana. Nós até já tentamos deixar de falar, chegamos até a passar um ano sem contato algum. Qdo num belo dia recebi um email dele dizendo q estava com mt saudad e q precisava m ver (detalhe: ver pela webcam, pois nunca nos encontramos de verdade), e aí td começou de novo. É algo q não caminha pra lugar nenhum e já tá me deixando aflita. Não sei o q faço.
    Acho q to precisando de conselho.

    Responder

    • Andréia
      Ago 20, 2013 @ 23:51:03

      Ao menos esse é sincero!!
      Meu conselho: desligue-se aos poucos, oportunize-se com novas pessoas e devagarinho vai largando ele. Difícil, porém necessário!

      Responder

      • Luci
        Ago 22, 2013 @ 09:08:49

        Olá Andréia,
        Obrigada pelo conselho. Deixar dele aos poucos pode ser a solução já q todas as vezes q tentei foram frustradas, talvez pq tentei da forma errada, simplesmente deixando d vê-lo de um dia pro outro, aí depois de algum tempo a gente volta a se falar. Vou fazer como vc aconselhou, ainda não sei muito bem como, mas vou descobrir.
        Obrigada e um forte abraço!

        Responder

    • lilian anacleto
      Set 23, 2013 @ 16:57:46

      Olá ..eu penso que se ele com 35 anos precisa da permissão dos pais …se pode ou não casar ou ter um relacionamento com uma Brasileira ele realmente não quer …quando há amor o homem enfrenta tudo ,no caso dos pais acho tão estranho os pais imporem isso a ele,me soa meio falso uma desculpa…enquanto a dinheiro ele poderia primeiro vir vela pessoalmente ou você a ele pra ver se tudo que rola na internet acontece pessoalmente.ele pode estar acostumado a chorar suas magoas com vc …a ter companhia quando esta sozinho …pense nisso as vezes por carência ou por um sonho de recuperar a vida passada um conto de fadas muitas vezes as mulheres não veem a verdade.bjs e boa sorte

      Responder

  51. SIMONE
    Ago 11, 2013 @ 04:07:04

    NAMORO UM RAPAZ D ECAIRO A 6 MESES,AHAMED KASSAB.

    Responder

  52. Christine
    Ago 03, 2013 @ 17:54:18

    Temos que alertar mesmo! Quando conhecerem alguém, pesquisem e tenham o bom senso de obter todas as informações da pessoa antes de qualquer coisa. Sejam detetives!
    No meu caso estou tendo contato com estrangeiros neste website http://www.muslima.com.
    Se comuniquem com membros Gold ou Platinum e de preferência, verificados. Esse website é confiável para conhecer pretendentes para relacionamentos.
    Estou me comunicando com os caras de Dubai, Abu Dhab e Arábia Saudita. Necessário saber inglês.

    Responder

  53. simone
    Ago 02, 2013 @ 17:38:12

    oi meu nome Simone me desculpe de ser direta é porque estou desesperada chorando todos os dias a 14 dias ja ,eu estou namorando um egipicio pela internet a 6 messes amo ele nós conversa vamos todos os dias mas des do dia que começou a manifestação não falei mas com ele estou muito preocupada com ele,nós conversa vamos todos os dias pelo facc e skype de dia de noite mas agora ele sumiu eu chamo ele deixo recado mas elel não responde por favor não sei o que esta acontecendo la, na verdade ele trabalha na arabia saudita em ryade mas a familia mora no egito e ele tinha me falado que no mês do ramadam ele ia visitar a familia no egito ,eu setou muito mal preciso de noticia de la sera que vc pode me ajudar por favor qualquer noticia muito obrigada.

    Responder

    • SIMONE
      Ago 11, 2013 @ 03:15:31

      OLA SIMONE,MEU NOME É SIMONE TBM,QUERO LHE DIZER QUE ESSE MES QUE PASSOU É O MS DO HAMADÃ ELES FICAM SEM TER CONTATO COM MULHER,NÃO PODE MESMO,E O COSTUME DELES,DA RELIGIÃO,POR ISSO AQUIETE SEU CORAÇÃO,E FESTA E ELES ESTÃO SE CONFRATERNIZANDO,MEU NAMORADO TBM É DE CAIRO,ELE FICOU UM MES SEM ME VER NA CAM,MAIS VC TEM QUE ESPERA UM POUCO,ESTRANHO QUE ELE NÃO MANTEVE CONTATO,MAIS ESPERA FICA CALMA.

      Responder

  54. Deby Calcinha
    Ago 01, 2013 @ 16:43:12

    Essa sua postagem foi maravilhosaaaa…Parabens por mostrar a realidade!!!

    Fiquei pensando que já é uma luta pra nós brasileiras morando na Europa que eu considero + liberal e nao deixamos de ter problemas com os maridos europeues…imagina com egipcio que a cultura é muitoooooooooooooo diferente da nossa???

    Gente, quem avisa amigo é…acreditem, choque de culturas é algo que só vivendo pra saber, vc qse piraaaaa, conflitos acontecem, vc se desgasta e percebe que ou vc se adpta aquilo na marra ou aquilo se adapta a vc…ou entao volta pro Brasil pq a cultura do outro nao vai mudar por causa de vc…

    Na teoria parece facil resolver mas no dia a dia ate o que vc come vira motivo de choque, briga, desavensas, ofencas…no meu blog tem uma menina contando que saiu de um relacionamento com um europeu pq ele achava que ela comia d++++, uma outra contou numa comunidade com perfil real que o marido regulava ate a quantidade de papel higienico que ela usava, percebem????

    gostei desse blog e vou seguir pq é bem no estilo do meu blog pq conta historias e confitos reais e serve de exemplo pra quem ta iludida e fascinada com as diferencas que logo logo viram conflito e pode ser já tarde pra voltar atras nas decisoes.

    visitem meu blog: http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/

    Deby Calcinha

    Responder

  55. Aline
    Jul 25, 2013 @ 13:57:42

    Aguem conhece um rapaz chamado Adel Fashka

    Responder

  56. Eva Anastasia
    Jul 18, 2013 @ 13:00:32

    Parabéns pela esplêndida abordagem. Concordo plenamente em tudo!

    Responder

  57. mika
    Mai 23, 2013 @ 13:25:36

    tô apavorada!!!! meninas conheci um menino tunisiano no fb ele me adicionou surgiu nao sei de onde…Enfim ele sempre puxava papo e eu nao dava a minima até que um certo dia resolvi conversar por curiosidade saber oque ele tinha a falar ,desde entao conversamos todos os dias eu o adicionei no skype onde sempre nos vemos,mais oque esta me deixando intrigada é que ele diz me amar sem ao menos me conhecer direito e nao acredito nesse amor que ele diz sentir, ele é adoravel fala coisas bonitas ou seja oque quero ouvir e agora botou na cabeça que vai vir pro brasil pra casar comigo,ja pensei na historia do visto já que ele insiste que teremos que casar mesmo eu sendo contra o casamento por achar loucura… ele é estudante de engenharia e se forma no proximo ano eu tambem sou estudante e falei que prefiro esperar ate estarmos formados,mais ele não quer saber quer que eu o ajude a arrumar um emprego pra ele vir quanto antes.Nao sei oque pensar depois que li todos esses relatos de vcs,já que ele tinha varias brasileiras em seu perfil.Será que ele não quer só uma trouxa pra ajudar ele a ficar aqui?ele pede pra eu abandonar toda minha vida pra viver com ele sem si importar com tudo que tenho do modo em que vivo e isso pra mim é muito estranho…

    Responder

    • Jani
      Mai 24, 2013 @ 10:58:33

      Sinceramente, ele não ama vc e sim a oportunidade de conhecer outro país, culturas e oportuindade de empregos.
      O Brasil esta muito em evidencia, porque estamos em crescimento.
      Pela 1° um presidente oficialmente do Egito, visitou o nosso país, isso criou muitas respectiva de que o Brasil é um país de muitas oportunidades.

      Eu me envolvi com um egipcio há 8 meses, e ele é igualzinho ao seu Tunisiano.
      Com palavra doces, nunca disse que me amava, mas quer casar, se depender dele casariamos esse ano ainda.

      Bom, quer um conselho?!

      Se imponha, coloque prazos, e deixe bem claro que suas decisões não são feitas na ansiedade. Diga para ele que vc tem um foco, um objetivo, que é se formar.

      Então gata, se realmente ele quer casar com vc por amor, esperará o tempo certo.

      Beijos* Fica na paz!

      Responder

      • mika
        Jun 05, 2013 @ 19:19:45

        obrigado Jan!!!!i tambem acho que se ele me ama irá esperar, mais cada vez ele me dá mais pressão e nao sei se estou disposta a passar por tudo isso e outra não estou tão carente assim pra correr o risco talvez sofrer uma decepçao tao grande.Minha maior duvida é e se eu fizer tudo por ele e ele chegar aqui e não acostumar será que ele pensaria nesse “Amor”?mais muito obrigado pela atençao bjsssss

        Responder

    • rosangellaqueiroz
      Nov 07, 2013 @ 17:45:57

      Olá MIKA ,meu nome é Rosangella e estou em panico lendo seu comentario estou temerosa que meu tunisiano e o seu sejam a mesma pessoa !!!!!!!!!preciso falar urgente com voce pois estou noiva do meu…!!!!! bem o seu tem Aziz ou Mohamed no nome ? vou deixar meu email pessoa plz me contate urgente querida!
      meu email é rosangellaqueiroz@hotmail.com aguardo seu contato ansiosamente!!!
      abç

      Responder

  58. Lidia
    Mai 10, 2013 @ 16:08:45

    Gente!!,To passada com estas històrias virtuais!
    Percebi que os posts sao antigos mas vou comentar mesmo assim. Meninas, PELAMORDEDEUS! Nåo percam tempo com esse povo na net!! Não caiam em conversas do tipo : Eu te amo e te espero! Pior ainda se pedir dimheiro! È golpe mesmo! Algumas russas costumam fazer isso na net com homens desavisados e inexperientes na net. Tem ainda os tarados que só querem sexo virtual. Saibam diferenciar!!! Normalmente os pretendentes mais sérios estão inscritos em sites pagos e seu perfil é Gold ou coisa do genero. Nunca fale com alguëm que nao tenha foto no perfil e que nao tenha nenhum tipo de registro na net pra vc confirmar os dados dele. Ou o cara ë fake ou é pobre mesmo. E arrumar um estrangeiro pobre é perda de tempo e dor de cabeça. O cara tem que ter dinheiro pra sustentar relacionamentos a longa distância, senão, não vira!
    Eu já conheci 3 italianos e um suiço na net , mas eu pesquisei seus nomes, endereços e referências profissionais. Eram todos homens sérios e de boa situação financeira. Os relacionamentos nao deram certo porque eu nao tenho condiçoēs de estar viajanado 2 vezes ao ano e nem te tirar folga no trabalho para recebe-los mais de uma vez por ano. Mesmo que eles paguem estadia, passagem aérea e tudo mais, eu não sou tão disponível assim em função do trabalho. Meninas!PELOAMORRRRR! Nao se iludam com estes pobretões estrangeiros. Um basileiro desempregado lhes daria menos dor de cabeça do que um estrangeiro desempregado! Acordemmmm!!!

    Responder

  59. simone
    Mai 10, 2013 @ 03:35:46

    Boa noite meninas amei esse blog eu estava urgente precisando fala om alguem tenho 44 anos mas parece que estou com 15 anos eu vou contar um pouquinho da minha historia pra vcs entenderem o que estou passando ,a 16 anos atras eu trabalhava num kiosqui na praia ai um dia escutei um grupo tocando mas uma vos me pertubava e aquela vos por muito tempo me pertubava no grupo tinha 9 rapaz mas só uma que eu escutava eu começava a sentir um calor pelo corpo muito esquisito um dia falei pra minha amiga tenho que conhecer e o dono dessa vos ai fechei o kiosque fui pra casa tomei um banho me arrumei toda e fui com a amiga pro barzinho mas quando cheguei lá dei de cara com o cara da vos ele tava cantando gente me subiu um fogo pelos meus pés e foi subindo derepente eu estava pegando fogo eu olhei pra ele e sai correndo a minha amiga pegou no meu braço e falou o que foi eu falei não sei mas nen quero saber tenho que sair daqui e sai andando rapido mas o rapaz saiu corendo atras de mim e pegou no meu braço falou calma moça preciso te fazer uma pergunta por um acaso quando vc me viu subiu um fogo em vc moça ai eu falei sim porque ai ele falou nossa quando te vi tambem comesei a queima oque foi isso eu falei cara volta pra sai de perto de mim não fique com ele na quela noite mas o destino começou colocar ele no meu caminho e toda ves que agente se via nos dois pegava fogo era incrivel mas eu nem sabia que ele ia ser o meu verdadeiro amor pai da minha filha linda que hoje tem 15 anos a nossa historia foi muito linda mas com o final muito triete ,uma moça que tinha 22 anos viu ele tocando e se apixonou por ele e ai ela começou a perseguir ele eu ate sequestrou minha filha foi orivel ela me ligava e falava vc vai matar eleporuqe se vc não lagar ele com vc ele não fica e um dia ela matou ele ,agora vou contar oque ta acontecendo comigo nunca mais eu quis homem nenhum até que um dia no fecebook um cara ficou insistindo pra mim aceitar ele ai eu pensei deixa eu ver cal é desse cara acetei gente quando eu comecei a falar com esse cara aquele fogo que senti com pai da minha filha aconteceu di novo isso só quando agente conversava sem camera quando nos abrimos a camera ai que o fogo queimou hoje faz 4 messes que nos se conhecemos e todos esses dias nos se falamos todos os dias ele é egipicil mas morra na árabia saudita em ryade ,eu acho que tou ficando louca não consigo mais parar de pensar nele e eu fico pensando sera que ele tabm ta apaíxonado por mim que nen eu tou por ele toda ves que eu ligo o pc pra ver se ele esta em seguida ele me chama hoje ele falou uma coisa que na hora eu nem prestei ateçãomas depois que li de novo ai fiquei muito feliz ele falou assim sera que seu filho sabe que nos amamos gente sera que ele me ama mesmo porque eu estou apaixonada por ele quando eu tou com ele fico muito feliz mas quando fecho a camera começo a chorar muito doido porque eu fico pensando tive um amor diverdade mataram agora o outro [e virtual mora do outro lado do mundo ,ele fala que pode vir aqui no brasil no mes do ramadam eu nem sei quando é isso ele tem 29 anos é lindo trabalha numa empresa grande ele fica o dia todo trabalhando com a camera ligada falando comigo o tempo todo ele fica falndo eu ti amo querida gente sera que é verdade.muito obrigada meninas descupal qualquer coisa .

    Responder

  60. ARC
    Mai 07, 2013 @ 14:06:57

    Eu conheci um egipcio faz umas semanas,confeço que fiquei surpreendida com a educação que me tratou.Mas depois de ver tantos comentários fiquei com medo de seguir falando com ele.Pois já me disse tanta coisa,tem tantos planos,muita coisa positiva.E como uma outra pessoa disse aqui:também pediu que eu não conversasse mais com outros homens no site onde o conheci.No começo me ligava toda hora,sempre querendo saber onde estava,que estava fazendo.Se mostrou atencioso comigo.E como nós sabemos que nós Brasileiras não estamos acostumadas com esse tipo de tratamento.Nos sentimos felizes por isso.Mas agora eu nem sei mais o que pensar,tenho medo.Mas eu gostei muito dele,e pelo que vi não parece ser um pilantra até agora.Mas não confio totalmente!
    Ele me disse que é divorciado,que se casou aqui e que pretende voltar ao Brasil em oito meses a um ano para viver aqui.E que sua familia não interfere em sua vida,porque já não vive mais com eles,e nem mesmo no Egito.Agora ele vive com um amigo em Doha no Qatar,e é contador.Perguntei sobre sua ex-esposa e ele disse que seu casamento se acabou por causa de ciúmes.Ele não teve filhos,isso é estranho!Pois dizem que eles adoram crianças…Como todo caso aqui ele também disse que quer se casar e ter uma familia,e ser amado,ter alguém para dividir sua vida e coisas boas.Me falou um pouco de sua familia,comentou de seus irmãos,seus pais e avós.Disse até que ajuda seus pais mandando dinheiro.Isso é bom,eu acho!Perguntei a ele por que escolheu a mim,e ele disse que sentiu que tenho um bom coração,que gostou de como sou,e que não se importa que eu tenha filhos,que os aceita.Bom!Mas mesmo assim ainda tennho medo.Posso ter o coração bom,mas isso não quer dizer que seja otária…
    O que eu faço?

    Responder

  61. Anonima
    Mar 09, 2013 @ 14:37:02

    tanta mulher se apaixonando por muçulmano e eu doida para conhcer um italiano,um russo são tão lindos

    Responder

    • lilian anacleto
      Set 23, 2013 @ 17:33:11

      hahahaha boa sorte amiga
      não importa a nacionalidade na verdade o que importa é ser amor de verdade é tanto pilantra passando a perna na mulherada …a vida é um risco …mais sempre com cuidado ..bjs

      Responder

  62. ivy
    Mar 02, 2013 @ 07:46:32

    OLA BOM DIA MINHAS AMIGAS, BEM MAL SAI DE UMA ENROSCADA COM UM EGIPCIO ESTOU EM OUTRA KKK NOVAMENTE CONHECI UM ARÁBE, MAIS QUE NÃO É TODO ARABE POIS ELE MORA EM LONDRES HA ALGUM TEMPO…ENTÃO CONTINUANDO ESSE ARABE BRITANICO VIU MEU PERFIL NO SITE DE RELACIONAMENTO E DISSE QUE GOSTOU DE MIM, E CONVERSA VAI ELE DIZ QUE QUER CASAR COMIGO E QUE ME AMA…(COMO TODOS FALAM NEH) EU LOGO JA AVISEI QUE SOU POBRE QUE NÃO TENHO NADA, NO QUAL ELE ME DISSE QUE NÃO TEM INTERESSE EM NADA MEU, E SEMPRE DEIXA ENTENDER QUE TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS BOAS. ATE AI TUDO BEM…ELE É RESPEITADOR NUNCA ME FALOU UMA UNICA PALAVRA MAIS QUENTE SO QUE TAMBEM NÃO ABRE A CAM PARA A GENTE SE VER , SOMENTE NOS CONHECEMOS POR FOTO…MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO DE ELE DO CASAMENTO, EU ESTOU MEIO ASSUSTANDO ISSO PRA NÃO DIZER QUE ESTOU ASSUSTADA POR INTEIRO, POIS ELE VEIO COM UM PAPO QUE VAI MANDAR DINHEIRO PARA EU COMPRAR UMA CASA PARA NOS AQUI NO BRASIL, EU QUIZ CAIR FORA, MAIS ELE INSISTE QUE EU COMPRE ESSA CASA PARA ELE, JA ESTA ME PASSANDO TODO O PROCEDIMENTO DE TRANSFERECIA, ME AJUDEM, SERA QUE ELE ESTA FUGINDO DO PAIS E QUER MINHA AJUDA? INCLUSIVE ELE DISSE QUE VAI TRANSFERIR TODO O DINHEIRO QUE ELE TEM AL PARA A MINHA CONTA AQUI NO BRASIL.

    Responder

    • Andréia
      Mar 02, 2013 @ 13:58:55

      Isso é golpe!!!!!

      Responder

      • Anónimo
        Mar 02, 2013 @ 14:08:50

        me explique melhor Andreia como seria esse golpe, pois incluisive ele me passou todos os dados da conta dele em Londres, eu entrei e realmente consta la uma quantia em dolares que ele vai transferir para a minha conta, depois que o dinheiro estiver na miha conta e ele vir para o Brasi como ele podera me dar esse golpe se não vai estar nada no nome dele?

        Responder

        • Andréia
          Mar 02, 2013 @ 14:12:19

          Para mim ele está querendo sair do país… Mas é somente a minha opinião ok?
          EU pensaria assim: Uma pessoa que não quer se expor pela câmera é porque não quer guardar registros pessoais. Transfere to o dinheiro para o nome de outra… Acho estranho. Será que ele não está te fazendo de laranja???

          Responder

          • ivy
            Mar 02, 2013 @ 14:18:31

            Então so que ele não sabe que eu joguei o nome dele no google e la tem um perfil dele do jeito que ele me falou e todos os dados batem, tanto no yahoo e skype que é onde eu tenho ele adicionado, ele diz ter uma empresa de consultoria financeira, é separado ha 5 anos e que quer uma esposa que o compreenda e caminhe junte com ele…ele confiou em passar os dados, mais se ele estiver me usando como laranja como ele iria caso eu queria enganar e pegar o dinheiro para mim, como ele iria me encontrar depois?

          • Andréia
            Mar 02, 2013 @ 15:37:45

            Querida, minha opinião esta longe da verdade absoluta!! É apenas a minha experiência com os árabes que me faz ser tão receosa!! Siga seu coração!!!

    • Jani
      Mar 02, 2013 @ 15:52:47

      Meninas estou em um dilema, não sei o que faço.
      Como já tinha dito por aqui, conheci um egípcio há um tempo, éramos apenas amigos, e de repente virou um romance.
      E ele me convidou para morar no Egito, sendo que lá ele tem uma profissão que é advogado e uma casa. Porém eu decidi por enquanto não sair do Brasil, mesmo porque tenho minha carreira aqui. E ele quer casar e eu também, e precisamos resolver essa situação.
      Ele quer vir morar aqui, mas ele me pediu paciência até ele falar e escrever a nossa língua, e assim arrumar um emprego.
      Mas uma coisa eu estava pensando, e não comentei com ele ainda. O diploma dele de advogado aqui no Brasil não valerá de nada, porque sambemos que para trabalhar como advogado precisar ter o exame da OAB. E outra coisa, ele vai ser praticamente um analfabeto aqui. Imaginem …

      Ai meninas não sei oque fazer sabe, gostaria muito q ele viesse morar aqui. Mas vou ter que sustenta-lo até ele aprender a falar e arrumar um emprego.
      Estou procurando em vários sites de empregos para estrangeiros. E nada!

      Alguém tem alguma sugestão, ou mesmo um norte …. rs

      Meninas desde já obrigada pela atenção! Beijos*

      Responder

      • marilenaalvessouza
        Mar 10, 2013 @ 00:14:28

        tem casa pra alugar ai

        Responder

      • marilenaalvessouza
        Mar 10, 2013 @ 00:21:58

        eu quero conhecer o egito mais tenho muito medo de gosta do lugar e deixar minha familha a qui sera que i bom morar ai.

        Responder

      • Luisa Alvarez
        Jun 25, 2013 @ 20:56:08

        Jani, cuidado existem muitos perfis “fakes”, ou seja falsos na internet. Ele pode ter feito o perfil no facebook, no skype e em todos os lugares na internet porque sabia que voce iria tentar confirmar as informações que ele te passou! Pensa, raciocina: voce acredita mesmo que qualquer pessoa nesse mundo iria transferir uma quantia em dinheiro para uma outra pessoa de outro pais que mal conhece? Muitos golpes na internet são feitos dessa forma. Usam a questão amorosa, afetiva, o amor, o estar apaixonados e quando percebem que envolveram eles vem com essas conversas estranhas. Pensa, amiga, pensa:voce faria o que ele está fazendo? Por mais que estivesse apaixonadérrima, faria? Qualquer pessoa um pouquinho sensata veria que é golpe! Outra coisa: não abrir a web can? Muito, muito estranho não importa as desculpas que ele possa dar é muito estranho.
        Vou te contar uma coisa: mesmo abrindo a web can, mesmo mostrando toda a familia pela web can TUDO ISSO pode ser cenário, fake, falso também porque golpistas não tem medidas e pensam em absolutamente tudo. Veja no you tube o programa CHEGADAS e PARTIDAS da Astrid Fontenele ela estava entrevistando uma mulher brasileira que tinha conhecido um INGLES que nunca abria a web can e eles tentavam se falar através do google tradutor. Bom depois de tres meses ele estava chegando ao Brasil para conhecê-la – A astrid estava entrevistando ela no aeroporto porque essa mulher tava aguardando o tal inglês chegar e ai quando ele chegou telefonou no celular dela, ela não conhecia o rosto dele, e ai a astrid falou com ele em ingles, porque a mulher não falava ingles, e enfim…ele disse que estava trazendo um presente pra ela e que estva na alfandega junto à policia federal e que precisava pagar uns 5.000 reais se ela poderia ir até lá pra pagar e liberar o tal presente. A Astrid ficou preocupada e esperando o desfecho. Resumo da ópera: o cara foi preso pela policia federal e a policia federal conversou com a mulher e disse que ela tinha sofrido um golpe. A mulher tava pasma pois o ingles tinha vindo para o Brasil para depois levá-la para a inglaterra com ele para ficarem eternamente juntos. Amiga, pensa, cai fora, esquece e nunca mais adicione perfis desses estrangeiros nos seus perfis. Pense com o cerebro, razão, não envolva o coração nessas questões. Desconfie e muito e um pouco mais! Meu conselho é: antes só do que mal acompanhada onde quer que estejamos. Nada como uma vida de trabalho, tranquila e graças a Deus pelo stress que temos que já é suficiente para a gente viver “as aventuras” que nossas vidas já nos impõem no nosso dia a dia. O que vem de DEUS vem devagar, com tranquilidade, paz e calma. As coisas de Deus não nos deixam sentimentos de aflição, de dúvidas! Cuidado! Muito Cuidado sempre!

        Responder

    • Carla
      Mai 12, 2013 @ 15:55:07

      Li muitos comentários e o seu foi o que mais me atormentou. Amiga, entradas de dinheiro no Brasil, requerem confirmação de origem, cuidado, pode parecer que esta fazendo algo contra a moral, pois ilegal será. A fonte não sendo doação, herança ou pagamento, vai te deixar mal na Receita Federal, terá que declarar a fonte e consequentemente a casa que comprar. O seu habibi é contador…acho se voce quer fazer isso, acho bom procurar um advogado e fazer da maneira correta. Sucesso e muita luz pra voce.

      Responder

      • anonima
        Jun 30, 2014 @ 19:04:31

        Oi, já pensaram que ele pode ser um terrorista e está lavando dinheiro aí sim vc está numa enrrascada sai dessa querida…..bjos

        Responder

    • lilian anacleto
      Set 23, 2013 @ 17:38:43

      olá ..esse negocio que não pode abrir a câmera ou não pode ou não tem não existe alguma coisa esta muitoooo errada …onde já se viu amar uma pessoa gostar ou sei la e não ver o rosto conhecer …acorde …tenho um amigo que fez isso era apaixonado pelas conversas e fotos e nunca tinha visto na câmera depois de 7 meses ele viajou e foi vela chegando lá a surpresa …ela não tinha nem o cabelo igual a da foto ele estava apaixonado por uma imagem que não era real …imagina a decepção o transtorno o choque …eu disse a ele poderia ser pior poderia ser um homem querendo dar um golpe ou uma ma pessoa que poderia fazer mau a ele..o mesmo digo pra vc .isso não existe se vendo conhecendo fisicamente o jeito da pessoa já ta difícil imagina só por foto.

      Responder

  63. Jani
    Fev 16, 2013 @ 11:17:55

    Gostei muito do seu blog, esta me ajudando muito.
    Conheci um egípcio à 3 anos, e a nossa amizade esta tornando-se em um romance. Beijos*

    Responder

  64. ivy
    Fev 13, 2013 @ 10:08:32

    ola bom dia estou na mesma situação que algumas aqui citaram, conheci um rapaz do egito, logo de cara ele ja foi me dizendo que me amava e que que casar comigo, avisei logo que não vou morar la no seu país, ele concordou em vir morar no brasil para não me separar da minha familia, que tentara de tudo para trabalhar aqui , se não conseguir emprego ele volta para o egito e vira nas ferias dele para ficar comigo, so senti ele muito ciumento, pois conheci ele num site de relacionamento (Hi5) e ele ja foi logo me pedindo para tirar todas as minhas fotos de la para que outros homens não ficasse olhando para mim, ate concordei e tirei, mais sinceramente fico com um pé atras mesmo ele dizendo que vira morar no Brasil comigo…por favor me ajudem o nome dele é Madhu tem 37 anos…

    Responder

    • Andréia
      Fev 13, 2013 @ 14:27:16

      Será que ele não quer o visto????

      Responder

      • ivy
        Fev 13, 2013 @ 17:35:12

        como posso saber se é isso que ele quer mesmo, tem como eu fazer algum teste que ele vai deixar passar isso para mim, que ele so quer ter o visto para vir ao Brasil???

        Responder

    • cinthia
      Fev 25, 2013 @ 11:15:21

      Ivi deixa seu e mail pois tenho algumas coisas pra te contar!
      Bjuxs

      Responder

      • ivy
        Fev 25, 2013 @ 23:25:16

        meu msn é estrela_do_oriente2008@hotmail.com, me adicione para me contar tudo que voce sabe…bjox

        Responder

      • Bethy Nunes
        Fev 28, 2013 @ 19:31:01

        Eu gostaria muito defalar com voce, pois preciso muito de ajuda, namoro um egipcio a mais de 3 anos, e ele quer que eu vá morar no Egito, eu disse a ele que no Egito eu não quero morar,e ele disse-me que moraria onde eu quiser. Mas tenho muitas dúvidas, e um grande medo, porque ele se diz pobre, e me pede ajuda, diz para mim que me pede dinheiro porque sou a esposa dele. Mas para mim tudo isso não passa de um golpe.Preciso que voce possa me aconselhar o que devo fazer. Obrigada. Bjss!

        Responder

        • Andréia
          Mar 01, 2013 @ 06:27:42

          Por favorrrrr Bethy!!! Não mande dinheiro!!! Me desculpe mas esse cara quer é melhorar de vida as tuas custas! Desculpe a minha franqueza mas é isso que eu penso. Para os egípcios é uma DESONRA muito grande ser sustentado por mulher. Isso para mim só prova o golpe mesmo!!!!

          Responder

          • Bethy Nunes
            Mar 01, 2013 @ 23:01:05

            Oi Andréia, obrigada pelo seu conselho, é muito triste saber que o interesse deste homem seja o dinheiro, Isso é algo nos machuca, porque sou sincera em meus sentimentos, e me deixei ser enganada por este homem, que tenho o prazer de dizer o nome dele, para que outras mulheres não caiam na mesma armadilha que eu, Este é o nome dele que usa nos sites e msn, huny ali,
            Mas na verdade o nome dele é Hany Mohamed Ali Ali,
            Por favor, se este homem esta enganando outras mulheres, se quiserem entrar em contato comigo, pode me adicionar no meu msn bethynunes2009@hotmail.com ou no fecebook pode me encontrar pelo meu nome Bethy Nunes.
            Andréia, voce esta fazendo um lindo trabalho neste seu Blog, porque aqui podemos encontrar muitas histórias de mulheres vitimas deste homens, que na verdade são golpista de internet,
            Eles tem uma boa conversa, são romanticos, e sabem como conquistar as suas vítimas, com suas lindas palavras de amor.
            Por favor, mulheres que conhecem este homem com este nome de huny ali, cuidado!!!!
            Beijos para todas voces.
            Deus os abençoe.

        • ivy
          Mar 01, 2013 @ 17:20:14

          Realmente Bethy eu acho que voce não deve mandar nenhum centavo a ele, pois se voce fizer isso uma vez sera escrava dele pra sempre, tambem estava me relacionando com um egipcio, ele não me pediu nada em termo de dinheiro, mais começou com uma conversa de que eu ja era sua esposa e que devia agir como tal(queria ter intimidade via cam) eu cai fora percebi que ele so queria se aproveitar por um tempo de mim e depois ia sumir…pense bem viu…sinceramente não acho que vale a pena voce invesitir nesse namoro bjs

          Responder

        • Anónimo
          Mar 08, 2013 @ 15:11:14

          VC CONHESE ALGUM BRASILEIRO

          Responder

        • Anónimo
          Mar 08, 2013 @ 15:16:42

          E BOM MORAR NO EGITO

          Responder

  65. Aturi
    Jan 29, 2013 @ 17:25:08

    Olá Flor,
    Muito valido e proveitoso o seu informativo!!!
    Mas uma curiosidade ” o que faz você com um Egípcio (melhor.. um estrangeiro) ???

    Desculpa a minha forma grosseira de dizer !!!
    Bjosss ..

    Responder

  66. Maralise
    Jan 25, 2013 @ 19:46:12

    declarações e depoimentos valiosos.também na mesma situação,conheci ha um ano um encantador tunisiano ,até o momento de nada posso reclamar a não ser a constante incerteza…será que me ama mesmo????além de tudo sou muitos e muitos anos mais velha que ele,apesar de que eu esteja ainda numa excelente forma física,me bate sempre a duvida:como pode ele optar em viver com uma pessoa mais velha,abdicando de lindas meninas da sua idade?se eu for ouvi-lo,vou me sentir a mais amada e magnifica das mulheres.O pior é que estou consciente de tudo isto,mas não consigo mais viver sem ele.A gente ainda não se encontrou,mas nos falamos e nos vemos diariamente.E olha que sou tida como uma pessoa super esclarecida.Obrigada por me ouvirem.Alguém aí já se relacionou com esse belo tinisiano de olhos azuis???

    Responder

    • gomes
      Fev 13, 2013 @ 21:14:19

      Oi Maralise, o meu amigo ou sei la o que vai ser, é bem mais novo que eu, mas as vezes fala como se tivesse mais que eu ,ja me aconselhou sobre varias coisa,me ouve sempre, acho que isso me cativou nele, mas nã sinto a idade, pesar ele nen se importa, pareçe né. mas ele é Egipicio, um abraço

      Responder

  67. Soraia mancini
    Jan 13, 2013 @ 13:44:11

    Ola,conheci um egipcio pela net,e ele nunca disse q me ama ou todas essad coisas que costumam dizer ele nao me bajula so diz q tem sdde e conversamos coisas normais sobre nos fois,ele foi casado e tem dois filhos eu sou solteira sem filhos 25 anos e sou loura e bonita voce acha q temos futuro,ele so fala que quer q eu va ao egito encontra lo

    Responder

  68. Caixeta Sonia Aparecida
    Jan 11, 2013 @ 20:25:16

    eu tenho varios amigos de outro países , tanto do Egito como da Arabia Saudita , realmente sao pessoas boas e tenho muito carinho por todos realmente sao meus amigos apenas,as mulherada ai tem que acordar pra vida , nao que seja impossivel , pode dar certo sim , mas tem muito homem safado , que faz mil promessas e so querem se divertir na net,ou querem dar o golpe do visto, quando se conhece um homem muçulmano nada de ter pressa , tem que conhecer bem , saber sobre a vida dele , sobre a sua familia , esse negocio de conhecer hoje e amanha eu te amo, isso nao existe .
    e outra coisa ele quer te conhecer pessoalmente no minimo ele tem que bancar as despesas, ele e que se sacrifique e pague a sua viagem,eu ja conheci cada pessa na internet , que muitas vezes dou risadas , gente nos Brasileiras estamos muito castigadas pela vida , aqui no Brasil se tem sexo muito facilmente , entao os homens na maioria nao querem relacionamentos serios , eu acho sim que se pode conhecer alguem na internet que seja uma pessoa boa , mas temos que ter calma ,o coraçao muitas vezes nos deixa cegas , a carencia faz isso .
    Eu tenho um namorado que vive na Palestina ele e Cristao , que facilita um pouco, mas nao deixa de ser um homem rigido , que adere as leis e costumes de la, sei que se ficarmos juntos nao vou usar minhas roupas curtas que estou acostumada aqui.nao vou ouvir as musicas que gosto no maior volume , ele e artista plastico igual a mim , temos muitas coisas em comum , mas estamos indo devagar , nada de criar muita expectativas e ilusoes , uma coisa de cada vez, ele quer que eu va morar la , ele ja deixou bem claro que nao vem viver no Brasil, quer que eu va morar la . eu pesso a Deus que ilumune meus passos e que eu tenha uma mente aberta e veja as coisas como realmente sao. se alguem quiser trocar experiencias ou ate mesmo conversar me add sonia2505ptc@hotmail.com

    Responder

    • gomes
      Fev 13, 2013 @ 21:29:47

      Olha tambem acho, que pra toda regra tem exceção, mas tem que ver se voce não esta muito carente pra ir acreditando de cara o que eles dizem.Falo todos os dias com um Egipios, que começou como uma amizade.ele foi admirando coisas que eu postava, até me deu conselhos, como ja falei aqui faz pouco tempo que fala em amor, etc. mas tenho que ter certeza sem, poder olhar nos olhos que fica muito dificil, de acreditar em tudoo que fala. Mas tenho um carinho enorme por ele,antes de tudo foi meu amigo, vou senti sua falta.

      Responder

    • lilian anacleto
      Set 27, 2013 @ 13:34:39

      gostei do seu comentário…tem os pés no chão …achei valido !

      Responder

  69. Pâmela oliveira
    Dez 10, 2012 @ 16:24:40

    Conheci um Egípcio pela internet a poucos dias. Mau me conheceu, e já disse que eu seria a mãe dos seus filhos. haha desconfiei logo da carência dele, pois aqui no Brasil é tudo bem diferente, sendo que homem é homem.. Ele diz que é estudante de arquitetura, até acredito nisso por que dá pra ver por fotos, mas estava muito desconfiada. Foi muito bom esclarecer as coisas por aqui com vocês.

    Responder

  70. fernanda
    Nov 30, 2012 @ 00:14:31

    Conheci um moço da tunisia pela net á 3 meses ele se comunica comigo com o nome de Chekib Madefhi só q infelizmente acredito no q ele fala mas tenho muito medo ele diz que quer casar comigo e quer que eu moro com ele 6 meses no pais dele e se eu não me adaptar láh a gente pode morar no brazil 6 meses,quer que meus pais vão para a tunisia para que possa permitir a nossa união…que vai ser um bom marido,um bom pai…tem dois empregos lá em um Supermercado e um hotel…Mora em Nabeul,Diz que foi a seu consul e ele não poderia vir ao brazil…mas não me pediu nada, somente se eu poderia dar o meu endereço que queria me mandar uma recordação de Natal,me manda Msj todas as manhas e a noite quando chega em casa,O tempo para nos falarmos pela net é sempre a tarde das 16:00 ás19:00 quando fecha o cofee já falei com seus amigos,sua irmã pela net e sempre com a Cam ligada,me parece ser humilde,trabalhador e Querido por todos…um dos amigos me disseram para que eu não tivesse medo…tenho 34 anos e ele 31…Diz muitas coisas agradavéis que muitas mulheres na Carencia realmente caem…como a forma de tratar,os carinhos,a preocupação…mas infelismente não acredito em papai noel e ele me diz porque não acreditar em mim…do que voce tem medo,nunca tive esse sentimento por qualquer outra pessoa e excluiu várias pessoas do face dele deixando somente 8 pessoas entre familia e amigos e eu e minha filha…se alguém puder me ajudar em relação a esse homem ou me dar alguma opinião eu agradeceria…Obrigada pelo alerta Silvia.

    Responder

    • roberta
      Dez 20, 2012 @ 07:59:17

      oi fé gostaria de conhecer um estrageiro pela net e pesoalmente vc teria como me emdicar email ou sat seguros para contar estrangeiros obg..

      Responder

    • lilian anacleto
      Set 27, 2013 @ 13:31:19

      não acredito em amor relâmpago da noite pro dia ..ainda mais com tantas diferenças ….pessoa que se conhece num dia e quer se casar no outro afff ..casamento já é tão difícil sendo nós padrão de costume imagina com tantas diferenças e sem conhecer direito … garantias ninguém nunca terá pode ser brasileiro ou qualquer outra nacionalidade …mais uma coisa é se relacionar com um brasileiro mesmo país …cultura idioma …se cair sacode a poeira e se levanta ta em casa ,outra coisa muito diferente e se ariscar e ariscar tudo a sua volta por alguém que “conheceu” a pouco tempo quer dizer acha que conhece …é um risco muito grande um desafio no escuro ! todo cuidado é pouco .o que conta nesses países são as leis deles que são muito diferentes da nossa .

      Responder

      • fernanda
        Jun 25, 2014 @ 15:54:14

        Gente, depois de ler tanatas historias, pude perceber que todas tem os mesmos medos e duvidas, quero colocar minha colher de pau so para esclarecer uma coisa.
        O fato de muito rapidos eles pedirem em casamento, no islam nao existe NAMORO,
        Entao e fato que eles nunca vao pedi las em namoro.
        E em relacao a pedir dinheiro isso tambem e deshonra para qualquer muculmano serio que quer relacionamento serio.
        Entao por favor amem e sejam felizes, mas nao pensem só com o coracao ok habibas

        Responder

  71. LILITH
    Out 28, 2012 @ 19:44:02

    O mesmo blá blá blá e a mulherada acredita. Esses árabes falam em amor e casamento rapidamente e elas acreditam. Esses árabes são todos pobres de países que estão em crise: Egito, Tunisia, Líbia, Iêmen, Argélia, Bahrein, Marrocos e só querem uma estrangeira para conseguirem entrar no Brasil e depois irão contar uma historinha triste para que vcs os ajudem. Algumas mulheres mandam o ticket e até dinheiro pra familia do cara. Tudo igual. Todas vcs contam a mesma história. Ninguem aqui encontra um ricaço do Golfo (Emirados, Arabia saudita, kuwait, Oman)? Por que só dos países em crise? eles precisam de visto, querem casar e sair da pobreza. As brasileiras que abram os olhos, pois a policia federal já abriu.

    AS MULHERES DEVEM ESTAR MESMO MUITO CARENTES E DESESPERADAS PARA CASAREM, A PONTO DE NÃO PERCEBEREM O ÓBVIO!!!! O PIOR É QUE NEM PROCURAM PESQUISAR NA INTERNET SOBRE A ECONOMIA DESSES PAÍSES, SOBRE A RELIGIÃO, ETC…SAEM ACREDITANDO EM TUDO QUE OS HOMENS FALAM. SE ILUDEM PQ QUEREM!!!
    ELES SABEM QUE O BRASIL É UM PAÍS DE ECONOMIA EMERGENTE, QUE É SUPER BEM VISTO NO CENÁRIO MUNDIAL POR NÃO CRIAR CONFLITO COM NENHUM PAÍS DO MUNDO. DAÍ AQUELA POBRETADA ÁRABE QUER DAR O GOLPE NESSAS BRASILEIRAS INCAUTAS. NENHUMA DELAS TEM SHEIK DO PETRÓLEO PEDINDO PRA CASAR!!! SERÁ QUE NEM ISSO ELAS PERCEBEM?

    VAMOS LER MAIS GALERA, INFORMAÇÃO É SEMPRE A MELHOR FORMA DE NÃO CAIR NESSE GOLPE TOSCO E RIDÍCULO. A LEITURA É FUNDAMENTAL PARA FICAREM MAIS ESPERTAS E TEREM DISSERNIMENTO PARA DIFERENCIAR AMOR DE GOLPE.

    ACORDEM PARA A VIDA!!!! PAREM DE SE ILUDIR NA INTERNET. LARGUEM ESSE VÍCIO DE INTERNET, LEVANTEM DESSA CADEIRA, SAIAM DE CASA, DIVIRTAM-SE, PROCUREM HOMENS REAIS. EXISTE UM MUNDO REAL E MARAVILHOSO ESPERANDO POR VCS!!!! VIVA A VIDA COM TODA INTENSIDADE!!!

    Responder

    • lilian anacleto
      Set 27, 2013 @ 13:23:43

      concordo em partes …as mulheres como todas alias são mais românticas e eles são muito espertos e conquistadores …se passam facilmente por príncipes encantados que se torna muitas vezes em pesadelos …conheço alguns casos que se tornaram reais e estão felizes mais mesmo assim a luta continua porque as diferenças são muitas …

      Responder

      • Nour
        Set 29, 2013 @ 00:03:54

        Olha gente eu li que a LILITH fez um comentario, nao sei se ela ja veio pra algum desses paises aqui como egito, tunisia e principalemente argelia.. mas eu, por conhecimento de causa posso garantir que o que ela disse e bem verdade …o que ela disse foi o seguinte: ” O mesmo blá blá blá e a mulherada acredita. Esses árabes falam em amor e casamento rapidamente e elas acreditam. Esses árabes são todos pobres de países que estão em crise: Egito, Tunisia, Líbia, Iêmen, Argélia, Bahrein, Marrocos e só querem uma estrangeira para conseguirem entrar no Brasil e depois irão contar uma historinha triste [...]” eles estao DESESPERADOS PARA SAIR DOS PAISES DELES, fechando qualquer negocio
        teve um parente do meu marido e ja varias pessoas chegaram pra mim tambem pedindo pra arrumar uma brasileira ” nem que seja meio sujinha ( e assim que eles se referem as estrangeiras que ja nao sao virgens e tem ou nao filhos) isso me ofendeu muito porque um deles falou na minha cara pro outro ” nossa mas voce vai ter coragem de casar com uma dessas so pra poder ir conhecer o brasil?” ai o outro que pediu uma namorada dissecom cara de quem estava prestes a comprar um bolo estragado: ” ah fazer o que ne, esse pais virou uma droga, e so ate arranjar um dinheiro depois eu volto e caso com uma decente!”
        Entao foi que eu falei nossa mas se voces tem nojo de brasileira porque tao em massa na internet cassando igual desesperados? ai ficaram me pedindo desculpas falando que nao era nada comigo porque gracas a
        Deus eu virei muculmana depois… VOCES ENTENDERAM O QUE A GENTE SIGNIFICA PRA ELES? DINHEIRO E UM LAR QUE OS ACOLHA AI NO BRASIL.
        so peco pras apaixonadas nao ficarem chateadas com isso mas juro por tudo que e mais sagrado que nao estou mentindo, na verdade podem ate achar que estou sendo maldosa mas voces veem ai no brasil a pobreza por todos os lados ne?
        aqui a coisa e muito pior, entao imaginem voces largarem tudo ai no Brasil, o minimo de conforto que voces tem, pra vir viver pobreza na tunisia? argelia?
        sem contar que voces vai ficar 200% dependentes deles eles vao surrupiar teu dinheiro no primeiro mes vc nem sente… so so vai sentir quando for tarde demais ai nao tem mais grana pra voltar pra casa..Eu vejo os canais tunisianos e argelios aqui no Egito, a probreza deles e maior que aqui gente, a maioria ainda faz as necessidades em buraco, andam descalcos e tal.. entaoparem pra pensar se o arabe por quem voces estao apaixonadas nao trabalho no petroleo, ou nao e da regiao do golfo, aqui ano tem classe media nem meio termo pra nada, ou seja ele e um miseravel sedutor querendo se dar bem… tenho sido testemunha disso por aqui e pra falar a verdade me corta o coracao voce sair do teu pais igual essas meninas lindas que eu vejo chegando aqui pra viver na pobreza por culpa de um safado sedutor mentiroso( ainda bem que eu tenho diploma e logo corri atraz de emprego, senao essas horas eu estaria como elas na pior..
        Bjos e Por favor nao se ofendam com minha sinceridade, se falo assim e porque nao quero o mal pra nenhuma de voces.

        Responder

        • Tareq
          Abr 03, 2014 @ 01:42:46

          Olá Nour, eu conheci um árabe do golfo pérsico, é rico. Vejo pelas inúmeras fotos q ele publica. Nós relacionamos por 2 meses e da firma mais pura, inocente assim dizendo. Ele me pediu apenas que me convertesse ao Islã, e falávamos apenas o essencialpara não passar do limite. Um certo dia, eu pedi q deixasse o celular dele nós fins de semana tbm, pq nós falávamos todos os dias com exceção dos fins de semana. Acredite, ele deixou sim todos os fins de semana ligado mas tbm não falou mais comigo rsrsrs muito estranho q por um simples pedido ele não me responde mais, apenas visualiza. Parece pirraça tipo vc me pediu eu fiz, agora agüenta kkkkk, q pena nosso relacionamento estava ficando bom, pq era um misto de amor a moda antiga, como nossos avós faziam com uma esperança de q td desse certo. Mas acabou, será q ele achou q eu estava querendo mandar nele????? Kkkkk

          Responder

          • nour
            Abr 04, 2014 @ 18:52:04

            Olha, pelo que conheco desses caras “do lado de ca”ja pude perceber que com excessao dos egipcios marrokinos , palestinos, ..os arabes de paises do golfo e tbem os iranianos sao muito muito mais frios e reservados entende, o que pra voce pede ter sido sem sombra de duvidas um inicio de um relacionamento, pra eles significa apenas um “conhecendo uma americana”sim pois eles nos procuram muitas vezes tbem por curiosidade e nos consideram tbem americanas e nao estao errados rss, na verdade e a gente que esquece que america do sul tbem e america nao e? Rsrssx, pode ser tbem que ele seja casado por isso resolveu nao seguir mais longe com vc pois se ele aparenta ser rico e bem provavel que ja seja casado, pois pra eles um cara apartir dos 20 anos se tiver condicoes financeiras ja casa, porem ha excessoes para os que nao dispoe de condicoes financeiras ou mentais pRa casar , entende?

          • Tareq
            Abr 11, 2014 @ 13:14:25

            Ele não é casado Nour, disso eu tenho certeza, porque eu conheci um amigo dele, e sem dizer q eu o conhecia fiquei questionando sobre a vida deste árabe, e o amigo dele me disse q nao é casado nao.
            Quanto a frieza, me parece sim, mas ele é muito reservado também, e já entrou em contato comigo novamente, talvez a gente vá se conhecer na copa, ele vem para ver os jogos da copa do mundo, ainda não sei ao certo.
            Uma coisa que eu não sabia, era sobre a circuncisão das mulheres, achei que fosse apenas na áfrica, como eu tinha lido numa reportagem ha vários anos atraz. Imaginem só, as mulheres cerca de 90% sendo mutiladas para não sentir prazer na hora do sexo, tudo como desculpa para preservação do homem. Que é isto?? Meu Deus!!! E conte-me, as mulheres q se convertem depois também sofrem a mutilação das genitálias???? Egraçado como que nos consideram sujinhas e tal, e eles amam, adoram prostitutas pelo que andei vendo num sites aí….quem são eles para falarem de nós.

          • nour
            Abr 17, 2014 @ 14:27:20

            Oi, entao talvez seja isso mesmo, ele e muito reservado , e sobre essas mutilacoes, eu tbem pensava q era em algumas partes da afr7ca central, aki no egito nao e mais feito ha muito tempo mas eu vou me informar aqui com pessoas que sabem dessas coisas e volto aki pra informar vces em que lugares exatamente isso ainda acontece acho q vc levantou 1 questao mito importante principalmente para as mulheres q por ventura venham a s relacionar com homens desses lugares e pensem formar familia com eles, creio que essa mutilacao so ocorre em meninas quando sao jovens , nao com mulheres ja adultas e convertidas..vou me informar direitinho ok

          • Andréia
            Abr 17, 2014 @ 16:23:51

            Olha Nour, me desculpe, mas eu conheci muitas meninas mutiladas no CAIRO. Conheci pessoalmente, inclusive que dividiram comigo suas experiências sobre o assunto. Uma amiga trabalhava em uma empresa que fez uma enquete interna sobre isso e para nossa surpresa, dentro desta mesma empresa, cerca de 45% das meninas eram mutiladas.
            Acho que você está equivocada com relação ao Egito.

            Abraço
            Andréia

          • nour
            Abr 18, 2014 @ 19:59:36

            Olha so, Andreia, eu escrevi mesmo q aqui isso nao e mais feito mas acredite se quiser, so agora que eu vi, pois nao tinha percebido que pulei uma palavra, so para consertar o meu post minha intensao era escrever IMAGINO QUE AQUI ESSA PRATICA NAO SEJA MAIS TAO COMUM, mas que ia me informar sobre o assunto pra que ficasse claro quais locais isso acontece ou que nucleos sao mais propensos a adotar essa pratica se e que ha uma maneira de identificalos, pois essa e uma questao muito imoortante e merece nossa atencao e principalmente as mulheres que estao se relacionando com arabes de qualquer lugar que seja e pretendem formar com eles familia , nao foi minha intencao afirmar nada mas foi muito valida sua correcao obrigada.

          • Tareq
            Abr 11, 2014 @ 13:17:53

            Nour, Ele tem 28 anos e nunca casou-se, o irmão dele tem 25 anos e tbm é solteiro, e os amigos tbm todos ainda solteiros. To pensando que os homens do golfo devem casar-se mais tarde, pq são solteiros ainda e viajam pelos países e etc…Não sei o motivo de nao se casarem ainda

  72. maria jose
    Out 11, 2012 @ 16:12:02

    esse rapaz que falo é da tunisia,

    Responder

  73. maria jose
    Out 11, 2012 @ 16:04:26

    EU gosto muito de ler suas reportagens só que eu tenho uma duvida, gostaria de saber se eles pode se casar com mulheres bem mais velha do que eles? porque eu conheci um rapaz ele mim falar que mim ama muito, só que tenho medo porque não sei falar mada, nem ele sabe português, só que ele fica só me pedindo para ir para la,.disse que vou em desembro mais não sei.porque ele é bem mais jovem do que eu..ELE disse que não tem problema , mesmo assim tenho medo,.tenho 43 é ele 34. por isso tenho medo.

    Responder

  74. jai
    Out 09, 2012 @ 22:23:47

    olá……meninas…
    sou Brasileira e noiva de um Espanhol, ele veio me cohecer e a minha familia tbm, estou indo para espanha em janeiro conhecer sua familia e onde ele vive e depois disso iremos nos casar na espanha……Bom, sobre a carta convite, ela deve ser da mesma forma para todos os paises. a carta que fiz para enviar p meu noivo foi feita em cartorio, vcs vão ao cartorio com comprovante de residencia e eles redigem uma carta (devem ter algum modelo lá) com todos os dados do extrangeiro como: endereço, profissão, data de chegada e saida, numero passaporte dizendo; Que vc se responsabiliza pela permanencia de (nome dele) em sua residencia (seu endereço) e o tempo q ele ficara hspedado . eles registarm e paguei R$ 72,00. espero que ajude.

    Responder

  75. Anónimo
    Ago 23, 2012 @ 19:23:17

    adorei o site, achei fantástico, por favor continue dando alerta sobre os homens em várias nacionalidades… bjs

    Responder

  76. Petala
    Ago 10, 2012 @ 16:49:34

    Andrei conheci seu site e estou maravilhada, conheci uma homem de 49 anos de san Diego eu tenho 48 anos firmamos um compromisso de namoro on line, ele é muito educado, amoroso a atencioso, diz sempre que nosso amor precisa ser basiado em confiaça, tem apenas uma filha, me fala muito sobre ela e desmostra interesse em saber dos meus filhos, promete me amar e nunca me decepcionar….ficarei aguardando vc fazer uma materia sobre os homens de San Diego, California, rsssssss
    Beijos querida e mais uma vez PARABENS!!!!!!

    Responder

  77. betina
    Jul 31, 2012 @ 12:13:05

    Quero saber se alguma brasileira conhece este homem egipcio, que usa o nome de Huny ali, ou Huny Totte, em sites de relacionamentos?
    Preciso saber a respeito deste homem.
    Obrigada!!

    Responder

    • Sandra
      Nov 29, 2012 @ 16:00:02

      oi Betina td bm? meu nome e Sandra, gostaria de saber como conheceu esse Hani ali onde ele morra , ou se ele esta em outro paiz, por acaso conheci um hani ali ha alguns meses e ja esta louco pra se casar, vamos descobrir juntas se estamos falando da mesma pessoa e se ele esta tentando dar o golp do bau. sou brasileira e estou em londres ,olha fiz esse email so para nos falar por via de seguranca preferi nao espor meu email pessual ok se vc quiser conversar me responde bjs

      Responder

      • Bethy Nunes
        Fev 28, 2013 @ 20:04:01

        Olá Sandra, li o seu comnetario a respeito deste homem egipcio, conhecido com o nome Huny Ali, ou Hany Ali, é com este nomem que usa em sites. tenho muitas coias para falar, acrdito que seja o mesmo homem, ele mora em Cairo Egito.
        Se vc quiser falar sobre este homem, este daqui é meu email bethynunes2009@hotmail.com; Obrigada!
        Bjssss!!

        Responder

  78. bethy Nunes
    Jul 31, 2012 @ 10:17:48

    Ola, é pela primeira que eu encontro na internet comentarios sobre homens egipcios.
    Vou contar a minha história, á 3 anos que eu conheci um homem egipcio que mora em Cairo Egito, é um homem muito educado, bonito, e a 3 anos que ele me espera para que eu vá embora para o Egito, para casar comigo.
    Ele é um homem pobre, diz que não trabalha, esta desempregado, e que as condições dele no Egito é muito ruim, devido a crise. Ele quer que eu vá embora, e que eu levo dinheiro para que ele possa ter o seu próprio negocio, diz que me ama, que sou a vida dele, e que precisa muito de mim, e que esta cansado de viver uma vida sem futuro no Egito, e que eu sou a esperança dele. Eu confesso que tenho medo, porque sei que no Egito os homens podem ter quantas mulheres quiserem,eu até comentei a ele que eu não aceito que um homem tenha mais que uma mulher, e que a lei no Brasil dá o direito de casar com uma só mulher, e ele disse para mim que ele não quer outras mulheres, apenas uma para casar,e que eu sou a mulher que ele ama,
    Mas na verdade eu não tenho segurança em nada do que ele fala, porque ele esta em muitos sites de relacionamentos, eu perguntei a ele, porque estar em sites de relacionamentos, e ele me disse que gosta de conhecer a muitas culturas, e ter amigos de outros países. Gostaria de saber mais a respeito deste homem, talvez tenha alguma mulher que esteja envolvida com ele,
    Ele usa o nome de Huny ali, mora em Cairo, se alguma mulher conhece ele, gostaria muito de que entrasse em contato comigo. Quero saber se este homem menti para mim, pois acredito que sim. Obrigada! beijos a todos.

    Responder

    • anonima
      Jun 30, 2014 @ 20:51:45

      Pela amor de DEUSSSSSS vc ainda tem dúvida que ta sendo enganada, pelo amor mulherada não sabia que era tão fácil enganar sim o cara ala que ama? Gente amor é uma palavra forte ,quantos anos vcs tem ? O cara quer que estão vc Leve dinheiro pra ele montar um negócio vais me desculpar mais ele que vai montar em vc, largue de serem inocentes saiam do computador vão conhecer homens de verdade não sabia aproveitadores ou árabes masturbadores que querem ver vcs peladas ,desculpe meu jeito rude querida mais sabia não estou suportando ver os relatos de várias de vc que estão se correspondendo até com mesma pessoa sendo engandas roubadas tanto no financeiro ,como em seus sonhos ACORDEM !!!!!

      BJOS FICA BEM

      Responder

  79. Daniele
    Jun 09, 2012 @ 13:24:42

    ola … eu conheci um rapaz pela net ele falou que nasceu na tunisia e que ele mora em dubai… resumindoeu conheci atraves de site de relacionamentos ele falou q se interessou por mim ,promete muitas coisa para mim ,só que eu não acredito em nada do que ele fala ….ele diz que trabalha de comissario numa empresa de avião ,ele sempre está viajando e nestas conversas q tive com ele eu fiz um teste com ele,as coisas que ele me fala quer q eu moro com ele em dubai quer ter uma boa relação comigo e diz que os pais dele quer a felicidade dele enfim…. ele é tão safado que mandou uma foto do penis dele e disse para mim que ia vim para o Brasil a trabalho e passar 1 dia aqui ,ele falou para quer que eu encontro com ele num hotel e disse para mim que vai fazer o melhor amor para mim …eu fiquei com medo ….e disse para ele “como vc quer que eu seja a sua esposa se nem na sua religião murçumano vc respeita “acredito que um bom murçmano não faz sexo antes do casamento …ele ficou tão bravo comigo que ele disse para mim que ele não é nenhum garoto que eu sempre estou jugando ele resumindo…. eu não tenho coragem de me envolver com homens assim… este cara achou q sou trouxa q vou cair neste conto de fada
    queria saber da sua opnião será que estou certa?

    Responder

    • Andréia
      Jun 10, 2012 @ 19:52:18

      CERTÍSSIMA!!!!!!!!!
      Fotinho safada essa heim???
      Cai fora!!!!

      Responder

    • Anónimo
      Fev 27, 2013 @ 00:42:28

      Daniela, qual o nome desse tunisiano??? to achando que sua historia é muito igual a minha..um tunisiano safadinho querendo casar, comissario de bordo..enfim

      Responder

    • anonima
      Jul 02, 2014 @ 13:31:01

      Claro que ele é um safado!!!

      Não entendo vcs meninas tanto homem no Brasil e vcs perdendo tempo com esses árabes que só quererem duas coisas ou da o golpe financeiro ou sexo virtual , pq la no país deles não podem ver nem o tornozelo das mulheres , vão pra internet encontram uma brasileira carente convencem ela ficar pelada pra ficar se masturbando

      Responder

  80. annapaolla
    Jun 08, 2012 @ 22:35:50

    Estou apaixonada por um egípicio do Cairo… ele me encanta!!! pediu meu endereço para enviar presentes… apesar de me passar certa segurança, venho me esquivando para não mandar!

    Responder

  81. annapaolla
    Jun 08, 2012 @ 22:31:33

    Estou amando essa troca de experiências… me deleito nelas!!!

    Responder

  82. Anónimo
    Jun 06, 2012 @ 16:02:20

    EU TB COMNHCI UM PARAZ DA TUNISIA NA INTERNET LE FALA QUE ESTA MUITO APAIXONADO POR MIM,É QUER QUE EU VÁ PARA LA CONHECER ELE É A FAMILIA DELE, DISSE QUE VIAJAVA AGORA NO FIM DE JUNHO, SÓ QUE EU NEDO TUDO ISSO MUDEI DE IDEIA,É DISSE A ELE QUE SÓ IA EM DEZEMBRO, ELE FICOU MUITO CHATEADO COMIGO, É QUERIA QUE EU DESSE A SENA DO MEU FACEBOOK PARA QUE ELE TEVESSE ACESSO, QUE QUE NÃO FIZ ISSO,EU TENHO MUITO MEDO DE IR, PQ ELE NÃO SABE MADA DO QUE FALO NEM EU ENTENDO ELE, FALO SEMPRE COM ELE USANDO UM TRADUTOR. SÓ QUE ELE DISSE QUE NÃO TEM PROBLEMA,. O QUE DEVO FAZER VOU COMO TURISTA OU NÃO VOU?

    Responder

    • Andréia
      Jun 06, 2012 @ 16:39:20

      Achei bem estranho ele te pedir senhas… Eu teria bastante cuidado!!!!

      Responder

    • silviavsouzaSilvia
      Jun 25, 2012 @ 01:01:31

      Olá eu tambem estou com o mesmo problema , com se chama esse Tunisiano, vai saber se nao é o mesmo rsrsrs, ao mesmo tempo que quero acreditar nas coisas que ele me diz eu tenho medo de estar passando por otaria. fico no aguardo da sua resposta…

      Responder

      • Daniele
        Jun 25, 2012 @ 21:25:31

        Ola Silvia tudo bem? Estou passando na mesma situação que vc ,só q eu tbm conheci um rapaz da tunisia pela net só q infelizmente eu não acredito no q ele fala para mim,ele fala que quer casar comigo e fala q que que eu moro com ele no pais dele …. mas eu acho isso um conto de fada será o q fala com vc é mesmo q está comunicando comigo? eu sou bem desconfiada inclusive ele vei par sao paulo na semana passada pq ele trabalha de comissario …. só q eu não fui me encontrar com ele , bom… espero as suas respostas

        Responder

      • maria
        Set 12, 2012 @ 14:40:46

        ele se chama hamdi ca.

        Responder

  83. Tati
    Mai 28, 2012 @ 14:29:21

    É bem assim mesmo, me relaciono com um Egipcio pela net, ele é um amor me trata como uma princesa, mas assunto vai assunto vem, um dia eu disse a ele que casamento só depois do fim do meu curso de especialização, porque? porque sim Habib toda mulher deve batalhar ser inteligente…. aí ele me solta a perola, PARA QUE UMA MULHER DEVE SER INTELIGENTE? PARA FAZER O QUE? então muito cuidado rsrs

    Responder

  84. Anónimo
    Fev 01, 2012 @ 19:04:49

    Oi, adorei suas dicas é muito importante dividir relatos e experiencias.Eu também conheci um egípcio pela net.Por enquanto ele parece bem coerente no que diz ,porem , ele é mais velho do que eu tenho 28 anos ele tem 45 é um homem charmoso e bonito a idade não é o problema mais sim o desconhecido tenho medo… Ele quer que eu vá como turista para o Egito por 15 dias conhecer ele e a família dele.Interessado em dinheiro ele não está porque sabe que eu não tenho nem para a viagem ele diz que paga tudo passagens de avião etc, que eu não me preocupe com nada. SÓ QUE TENHO MEDO! APESAR DE TC COM ELE A 2 ANOS… Pode dar sua opinião a respeito. obrigadaaaa

    Responder

    • Andréia
      Fev 01, 2012 @ 19:25:25

      Olá.
      Muito difícil opinar sobre os assuntos do coração…
      Como disse, conheço histórias de todos os lados. As que foram bem sucedidas e as que nem tanto.
      Acho que se vc vem com passagem de ida e volta (confirmada) e ficar hospedada em um hotel pode ser legal. Apenas atente em deixar seus contatos e avisar a embaixada caso de algum problema.
      Se vc confia nele, não custa apostar. Agora se vc não esta apaixonada, não sei se vale a pena arriscar!!

      Abraço

      Responder

    • maria Luiza
      Ago 27, 2012 @ 03:21:08

      Por favor qual o nome dele ? Me diga coisas ,nome no face , E-mail, Skype… porq passo por uma situação q me deixa com dúvidas…Qualquer coisa pode que me ajude… Obrigada…

      Responder

    • Anónimo
      Dez 14, 2012 @ 09:30:52

      Como se chama esse habibi?Pq acho que conheco ele.

      Responder

  85. Andréia
    Nov 26, 2011 @ 07:15:44

    Fatima,

    Infelizmente não conheço ninguém na Tunísia. Mas sei que é um país árabe de maioria muçulmana. A diferença é que eles estão mais perto da Europa, então culturalmente falando, eles devem ser mais evoluídos pois tem mais acesso à educação. Mas com relação à reigião, deve ser bem parecido, mas talvez não tão radical.

    Um beijão!

    Responder

    • renata ribeiro
      Mai 26, 2012 @ 23:30:12

      andreia sou brasileira estou gravida de gemeos de um ecipiciano se conhecemos ns italia ele nao quis saber dos bebes nem de mim chegou me ameacar e me agredir .eu agora to no brasil ele nao me ajuda con nada quero uma orientacao por favor me ajude ! o q posso fazer

      Responder

      • Andréia
        Mai 27, 2012 @ 07:12:12

        Poxa Renata.
        Muito triste isso…
        Infelizmente não sei se você pode fazer muita coisa não. As leis daí não atingem o Egito. Não tem (acho) como vc solicitar nem pensão!
        Tente consultar um advogado. Talvez seja útil!
        Abraço

        Responder

      • Ana Claudia AC Martins
        Jul 04, 2012 @ 13:38:40

        Renata Ribeiro, tem sim como vc exigir os direitos das crianças.
        Mas primeiro vc tem q ter tanto o endereço dele na Italia (se ele mora lá) ou no Egito.
        Procure um advogado para que de entrada nos papeis e ele será citado através de Carta Rogatória, o pode levar um bom tempo tanto para ele ser citado, como para ele se defender, responder…
        É um processo longo e despendioso, mas sao direitos dos seus filhos

        Responder

      • maria Luiza
        Ago 27, 2012 @ 02:44:23

        Renata qual o nome desse egipcio , pois comigo está acontecendo uma paixão por um egipcio , ele diz que me ama muito , fala coisas maravilhosas …ele é casado lá no Egito e eu no Brasil, mesmo assim ele diz que se divorcia e pede que eu faça o mesmo disse queer vir aqui e casa comigo , mas fico com medo de estar sendo enganada…. paixão é fogo !

        Responder

    • Luisa Alves
      Fev 17, 2014 @ 08:41:46

      Olá Andréia, Ledo engano. Muçulmanos são muçulmanos e seguem rigidamente os dogmas dos postulados do Islamismo. Meninas, por favor sejam espertas, pesquisem. Eu não conheço uma história sequer de pessoas do Oriente Médio com brasileiras que tenha dado certo. Só se forem Homens Ricos e de DUBAI, Emirados Árabes e esses NUNCA ESTARÃO em chats na internet. Meninas, pelo amor de Deus, Cuidado sempre. Nada de pegar mala e ir para essas cidades, mesmo a turismo – Não façam isso. Não será a viagem que fara com que voces possam conviver um bocadinho mais e conhecer ele melhor – que isso nem pode acontecer em paises muçulmanos e muito menos antes de casar – Eles não podem ir ao Hotel onde voce está hospedada, lembre-se o Hotel que voce estará hospedada está no pais deles, inserido na cultura deles NÃO É COMO AQUI NO BRASIL! NÃO SE ILUDAM. TODO CUIDADO É POUCO. PESQUISEM MAIS E MAIS E SEMPRE. CUIDADO!

      Responder

  86. Fatima
    Nov 25, 2011 @ 23:22:21

    Parabéns pelo blog, seus esclarecimentos são maravilhosos, adorei.
    Tenho um relacionamento virtual com um homem tunisiano; por favor gostaria que você me indicasse blogs sobre a Tunisia; preciso saber sobre os costumes, cultura, casamentos com estrangeiras, religião, etc.Ficarei muita grata.

    abraço!

    Responder

    • Kátia W. Lonrenz
      Mai 04, 2012 @ 00:11:04

      Fátima, Você poderia dar mais dados a respeito desse tunisiano com quem vc tem um relacionamento virtual ou teve? É que uma amiga minha também está com um relacionamento com que, ao que parece, é um vigarista. Mas ela não enxerga isso, porque ele é só galanteios elogios etc. Já pediu dinheiro a ela e por aí vai, mas a boba nada percebe. Será que é o mesmo ou algum dos amigos dele? Qual o nome que seu tunisiano usa, de onde é, o que faz, qual a ID dele no facebook, etc, etc. Seria bom se você pudesse ajudar. Vai que é o mesmo e ambas vão cair na real.

      Responder

  87. Maria Alice
    Nov 18, 2011 @ 10:32:40

    Eu namorei com um árabe por dois anos, ele parecia sincero e apaixonado. Ele me levou pra conhecer a família dele, e até frequentava a casa dele sob os olhares de reprovação da mãe (apesar de nunca dar motivo e vestir como um árabe na presença dos pais dele). Um belo dia ele me ligou e terminou o relacionamento por telefone. Nunca mais o vi. Não confie nessa gente meninas, cuidado.

    Responder

  88. liah oliveira
    Nov 09, 2011 @ 00:41:55

    Bom dia Andreia,
    Bom no meu caso tbm como tantas conheci um arabe pela internet e faz apenas duas semanas, admito que adoro ouvir as coisas que ele me fala ele ja sabe de tudo sobre mim e dele apenas sei que ja mora em curitiba ha 1 ano e diz trabalhar em uma loja com um amigo arabe porem alega nao querer mais ficar la pe ate passo q é muito sozinho, ele sabe que sou muito pobre, que moro no meio de uma favela e que a unica coisa que tenho a oferecer é o meu amor, mesmo assim ele quer vir morar comigo aki em sao paulo, quer largar tudo la em curitiba e recomeçar aki em sao paulo, ele sabe que não tenho condições, qdo tento falar que nao tenho dinheiro ele diz que nao importa e sim o amor de coração branco que eu tenho por ele, sem interesses, fico sem saber o que fazer, pq a unica coisa que sei é que ele parece ser sincero, ele quer vir pra sao paulo em uma semana e fico com receio do que fazer pq ele fala ser sozinho nao ter ninguem no brasil somente eu, me ajuda por favor o que vc acha que devo fazer, pq sinto que ele é sincero….obrigada,

    Responder

    • Andréia
      Nov 13, 2011 @ 10:31:57

      Olá Eliete.
      Olha, acho que duas semanas é pouco tempo para qualquer tipo de relacionamento mais sério. Seria interessante vocês se conhecerem melhor não acha? Veja que não é só porque ele é árabe isso significa que ele é bom ou ruim, a regra vale para qualquer raça. Se ele já mora a 1 ano no Brasil quer dizer que ele já conhece as nossas regras. Mas uma coisa te digo, os galanteios dos árabes são realmente irresistíveis. O problema é que eles desconhecem o amor verdadeiro, então usam as palavras sem senti-las realmente. Isso se deve, em minha opinião, ao pouco conhecimento que eles possuem sobre relacionamentos. Eu sou muito desconfiada, não permitiria que ele se mudasse para a minha casa tão rapidamente. Desconfiaria dessa pressa toda. Você alguma vez se apaixonou por alguém em tão pouco tempo? Difícil não é? Pense nisso.
      Das duas uma: Ou você encontrou o amor da sua vida ou um encosto para o resto dela!
      Abraço
      Andréia

      Responder

  89. Andréia
    Nov 08, 2011 @ 13:17:03

    Olá,
    Sua história cortou…

    Responder

  90. tania
    Out 05, 2011 @ 17:06:30

    adireia as dicas, eu acabo de conhecer um arabe! mas diferente dos outros comentarios
    a gente esta saindo so na amizade ate pq ele me falou q homem arabe jamais casaria com uma brasileira.
    eu gostei dele anreia e te confesso q se ele me desse bola eu ate tentaria uns beijinhos para ver o q da.

    tãnia

    Responder

  91. aa-fs@live.com
    Out 05, 2011 @ 14:43:40

    oi ja que encontrei esse site eu li tudo achei muito interessante , estou em um relacionamento
    com arabe , ele quer vir ao brasil mas eu preciso enviar o convite entao eu queria que vc me enviasse comodevo fazer e onde eu faço a carta convite , se puder me evniar um modelo da carta tambem eu te agradeço … bjs

    Responder

    • Andréia
      Out 16, 2011 @ 06:39:01

      Olá!
      Eu também nunca fiz esta carta, mas já me falaram sobre ela. Talvez outras meninas que são casadas com árabes possam te ajudar. Tente nos outros blogs. Tem um montão por aí. Coloca lá no Google: Brasil e Egito que vai encontrar vários. Espero ter podido ajudar.
      Abraço

      Responder

  92. Anónimo
    Mai 01, 2011 @ 09:41:23

    Muito bom seu texto…realmente serve de alerta…comecei um namoro com um rapaz árabe e estava com essas duvidas,pois realemnte tudo o q foi exposto por vc se encaixam perfeitamente rs.Grande abraço td de bom

    Responder

  93. Alessandra Delevidove
    Mar 24, 2011 @ 00:50:06

    Adorei tudo que li.

    Responder

  94. ruthe
    Fev 01, 2011 @ 05:53:54

    olá…
    eu sou portuguesa e tambem conheci um egipcio atraves da net…fui falando com ele todos os dias pela net, até que ele me convenceu a ir até ao Egipto para conhecê-lo, e eu fui. Ele passou toda a noite no aeroporto à minha espera, pois o meu voo tinha atrasado e eu só cheguei de manhã…a preocupação dele que tudo estivesse bem comigo era demais…mandava sms atrás umas das outras perguntando se eu estava bem… e digo que durante a minha estadia lá, me levou a conhecer os amigos, inclusivamente me levou a casa dos pais, apresentou -me a eles e fizeram questão que eu sentasse com eles para apreciar a refeição …, fez questão de tratar de um documento (“casamento”) para que nós pudéssemos circular pelas ruas à vontade. considero uma pessoa maravilhosa, com um bom coração e todos os dias conversamos ou trocamos sms, mas eu tenho consciência de que somos pessoas com culturas e hábitos de vida diferentes… estou a pensar voltar ao egipto novamente nas minhas férias… mas sei que estar com uma pessoa 1 semana ou 2 que seja, não é a mesma coisa que partilhar uma vida… quanto aos egipcios…é como tudo na vida… para podermos ser felizes precisamos de ter sorte… seja qual for a sua nacionalidade… eu arrisquei porque sei que se não tivesse ido… iria passar o resto da minha vida sem saber como teria sido… tentei e fico feliz por pelo menos ter tentado… vivi um grande ” pequeno” momento…
    Bjs e felicidades para todos

    Responder

  95. Hilda Santiago
    Jan 26, 2011 @ 15:47:37

    Olá Andréia, achei muito interessante tudo o que você escreveu. Eu mesma vivi uma situação parecida e perigosa. Vivi com um homem árabe por 6 anos, mas aqui mesmo no Brasil. Tínhamos um relacionamento bem ocidental, não tive problema algum com ele em todo esse tempo. Terminamos esse relaciomento porque ele precisou voltar a trabalho para seu país e eu não quis ir e ter de deixar toda minha vida profissional por causa dele. Após isso, fiquei muito deprimida e passei um tempo sem me relacionar com homem algum. Até que descobri os sites de relacionamentos, e vi que o público árabe masculino é o que mais estava em evidencia nestes sites, muitos deles em busca de estrangeiras para casar. Como eu tinha um bom conhecimento da cultura e da língua árabe e inglesa, não foi dificil para mim fazer amizades. Daí em pouco tempo me vi completamete envolvida em um relacionamento com um palestino. Começamos a teclar e quando me dei conta de tudo, já se passava seis meses da minha vida que eu reservava um horário da minha vida corrida de trabalho e em todos dias eu estava lá na frente do computador, logo uma presa fácil: carente, madura, independente e com excelente vida financeira.
    Caí como uma luva nas promessas falsas desse rapaz, que prometia amor eterno, respeito, filhos e fidelidade. Em troca, eu deveria enviar-lhe uma carta-convite para que ele pudesse requerer o visto de turista para chegar até o Brasil. Eu estava tão iludida e carente que enviei-lhe a tal carta, mas até o precursso de chegada desta carta a verdade veio à tona: comecei a receber diversos emails de mulheres que já tinham se envolvido também pela internet com esse rapaz da Palestina, e as mesmas promessas ele havia feito a elas, e o que é pior elas mencionaram a mesma história de carta-convite. Um mulher era do Panamá, outra da Argéria e a ultima era uma senhora de 55 anos do Brasil. Á principio eu pensei ser intriga da oposição, mas comecei a ligar as coisas e enxergar que as evidências estavam todas levando a história para o rumo de que ele mesmo só queria uma “ponte necessária” de chegada e acolhimento ao Brasil. Percebi que tão discimulado ele era que mesmo eu contando-lhe tudo sobre as mulheres que me advertiam através de recados e emails sobre ele, ele negava tudo e dizia que nada sabia sobre elas. Até que ele já enrolado com tantas mentiras acabou por confessar que mantinha uma amizades com elas. Depois disso eu desapareci desses sites de relaciomentos, contaquitei com o consulado Brasileiro, fiz um cancelamento da tal carta enviada ao Palestino e nunca mais quis saber de homém árabe, pelo ao menos não nesse contexto virtual.

    Responder

  96. Fernanda
    Dez 11, 2010 @ 12:44:54

    TAMBÉM ME APAIXONEI POR UM QUE QUERIA QUE EU VOLTASSE PARA MORAR COM ELE LÁ UM MÊS APÓS EU TER RETORNDADO DAS MINHAS FÉRIAS LÁ,OU SEJA,QUERIA QUE EU LARGASSE TUDO AQUI(EMPREGO,FAMÍLIA E ETC…) PRA VIVER COM ELE…
    DEPOIS DISSO ELE SUMIU E UM BELO RECEBI VÁRIOS TELEFONEMAS DE VÁRIOS NÚMEROS DIFERENTES,ERA ELE DIZENDO QUE ESTAVA NA INGLATERRA MORANDO COM A NAMORADA E QUE FICARIA 6 MESES LÁ,CASARIA COM A MESMA PRA CONSEGUIR A CIDADANIA E QUANDO ESTIVESSE TUDO CERTO VIRIA PARA O BRASIL JÁ QUE TINHA DESCOBERTO QUE COM A CIDADANIA NÃO TERIA PROBLEMAS PARA ENTRAR AQUI…PARECE PIADA NÉ??????KKKKKKKKK

    Responder

    • Andréia Feijó
      Dez 11, 2010 @ 18:11:47

      Piada é quem se atira nesses contos sem investigar a verdade antes!!! Mas no fim, só quem ri são eles mesmos!!!!

      Responder

      • Aline
        Jul 25, 2013 @ 15:19:38

        Andreia adorei seus comentários,gostaria de saber como posso ter informações de uma pessoa do Egito,ele tem um perfil no face com o nome de Adel Fashka

        Responder

  97. Paula
    Dez 09, 2010 @ 16:00:45

    Muito esclarecedor Andréia… Tem sido comum homens estrangeiros me adicionarem no facebook e dentre eles um lindo rapaz egípcio que me chamou atenção e então começamos a conversar… Ele é muito intenso, fervorosíssimo nos sentimentos e eu convesso ter balançado, como você mesma disse eles são rápidos em se declarar (nunca vi algo tão direto)… Mesmo tendo me dito ser católico estou com pé atrás, enfim que bom ter lido seu post… Ficarei atenta, bjão

    Responder

    • Andréia Feijó
      Dez 11, 2010 @ 18:14:46

      Que bom poder ajudar!! Fique atenta e tome muito cuidado com o coração!!!
      Beijão

      Responder

    • maria Luiza
      Ago 27, 2012 @ 03:01:32

      Por favor Paula , como é o rapaz , e o nome dele ? Pois estou me relacionando Socorcom um faz três meses , ele colocou uma foto de rapaz de revista ,mas é dele mesmo com uma idade de 21 anos mais ou menos, e na realidade ele tem 35 e converso todos os dias com ele que me fala o tempo todo ” I love you so much” diz q não conseguirá mais viver sem mim, ele é professor de linguas no Egito…Ele diz que me adora , mas é muito loko !!! Exagerado até ,mas estou gostando e isso q é o pior…

      Responder

  98. Julia
    Nov 19, 2010 @ 03:02:25

    Pois é, então. Eu vivi e viveria numa boa no Egito. Me adaptei bem a cultura, trabalhava em uma escola dando aulas de inglês e meu salário não era tão ruim para padrões egipcios. O problema do Egito para os egipcios são os salários baixos e a grande falta de oportunidade de trabalho. Se não fosse por isso, eu e meu habibi estaríamos vivendo aí. Estamos aqui no Brasil e diga-se de passagem não está sendo fácil. Nem pra mim e muito menos para ele. O idioma não é o dos mais fáceis para aprender e por aqui ninguém consegue trabalho sem falar, ler e escrever português. E realmente essa é a parte mais difícil para ele pois é ele quem deve sustentar a casa. Mas peço a Allah e a ele que tenha paciência e calma que as coisas vão entrar nos eixos.
    Complicado, mas se há amor vai se levando.
    Sorte para todas nós.
    ma3a el salama

    Responder

  99. tatitdb
    Jul 04, 2010 @ 22:18:12

    olá! gostei de tudo o que li! e acho que é verdade mas, se alguém quizer uma casamento de fachada e quizer bancar e ter dinheiro pra isso eu estou aqui!
    Tem que ter dinheiro e bastante ouro!
    Bejos e adorrei tudo e diga-se de passagem somos mulhere de alto valor!

    Responder

  100. Mary
    Mai 28, 2010 @ 08:42:26

    OLÁ
    estava lendo sua alerta, achei interessante vim aqui para dá meu depoimento de alerta a tanta joven que se
    ilude com casamento egipsio, porque eles vem com tanto
    carinho se apaixono e repete mil vezes eu te amo quando você está carente isso e um alivio para seus olhos, e musica para alma.
    fui assim que me encantei por um egipsio mais de 03 anos de contato, me pediu que aprendesse falar em ingles
    me intressase por sua religiaão, eu com 49 anos cai em suas conversa, tempo depois descobrir que ele havia se casado com outra brasileira, porque daria condições para
    visitar o brasil melhor que eu daria.
    depois que deletei ele ele me procurou dizendo que ia se separar da esposa para casar comigo percebi seu carater neste momento, a pessoa que ele casou tem 52 anos quando olhei a foto e pensei essa
    esta mais carente que eu porque não se cuida não se ama
    no começo foi dificil mais depois entendi que o que ele queria e conforto e segurança, isso com toda a carença jamais aceitaria um relaciuonamento nesta condições.
    depois que vi sua fotos em um sait relacionamento
    passei a dá mais valor em mim e percebi como DEUS e maravilhoso comigo me mostrou a realidade e o carater desta pessoa, que vive um casamento de fachada porque um mora no brasil outro no egito e se ver de 6 em 6 meses
    enquando isso ele fica em todos sait de relacionamento enganando as pessoas de bem.
    ele e simplesmente um safado

    Responder

    • Andréia Feijó
      Mai 29, 2010 @ 12:01:14

      Oi Mari.
      Muito obrigado por compartilhar esta experiência. Fico muito feliz que você não tenha caído neste “golpe” e espero que tenha encontrado ou que encontre um amor de verdade.
      Um grande beijo

      Responder

    • maria Luiza
      Ago 27, 2012 @ 03:10:43

      Por favor Mary me diga tudo que sabe sobre este egipcio… porq estou desesperada nem durmo mais , já pedi pra outras duas aqui me ajudarem ,porque estou com um egipcio há três meses … fala coisas lindas me ama demais , não consegue viver sem mim … ameaçou se matar e cortou um pouco o pulso com uma lâmina , fiquei desesperada… tudo porq eu excluí ele domeu face ,afinal soi casada… mas estou apaixonada … me ajude , preciso saber o nome deste q vc falou , E-mail , enfim o q puder , o nome q uso pra falar com ele é o mesmo seu “Mary”…Desde já Obrigada ….

      Responder

      • Nour
        Mai 17, 2013 @ 15:26:03

        Maria Luiza, eu moro aqui no Egito ja faz alguns anos e conheco muito do pessoal aqui e devo te dizer que esse tipo de comportamento nao e normal, se ele for islamico, o suicidio e uma atitude inconsideravel, e um pecado dos piores que tem( por isso acho dificil que ele o faca de verdade) e sem copntar que isso somente demosntra que ele e um rapaz instavel, emocionalmente descontrolado e nao tem a possibilidade de voce conseguir ter com uma pessoa assim um relacionamento saudavel. agora pergunte pra si mesma: se voce conhecesse um brasileiro, mesmo que so pela internet e ele fizesse tudo isso ai que voce esta nos relatando, voce teria coragem de se relacionar com uma pessoa dessas? Eu ja fugi de uma cara desses, e era um egipcio que me encontrou na internet antes de eu conhecer o egipcio que hoje e meu marido. Ele no inicio era simpatico foi ganhando minha confianca ate que depois de um mes comecou a fazer esse tipo de coisa e eu vi que era louco, ate hackeou meu computador, falava mal de mim para os meus contatos.. entao eu te aconselho o seguinte, corta o mal pela raiz, os egipcios apesar da vida dura que eles levam aqui, eles sao felizes, tem horror que se comente sobre morte e suicidio, sao bem diferentes do que esse rapaz tem mostrado a voce, continue tua vida numa boa, pede a Deus que coloque um homem certo pra voce na tua vida, e bloqueia e deleta esse rapaz sem pensar duas vezes porque se ele age desse jeito agora imagina o que ele pode fazer na tua vida depois?

        Responder

      • anonima
        Jul 02, 2014 @ 14:49:18

        Olá, Maria Luzia
        Amiga acho ,primeiramente que vc deveria resolver a situação do seu casamento pq se cadastrou em site de relacionamento é pq seu casamento não vai bem não se iluda os árabes matam as mulheres que adulteram então se ele está se envolvendo com vc é pra dar o golpe ou pra ter sexo virtual ,não tenha ilusões amorosas com ele pq essa não é pq a intenção dele .
        Não acabe com sua vida por ilusões.

        Bjos

        Responder

  101. pateta
    Mai 14, 2010 @ 11:52:43

    ola, minha amiga, tudo certo por ai,e o rodrigo tudo certo?
    leio sempre quando escreves algo novo, muito bacana, saudades de voces, estou por perto aqui na alemanha , gostaria de poder esticar ate ai mas tenho q voltar na semana q vem pro mundo da realidade,bjos
    pateta

    Responder

  102. Rosselle
    Mai 13, 2010 @ 10:51:18

    Acho que você está corretíssima ao fazer este alerta.
    Quando fui pro Egito no início do ano aconteceu de eu me apaixonar por um homem de lá. Lindo, educado e gentil. Trocamos e-mail e telefone e passamos a nos comunicar com frequência. Logo veio o pedido de casamento e a declaração: I love you! I miss you! I need you!
    E eu, apesar de gostar muito dele fiquei sempre com o pé atrás. Pesquisei e li muito sobre esse tipo de relacionamento. Cerca de dois meses depois do nosso encontro, ele me disse que estava indo trabalhar no Kuait, pois lá ele ganharia mais dinheiro e poderia casar comigo. Lindo né??? aham… se fosse verdade. Descobri com a ajuda de um amigo que ele estava mentindo. Meu habibi está morando no Egito e está desempregado.
    Portanto meninas, fiquem atentas! Esse tipo de relacionamento pode dar certo (temos exemplos disso), como pode não funcionar.
    A questão é… antes de embarcar nessa aventura, vá até o Egito como visitante, conheça o rapaz e a família dele. Conheça a cultura e veja se pode se adaptar a ela. Depois disso tudo, aí sim poderá tomar uma decisão.
    Grande abraço!! =)

    Responder

    • Ale
      Mai 21, 2013 @ 04:32:00

      Meu Deus Rossele, eu estou passando por isso, tem um tunisiano no meu FACEBOOK, que jura que ama, e usa essas mesmas declarações de amor, me encantei por ser educado, inteligente, já que não encontramos tantos adjetivos nos homens brasileiros hahahaha….ele diz que é técnico Sênior em manutenção industrial se formou na França e até achei sincero quando contou que quando os pais descobriram que ele estava namorando uma francesa, o obrigaram a voltar para Tunísia e abandonar o namoro, ele quer que o ajude a ser contratado pela Petrobras, dessa forma poderá morar comigo no Brasil, eu sempre desconverso, pois já pesquisei algumas coisas sobre sua religião, cultura e, etc… Tenho os pés no chão porque tenho uma filha de dois anos, que ele diz que fará o possível e o impossível para ela amar ele, perguntou se eu daria um filho a ele e outras coisas mais… se não já tinha me aventurado!
      O que acham do que relatei? será possível que ele seja diferente? por ter se relacionado com alguém fora do seu país, ele tem 24 anos e eu 27anos… Não sei o que faço?
      obrigada! beijos
      Ale
      não quero que exponha meu nome completo!

      Responder

      • Luisa Alves
        Mar 24, 2014 @ 10:42:37

        Ale, minha sugestão, faça o seguinte: MANTENHA OS PÉS NO CHÃO E RACICINE COM A RAZÃO. Assista o filme: NUNCA SEM MINHA FILHA com a artista Sally Field. Eu tbem converso com um tunisiano, mora em TENES. Eles são educados e extremamente sedutores, mas TODO CUIDADO é pouco. Eles são muçulmanos e nós sempre seremos ESTRANGEIRAS para eles. A relação afetiva deles não tem nada a ver com a nossa forma de relacionamento. Mulheres não ficam proximas dos seus companheiros, nem dentro de casa. Na igreja deles, a mesquita rezam em locais separados, em casa junto da familia deles homens ficam em um comodo e mulheres em outro comodo da casa. Somos apenas uma “coisa” “objeto” da propriedade deles. Não podemos expressar nossas opiniões sobre absolutamente nada. Se choramos, ou discutimos com uma certa enfase eles podem até nos bater e dizem que estamos humilhando eles (sendo rebeldes) perante a familia deles e a sociedade islamica em que vivem. Não se iluda. Uma coisa é conversar pela internet onde eles dizem que podemos tudo, que há liberdade para estrangeiras no pais deles, o que não é verdade na vida real! Cuiidado! Se ele vem ao Brasil, será a mesma coisa. Lembre-se e nunca esqueça que eles são muçulmanos e moram em paises que seguem o islamismo e cuja politica é DITADURA TEOCRÀTICA. Isto é, todo o comportamento social é baseado na cultura do Islã. Mulher não significa nada nessa cultura. Mulheres devem ser extremamente submissas e cuidar da casa, dele , da familia dele e dos filhos. Se tiver filhos com ele, esses filhos serão de PROPRIEDADE dele e da familia dele. Assista o filme NUNCA SEM MINHA FILHA. É um filme antigo mas que retrata exatamente isso uma americana que se casou com um rapaz muçulmano e mostra como é a vida e situação de mulheres nesses paises. Eu converso faz quase dois anos e meio e ouço maravilhas sobre como tudo SERÀ mas sei que é ILUSAO. Na realidade a coisa muda e muito. Se desejar conversar mais a respeito deixe seu skype aqui que eu te adiciono e poderemos falar mais a respeito. Se preferir envie seu skype no meu email que é luheal@terra.com.br. Muito cuidado amiga! Eu conheço muçulmanas aqui no Brasil e uma delas casada com um arabe que foi morar no Cairo e tenho muito para dizer a todas voces! Cuidado , não se iludam pois não é o que parece ser. Observe, o arabe que conversa com vc pode ser o mesmo que conversa comigo. Eles abrem páginas unicas para cada moça que conversam. Sempre faço uns testes com eles, da seguinte forma: adiciono eles no skype – porque amigas e pessoas que conheço aqui pedem – e eles aceitam e falam a mesma coisa para mim. Se desejar fazer esse teste esteja a vontade. O importante para eles é se casarem, ter oportunidades em outros paises assim como trabalhar, se alimentar e rezar cinco vezes por dia. Para eles os SIGNIFICADOS de relacionamentos é bem, mas bem diferente do que vivenciamos em paises capitalistas. São lindos, maravilhosos e gentis e sem duvida respeitam as mulheres, muçulmanas, nós – as estrangeiras – temos que ser absolutamente submissas caso queiramos viver com eles. Cuidado. Um grande abraço para voce!

        Responder

        • nour
          Mar 29, 2014 @ 21:51:28

          Minina , pior q eu acho q esse filme Nunca sem minha filha vai acontecer comigo e vai ser logo! :[ quando eu vim pra ca nao tihha blogs como esses pra esclarecer as duvidas da gente sobre os arabes e suas strategias pra Pescar estrangeiras carentes e desinformadas…por tanto eu mais uma vez to aqui pra dizer que vc Luisa e um exemploa ser seguido eque voce esta contribuindo muito com as brasileiras que sao cercadas pelos arabes na internet e sao completamente desinformadas do perigo que muitos deles representam pra nos, eu falo do que sei, do que vejo aqui nesse pais em que vivo e tudo que falo nao e porque desejo mal pra voces nem estragar relacionamentos, e tenho certeza que vc Luisa tbem ..entao aproveitem ao maximo o que cada uma compartilha aqui principalmente se estiver sendo pressionada pelo seu habibi a vender casa carro cachorro e gato pra ir viver vida de falsa rainha num pais arabe! Acreditem esse filme citado pela Luisa foi, tem sido e vai ser a realidade de muitas mulheres e so pra complementar…nesse filme ela recebe ajuda dos estados unidos pra resgatar a filha e voltar pro seu pais com ela, o consulado brasileiro em qualquer pais arabe alem de nao te ajudar caso uma coisa dessas aconteca com vcs ainda corre o risco de ser atropelada do consulado pelo proprio consul, por tanto meninas vivam esses relacionamentos com a razao, pois eles so falam de sentimentos pois aprenderam que e so falar i love u que nos strangeiras nos sujeitamos a qualquer coisa enquanto que eles sao 100% racionais e incapazes de nos ver como seres humanos. Mas vem ca Luisa,.vc conhece alguma brasileira morando em cairo to precisando mto conversar com alguem.. se vc souber de alguma brasileira aqui me avisa por favor..

          Responder

        • anonima
          Jul 02, 2014 @ 19:14:02

          Oi,Luisa

          Gostaria de fazer uma pergunta vc parece ser uma mulher esclarecida , da bons conselhos as outras meninas mais uma coisa me deixou intrigada mesmo sendo inteligente esclarecida pq ainda não cortou assunto com esse tunisano que conversa com vc a quase 2 anos perdendo esse tempo todo de sua vida ?

          Responder

          • Luisa Alves
            Jul 22, 2014 @ 13:12:14

            Olá Anônima, desculpe não ter respondido antes. Só li sua mensagem agora! Obrigado pelas considerações! Quanto à sua questão sobre eu ser uma pessoa esclarecida e do por que ainda converso com o tunisiano e o fato, em sua opinião de estar perdendo tempo na minha vida tenho a dizer que: Converso com ele faz quase dois anos. No inicio falavamos mais e várias vezes eu disse que só queria amizade e não relacionamento e a partir disso falo com ele esporadicamente. Conversar com ele sempre foi bastante interessante para que eu pudesse aprimorar conhecimentos sobre a religião deles, o Islamismo e saber mais sobre a cultura dos muçulmanos. Isso é o que valeu até o momento: aprimorar meus conhecimentos a respeito. Eu pesquiso e estudo as várias religiões ao redor do mundo e me interesso sobremaneira a respeito da AFRICA, seus muitos países e culturas existentes lá. Eu nunca senti que estivesse perdendo tempo em ter contato com ele, assim como tenho contato com americanos, ingleses, espanhóis. Meu intuito não é ter relacionamento afetivo, sou uma mulher com 54 anos de idade e com muita experiencia em relacionamentos afetivos. Meu interesse é apenas o de conversar sem intenções outras pois nessa área, bem sabemos, tudo está muito complicado, mesmo aqui no Brasil! O Tunisiano é uma pessoa e merece todo meu respeito, assim como qualquer ser humano no planeta. Eu sei diferenciar bem as coisas na vida e falar com outras pessoas, principalmente de culturas tão diferentes sempre nos possibilita infinitos conhecimentos. Eu não sou uma pessoa ingênua. Conversar com ele todo esse tempo (faz quatro meses que não entro no skype), fez com que eu pudesse me sensibilizar com as garotas que entram neste blog para compartilhar minhas impressões e opiniões a respeito sobre tudo que estudo das religiões: islamismo, judaismo e cristianismo. Acredito que se todas elas se infirmarem melhor irão perceber que falar pelo skype, ou até mesmo ir para o pais onde eles estão não quer dizer absolutamente nada. O importante é conhecer profundamente a cultura e como eles pensam a respeito de amor, afetividade, casamento e relações com a familia e convivencia. Se elas assistirem o filme: NO WITHOUT MY DAUGHTER – NÃO SEM MINHA FILHA que passa no NETFLIX elas poderão saber como é estar casada com um muçulmano. O filme é antigo mas vale para os dias de hoje também, afinal a cultura deles não modificou em absolutamente nada! Eles são muito fiéis às diretrizes do Alcorão e isso permanece desde os tempos antigos. Só quero deixar claro que , na minha opinião é muito triste observar que a tradição continua de geração a geração e eles sentem, agem e vivenciam a questão afetiva de forma completamente diferente da nossa. Tudo isso é preciso compartilhar. Ele, o tunisiano, está agora no periodo do RAMADA e assim que finalizar esse periodo, como já ocorreu outras vezes ele vai ligar para que possamos falar. Ele sempre liga e pergunta por que não entrei mais no skype e embora eu tenha dito , varias vezes, que não vou me casar com ele, ele insiste. É impossivel conversar, se fazer entender. Já deixamos de falar muitas vezes e depois ele liga e embora eu mencione tudo isso que estou escrevendo aqui para ele, ele insiste! Só converso todo esse tempo porque não quero ser rude com ele embora eles sejam rudes algumas vezes. Eles são árabes e arabes são insistentes, mas tenho pleno conhecimento de que tudo é ILUSAO pois pensamos com a nossa cultura e ele com a deles e realmente conviver não será nunca uma tarefa facil com eles. Não sinto que perco o meu tempo! Somos pessoas ao redor do mundo conversando com outras pessoas de culturas diferentes! Existem outras atividades em minha vida mais importantes do que achar, pensar que sites de relacionamentos na internet possam trazer algum relacionamento efetivo, serio em seus propositos e com responsabilidade. Espero ter respondido as suas perguntas. Um grande abraço pra vc!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Quantos já passaram por aqui...

  • 186,470 acessos

del.icio.us

The best

RSS A História de uma gata

  • Trocando em Miúdos 22/04/2014
    ViralDói o corpo O todo. Doem os olhos.Tudo pinga.O ar rasga. Não oxigena.Tudo dói.Não é a cabeça é o que tá lá dentro.No raio-x um não no lugar do coração.E não tem remédioNão tem arde e passaTudo corrói.O peito, a garganta, o narizA fala fanha.Meu silêncio ficou surdo.De repente esse vazio e...Tudo dói.
    noreply@blogger.com (Fernanda Copatti)

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 249 outros seguidores

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 249 outros seguidores

%d bloggers like this: